LoadSec

Comando HIDE

16 posts neste tópico

Mais uma novidade chegando no GGames, agora temos o (BIM) Hide Link And Code, agora você pode ocultar os links e afins usando a seguinte tag:Screenshot_19.png

Depois disso pronto

Regras: use com cautela, lembre-se de usar APENAS em conteúdo especial! A Administração estará apta a mudar quaisquer tags mal feitas!

Conteúdo Oculto

Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 2
  • Uau (+1) 2

Ultra Pack V2

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

Só recebi as notificações de pagamento na IPS, o @LoadSec tá gastando mais que eu no GGames.

Ótima novidade! Seria legal se tivesse um botão no editor. Vou ver se consigo colocar.

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Nao entendi o objetivo do módulo. No fim das contas o conteudo nao fica escondido?

cV6pG.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Agora, M K G disse:

Nao entendi o objetivo do módulo. No fim das contas o conteudo nao fica escondido?

por exemplo, nós temos nosso conteúdo público, digamos que eu posto 500 Keys de um jogo exclusivos para membros, essa forma é a melhor para se ver, entendeu?

Ultra Pack V2

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Ah ta, faltou explicar que o conteúdo só é visto por usuários logados ou registrados. HUauuhahuauhauh

Boa, time!!

cV6pG.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

caramba, como é caro os plugins para nós br 😞

parabens pela novidade! isso é bem importante.

Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

@M K G essa é a ideia mano! Bloquear para que não é membro. Também da para exigir likes para ver o POST.

@Rafael3Dfx chegou hoje a fatura do mês passado, isso que boa parte eu comprei com saldo em dólar que tenho no PayPal huahuahuajhua. Mas vale a pena!

• Curtir (+1) 1

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@M K G essa é a ideia mano! Bloquear para que não é membro. Também da para exigir likes para ver o POST.

@Rafael3Dfx chegou hoje a fatura do mês passado, isso que boa parte eu comprei com saldo em dólar que tenho no PayPal huahuahuajhua. Mas vale a pena!

Sim. Li isso nas documentações.

Como consigo parametrizar isso? Ou só admin define?

Dica: tutoriais e downloads deveriam ser liberados somente via like. Evita a contagem de flood em beneficio ao downloader ou leitor e incentiva o poster.

Grande abraço

• Amei (+1) 1

cV6pG.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

@M K G foi cobrado 350 dólares para liberar o download com like kkkkk, melhor deixar pra lá.

Ainda não sei como configurar as regras. Vou testar as funções e compartilho aqui os planos.

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Agora, 403 - Forbiddeen disse:

@M K G foi cobrado 350 dólares para liberar o download com like kkkkk, melhor deixar pra lá.

Ainda não sei como configurar as regras. Vou testar as funções e compartilho aqui os planos.

Compartilha a documentação via MP comigo. Vamos olhar isso ai, nao eh possivel q cobram 350 dólares pra tal ato kkkk

• Amei (+1) 1

cV6pG.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

@M K G opa, pode deixar. O load havia me mandando as instruções, mas não tive tempo de testar. Podemos criar um ambiente teste só para adicionar essa função! Obrigado pela força mano! 

• Amei (+1) 1

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Agora, 403 - Forbiddeen disse:

@M K G opa, pode deixar. O load havia me mandando as instruções, mas não tive tempo de testar. Podemos criar um ambiente teste só para adicionar essa função! Obrigado pela força mano! 

Isso!! replica um ipb cru somente com os add-ons necessários e trabalhamos por cima. Deve ter alguma forma de parametrizar os Downloads como categoria.

Não precisa agradecer, vamos trabalhar em prol do sucesso do fórum. 

• Amei (+1) 1

cV6pG.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

@M K G demoro, já temos servidor para isso! Vamos.providenciar e te aviso.

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

15 horas atrás, M K G disse:

Compartilha a documentação via MP comigo. Vamos olhar isso ai, nao eh possivel q cobram 350 dólares pra tal ato kkkk

Bom, eu tenho o código para fazer, o problema são 2, implementar e criar as funções.

Código é esse:  e deve ser adicionado em  \IPS\downloads\File

public function downloadCheck( array $record = NULL, \IPS\Member $member = NULL )
{
	$member = $member ?: \IPS\Member::loggedIn();
	if ( $member->member_id AND !$this->reacted( $member ) )
	{
		throw new \DomainException( 'download_no_react' );
	}
	return parent::downloadCheck( $record, $member );
}

eles me deram esse exemplo aqui de como criar, mas não faço nem ideia de pra onde vai, em todo caso tu deve ter o ipboard em modo desenvolvedor para conseguir fazer um plugin

https://invisioncommunity.com/developers/docs/development/plugins/overview-of-plugins-in-ips4-r41/

Ultra Pack V2

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

38 minutos atrás, LoadSec disse:

Bom, eu tenho o código para fazer, o problema são 2, implementar e criar as funções.

Código é esse:  e deve ser adicionado em  \IPS\downloads\File

public function downloadCheck( array $record = NULL, \IPS\Member $member = NULL )
{
	$member = $member ?: \IPS\Member::loggedIn();
	if ( $member->member_id AND !$this->reacted( $member ) )
	{
		throw new \DomainException( 'download_no_react' );
	}
	return parent::downloadCheck( $record, $member );
}

eles me deram esse exemplo aqui de como criar, mas não faço nem ideia de pra onde vai, em todo caso tu deve ter o ipboard em modo desenvolvedor para conseguir fazer um plugin

https://invisioncommunity.com/developers/docs/development/plugins/overview-of-plugins-in-ips4-r41/

Boa. Vamos começar a fuçar isso aí.

@403 - Forbiddeensobe um ggbeta ai pra gente.

cV6pG.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

13 minutos atrás, M K G disse:

Boa. Vamos começar a fuçar isso aí.

@403 - Forbiddeensobe um ggbeta ai pra gente.

vamos que vamos!

Ultra Pack V2

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora