403 - Forbiddeen

The Rebels está de volta e com todo seu conteúdo!

11 posts neste tópico

image.jpeg

Uma ótima notícia para a comunidade warez. Após o retorno do FileWarez, outro fórum decidiu dar as caras após a Operação Copyright. Dessa vez foi o fórum  The Rebels. Para acessa-lo é necessário aceitar os termos, já que seu SSL foi desativo. 

Muitos se perguntaram na época quais fóruns tinha sido atingido e quais ficaram offline por escolha, com a ausência de contato com os proprietários e falta de satisfação, todos ficaram ansiosos. Infelizmente sites como Manicomio-shareBj-Share e CPTurbo.

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

Que ótima notícia!!!!! Valeu!!

• Curtir (+1) 1

cV6pG.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

O BJ pelo visto vai demorar a voltar!!

Compartilhar este post

Link para o post

@marcossavivel O duro é que estão limpando geral a base e ainda bloquearam o envio de convites.

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

@403 - Forbiddeen antigamente quando eu era da staff essa limpeza era rotina, a cada 180 dias, com regras diferentes.

Antes no vb3 o fórum era mais personalizado e completo..

Eu saí de lá pouco dps desta época:

https://www.youtube.com/watch?v=my3ii82L6Oo

No video dá para ver como era o TheRebels... mudamos o endereço e renovamos tudo... não precisava ir para o vb4, tava tudo perfeito!

Depois que atualizaram pro vb4 ficou bem mais ou menos, perdeu muita função e personalização.

E pelo que vi estão sem programador para uma renovação do fórum e atualização do vbulletin.

Estão com problemas tb no sistemas de convite... tenso!!

• Curtir (+1) 1

Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Valeu pelo aviso. Vi aqui nesse fórum que tinha voltado, pelo google.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael3Dfx Eu lembro que vários foruns tinham a mesma 'cara'. O GG também já foi assim, com postador e tudo mais. Mas hoje compensa mais (se eu fosse criar um site) usar o sistema similar aos TRACKERS. 

É muita informação, deixa o fórum confuso demais rs

• Curtir (+1) 1

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Ola pessoal sou novo no grupo,  sou usuário de torrent, mas como os trakers, maniconio e b2s estao off ! estou procurando outros!
para se cadastrar no the Rebels tem que ter um convite ?

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

1 hora atrás, Luizplace disse:

Ola pessoal sou novo no grupo,  sou usuário de torrent, mas como os trakers, maniconio e b2s estao off ! estou procurando outros!
para se cadastrar no the Rebels tem que ter um convite ?

Sim. Precisa de convite.

cV6pG.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

quem tiver um convite pra fazer doação do  THE REBELS  , eu tenho convites do manicono  e b2s, se eles voltarem eu faço a troca ! 

luizplace@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora