Sign in to follow this  
403 - Forbiddeen

Download Trainer Mad Max +7 Steam Origin {MrAntiFun}

Recommended Posts

Trainer Mad Max +7 Steam Origin {MrAntiFun}

Trainer Mad Max V1.0.3.1 Trainer +7 Steam Origin MrAntiFun.rar

Opções do Trainer

• F1 - Ativar Trainer
  • F2 - Saúde Infinita
  • F3 - Munição Infinita
  • F4 - Não recarregar
  • F5 - Água Infinita
  • F6 - Combustível Infinito
  • F7 - Sucata Infinita
  • F8 - Saúde Infinita do Carro

Trainer Options

• F1 - Active Trainer
  • F2 - Infinite Health
  • F3 - Infinite Ammo
  • F4 - No Reload
  • F5 - Infinite Water
  • F6 - Infinite Fuel
  • F7 - Infinite Scrap
  • F8 - Infinite Car Health

Aviso prévio:
Depois de qualquer fraude, você não precisa desativá-la para evitar travamentos. Principalmente a saúde do carro trapaceia, não obtive nenhum problema de salvamento, mas é recomendável fazer um backup do seu salvamento.

Notice:
After any cheat you don't need disable it to avoid crashes, Mostly car health cheat to watch out from, I didn't get any save problems but making a backup of your save is recommended.

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + WC Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair 250gb / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By contato noobsensato
      Fala pessoal , tudo bom?
      Hoje vim falar a respeito do jogo Hellbound que está gratuito na Steam. Ele vem na pega de survival em hordas onde você tem que sobreviver as forças sombrias do inferno.
      O game lembra muito os clássicos DOOM e Duke Nukem, podem ser uma boa alternativa para um fim de semana tedioso em casa.

https://store.steampowered.com/app/753590/Hellbound/
      Fiz uma Gameplay pra quem quer ver o game antes de baixa-lo:

Comenta ai o que achou do jogo e se curtiu o vídeo já deixa seu link e se inscreve no canal para receber mais conteúdos como esse na sua telinha 😄
    • By Outlawbr
      Hoje trago a primeira hora do jogo Desolate, um jogo de sobrevivência terror, com história e missões,  muito bom mesmo, me surpreendeu rs
      Vídeo no cos.tv, se der assistam e dêem like lá, me ajuda bastante porque lá eu ganho dinheiro com cada like, e isso me ajuda a conseguir grana para pegar jogos e fazer os vídeos : https://cos.tv/videos/play/1578056469167074677
      Video tem também no meu canal do youtube, aos poucos estou passando todo o meu conteúdo do youtube para o cos.tv 😉 

Jogabilidade :  
      Gráficos : 
      Diversão :  solo e  com amigos
      Para mim a nota dele é : 
      Inscrevam-se no canal!
      Abraços!

• By Outlawbr
      Hoje trago Numen Contest of Heroes, um rpg bom, com gráficos ultrapassados mas divertido de jogar
      Hoje também inauguro meu canal no novo Cos.tv , estilo youtube, mas, você ganha dinheiro assistindo aos videos também, entrem e se inscrevam lá, não se esqueçam de se inscrever em meu canal e de deixar um lie no video, eu ganho dinheiro tanto com views quanto com likes
      Ajuda ai pessoal!
      https://cos.tv/videos/play/1577706882045274416

Jogabilidade :  
      Gráficos : 
      Diversão : 
      Para mim a nota dele é : 
      Inscrevam-se no canal!
      Abraços!

• By 403 - Forbiddeen
      Como trocar o idioma do seu jogo no STEAM
      Uma das coisas que acho um absurdo até hoje é o STEAM por padrão manter nossos jogos em inglês, mesmo que a legenda ou idiota estava disponível para nós. Nunca passei por isso usando o ORIGIN, GOG, UPLAY ou até mesmo o novato Xbox (Beta). Para resolver isso é bem fácil! 1. Acesse seu STEAM. 2. Localize o jogo que deseja trocar o idioma e dê botão direito do mouse, e em seguida clique em PROPRIEDADES. 3. Vá até a aba IDIOMAS, no MENU DROPDOWN selecione o idioma desejado. Autor 403 - Forbiddeen Categoria Softwares | Downloads | Uploads Enviado 14-12-2019 10:41  
    • By 403 - Forbiddeen
      Uma das coisas que acho um absurdo até hoje é o STEAM por padrão manter nossos jogos em inglês, mesmo que a legenda ou idiota estava disponível para nós. Nunca passei por isso usando o ORIGIN, GOG, UPLAY ou até mesmo o novato Xbox (Beta).
      Para resolver isso é bem fácil!
      1. Acesse seu STEAM.
      2. Localize o jogo que deseja trocar o idioma e dê botão direito do mouse, e em seguida clique em PROPRIEDADES.

3. Vá até a aba IDIOMAS, no MENU DROPDOWN selecione o idioma desejado.

4. Pronto, não precisa salvar nada. É só executar o jogo e curtir o idioma ou legendas em português.
      Espero que tenha te ajudado.
  • Recently Browsing   0 members