Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.


Renato Ribeiro

Atualizações PBE 2/7 – Caitlyn, Tristana e Varus buffados

1 post neste tópico

O PBE, servidor de testes público do League of Legends, está trazendo algumas alterações que entrarão em vigor no patch 8.14.

Nota: Nem todas as mudanças listadas entrarão em vigor no patch 8.14. O PBE é um servidor de testes, ou seja, todas as mudanças estarão sendo testadas pelos jogadores e pela Riot Games.

Mudanças de Balanceamento do PBE
 

Caitlyn
Pacificadora de Piltover (Q)
Multiplicador AD aumentado de 130/140/150/160/170% para 130/145/160/175/190%

 

Nocturne
AD base diminuído de 65 para 62

Paranoia (R)
Multiplicador AD diminuído de 150% para 120%

 

Taliyah
Voleio Entrelaçado (Q)
Tempo de Recarga aumentado de 9/7.5/6/4.5/3 para 9/7/5/3

 

Tristana
Tiro Rápido (Q)
Velocidade de Ataque bônus aumentada de 30/50/70/90/110% para 50/65/80/95/110%

Carga Explosiva (E)
Custo de mana diminuído de 70/75/80/85/90 para 60 em todos os níveis
Tempo de Recarga diminuído de 16/15.5/15/14.5/14 para 16/15/14/13/12

 

Varus
Flecha Perfurante (Q)
Multiplicador AD do dano mínimo aumentado de 100% para 110%
Multiplicador AD do dano máximo aumentado de 150% para 165%

Aljava da Ruína (W)
Dano bônus mágico aumentado de 5/9/13/17/21 para 7/10.5/14/17.5/21
Dano mágico por carga aumentado de 2/2.75/3.5/4.25/5% para 3/3.5/4/4.5/5%

Fonte: Mais Esports

  • Amei (+1) 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por iBassini
      Avisos de sempre
      As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler
       
       
      Runas que estamos analisando
       
      Estamos trabalhando em algumas runas e nosso objetivo é entregar algumas mudanças durante a pré-temporada. Resumo das coisas que estamos testando abaixo:
       
      Mudanças em que estamos bem confiantes:
       
      Colheita Sombria - aciona quando você causa dano a um Campeão que está abaixo de 50% de Vida, causando dano adicional. O dano aumenta com cada acionamento. Tempo de Recarga mais longo de certa forma (45s no momento)   Assim ela serve mais como finalizador, com menos poder de runa de cutucada ou explosiva em um acerto só (em um ataque/habilidade), já que não pode ser ativada em alvos de Vida alta. Sua natureza de acúmulos foi mantida para ser um ponto diferencial entre as outras runas.
       
      Crescimento Excessivo - concede Vida fixa por X mortes próximas, com um aumento adicional de % de Vida depois que certa Vida total fixa seja obtida.  Assim ela deve parecer mais atrativa para uma maior variedade de usuários, em vez de apenas acumuladores de Vida que apenas usam o aumento por porcentagem de Vida atual. Durante o desenvolvimento original da runa, não queríamos que ela ficasse atrativa demais para todo mundo, então acabamos exagerando na correção. Isso deve ajudar a árvore de Determinação a ser uma escolha secundária mais atraente como resultado. A mistura de Vida fixa e percentual nos ajuda a sintonizar a runa para uma variedade maior de diferentes usuários.
       
       Mudanças em que ainda não estamos muito confiantes (precisam de mais discussões e testes):
       
      Osso Revestido - possível remoção  Osso Revestido é uma runa muito forte, mesmo que nem sempre seja reconhecida de tal maneira. Ela também exige mais atenção do que achamos geralmente apropriado para uma runa regular, já que o usuário e o(s) oponente(s) na rota devem monitorar seu Tempo de Recarga.
       
      Golpe de Escudo - nova runa da árvore de Determinação que faz com que seu próximo ataque básico cause dano adicional se você tiver um escudo, levando em conta sua Vida e a quantidade de escudo.  Queremos que a árvore de Determinação ofereça tanto potencial de sobrevivência quanto outros benefícios com base em seus atributos defensivos (Demolir sendo um bom exemplo existente). Golpe de Escudo é uma exploração disso, levando em conta Campeões que ganham escudos tanto de seus kits quanto de aliados ou itens, tornando-se uma opção ampla o suficiente para ter uma base de usuários moderada para uma runa. Ainda estamos analisando como dividir poder entre efeitos ofensivos e defensivos (ex.: quanto o Golpe de Escudo deve aumentar o escudo ou causar dano?).
       
      Cleptomancia - mudanças para garantir que seja útil para um grupo de usuários mais amplo e menos obrigatória para o Ezreal  Deve envolver apenas mudar o TR, chance de obter itens, etc. Também pode envolver mudanças maiores em como você a ativa e também nas recompensas concedidas. Ainda está bastante experimental e mudando rapidamente, por isso não está no PBE ainda.
       
      Celeridade - amplifica outros aumentos de Velocidade de Movimento, em vez de providenciar VdM constante e dano baseado em VdM.  Estamos analisando torná-la mais uma escolha, menos poder em geral e particularmente menos contribuição geral de dano. Ainda não temos certeza se aumentar o poder de outras acelerações nos dará níveis de balanceamento o suficiente para os melhores usuários em comparação a outros (ex.: se balancearmos para Rammus, Hecarim, etc., ela ficará horrível para todo o resto dos Campeões?).
       
      Crisálida - avaliação ainda necessária  Originalmente, nós adicionamos a Crisálida para ampliar a árvore de Determinação para um grupo de usuários maior. Na época, a troca por escolher a árvore de Determinação era uma curva muito brusca para alguns usuários, dado a Vida forçada vinda dos atributos da árvore. Nossa intenção era oferecer uma mistura de poder defensivo no início e poder ofensivo no final para ajudar nisso. Mas agora que você poderá escolher seus atributos livremente da pré-temporada para frente, essa necessidade passa a ser reduzida. Como resultado disso, vamos reavaliar a Crisálida.
       
       
      Yorick na 8.21
      Notamos que a frequência de vitórias do Yorick caiu dramaticamente na 8.21 sem que maiores mudanças na mecânica de jogo tenham acontecido. Quando isso acontece, normalmente é por causa de algum novo bug impactante que acabou sendo introduzido. Achamos que isso pode ser bem provável já que, nos bastidores, reprogramamos como a ult do Yorick funciona para corrigirmos alguns outros erros nessa Atualização, então algo inesperado pode ter ocorrido devido a isso. Analisando o que está acontecendo no momento, parece que provavelmente existe um bug com o dano dos Andarilhos em algumas circunstâncias. Nosso objetivo é ter isso corrigido o mais cedo possível, embora no momento de escrita deste artigo, não sei ainda quando isso vai ser. Pode já ter sido feito quando essa postagem sair, talvez até mesmo hoje mais tarde.
      Fonte: Fermosca , moderadora League Of Legends
    • Por Renato Ribeiro
      A Riot Games divulgou hoje as animações de volta para a base das skins do Mundial da Samsung! A empresa divulgou as animações de volta para a base de cada uma das skins.
      “As skins do Mundial e da Samsung Galaxy estão chegando,” comentou a empresa em seu Twitter Oficial.
      Com um novo ciclo do PBE se iniciando nesta semana, podemos esperar as skins da Samsung finalmente chegando no servidor de testes públicos da Riot Games.
      Fonte: Mais Esports
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.