403 - Forbiddeen

Encurtador de links GGames

Ajudem a escolher nosso encurtador!  

10 votos

1. 1. Qual Script Usar?

• Whatsfacil.com
      5
    • Pixeel.me
      5
  2. 2. Qual Domínio?

• url.ggames.com.br
      4
    • ggames.lol
      0
    • ggames.wtf
      1
    • ggames.pro
      3
    • Outro (Sugira no tópico)
      2

20 posts neste tópico

Pessoal,

Como sabem, estou desenvolvedor e a muito tempo venho querendo disponibilizar um encurtador de LINKS de uso exclusivo nosso. Será usado para encurtar links para o FACEBOOK, YOUTUBE etc. Porém o que me impede de fazer isso é; Qual NOME e SCRIPT usar! 

Quanto ao tipo de link, eu pensei no seguinte;

Enfim... existem MUITOS SUB DOMÍNIOS legais... agora eu conto com a colaboração de vocês. Quem quiser pesquisar domínio, clique aqui.

• Curtir (+1) 1

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

Recomendo o ggurl.io agora o script não sei qual escolher. 

Ultra Pack V2

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Algo como "link.ggames" acho que seria bem viavel! porque links pequenos irá chamar mais atenção

"TELL ME YOU LOVE ME ❤️"

q3FyxMY.png

"If you can dream it, you can do it"

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Fui de 

Pixeel.me
url.ggames.com.br

cV6pG.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Tenta pegar um com domínio tipo *.gg daí já ajudaria. Pena que são caros mas compensaria. 

Ultra Pack V2

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

30 minutos atrás, LoadSec disse:

Recomendo o ggurl.io agora o script não sei qual escolher. 

Quanto custa esse domínio?

26 minutos atrás, iBassini disse:

Algo como "link.ggames" acho que seria bem viavel! porque links pequenos irá chamar mais atenção

Teria que ser o contrário, tipo ggames.link

21 minutos atrás, M K G disse:

Fui de 

Pixeel.me
url.ggames.com.br

Boa, saí mais barato. O Script do Whatsfacil.com é mais legal ! 

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

como faz para votar?

Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Quanto custa esse domínio?

Em media 200 por ano. agora não compensa colocar um link tão grande porque desfocaria do que está sendo proposto, que é o Link CURTO!

Ultra Pack V2

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

@LoadSec 200 por ano é caro demais... eu estou pensando em no máximo 5 dólares por ano! hAUISHasuihasUIAShasUI

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

.pro

.me

.im

.io

eu escolheria um desses... script o segundo.

• Curtir (+1) 1

Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

@Rafael3Dfx mano, tem a enquete, não tá aparecendo para você? deve ser bug de permissão. @LoadSec olha isso por favor.

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

11 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Rafael3Dfx mano, tem a enquete, não tá aparecendo para você? deve ser bug de permissão. @LoadSec olha isso por favor.

arrumado a permissão de votar!

Ultra Pack V2

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Eu fui de ggames.pro porque além de ser curto foi o mais barato (sendo Special) que achei.

• Curtir (+1) 1

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

@Zerothar boa escolha, meu bolso agradeço kkkk

• Amei (+1) 1

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Zerothar boa escolha, meu bolso agradeço kkkk

KKKKKKKKKKKKK
Sempre busco melhores custo-benefícios HUASHUAHSUAHSUHASH'

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Não da pra usar um encurtador de links pra encurtar o link encurtado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Haha (+1) 1

cV6pG.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Vamos fechar essa campanha em outros dias... quem tiver mais sugestões por favor comentem.

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

O script Whatsfacil.com me parece mais interessante, já que ele é mais amplo que o Pixeel.me.

Quanto ao domínio, eu iria pelo gratuito para economizar, mas se compensar pagar o ggames.pro me parece bom!

• Curtir (+1) 1

Compartilhar este post

Link para o post

@dex realmente o whatsfacil é mais maneiro... o pixeel.me não tem muitas opções.

• Curtir (+1) 1

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora