Ir para conteúdo

Bj-Share continua offline! Será que vai volta?


Posts Recomendados

Não sei pq toda essa agonia.
Praticamente tudo que era lançado no BJ, MS, a fonte sempre foi o RARBG.
No RARBG sempre foi exclusivo, e não precisa de convite.
Ele é a maior comunidade pública de torrent do mundo, tem também o IPTorrents(maior comunidade privada de torrent do mundo).

Pode fazer o download do conteúdo de lá sem medo, a única preocupação é só encontrar a legenda.
https://rarbg.to
https://iptorrents.com

Editado por ribeiro
Edição
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2019 em 00:08, ribeiro disse:

Não sei pq toda essa agonia.
Praticamente tudo que era lançado no BJ, MS, a fonte sempre foi o RARBG.
No RARBG sempre foi exclusivo, e não precisa de convite.
Ele é a maior comunidade pública de torrent do mundo, tem também o IPTorrents(maior comunidade privada de torrent do mundo).

Pode fazer o download do conteúdo de lá sem medo, a única preocupação é só encontrar a legenda.
https://rarbg.to
https://iptorrents.com

Na real nos últimos anos o BJ cresceu exponencialmente o número de conteúdo exclusivos. É tanto que começaram a jogar um migué de que precisavam de doações para "manter' o serviço e continuar melhorando. Os dois citados ai em cima são muito bons também! Recomendo.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2019 em 00:08, ribeiro disse:

Não sei pq toda essa agonia.
Praticamente tudo que era lançado no BJ, MS, a fonte sempre foi o RARBG.
No RARBG sempre foi exclusivo, e não precisa de convite.
Ele é a maior comunidade pública de torrent do mundo, tem também o IPTorrents(maior comunidade privada de torrent do mundo).

Pode fazer o download do conteúdo de lá sem medo, a única preocupação é só encontrar a legenda.
https://rarbg.to
https://iptorrents.com

Jamais que a fonte era o RARBG ?

Inclusive o RARBG tem grupo que rouba WEBDL de outros grupos pra soltar lá, não é tão exclusivo quanto você pensa...

E o IPT é fechado, apenas com convites que são meio escassos.

  • Não curtir (-1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2019 em 12:56, stashbr disse:

Jamais que a fonte era o RARBG ?

Inclusive o RARBG tem grupo que rouba WEBDL de outros grupos pra soltar lá, não é tão exclusivo quanto você pensa...

E o IPT é fechado, apenas com convites que são meio escassos.

Cara RARBG muito superior, se brincar o IPT já coloca sem dúvidas no chinelo todas as comunidades brasileiras juntas, imagine o RARBG.
Roubar? kkkk
Todos os tracker usam a referencia o RARBG, tudo vem de lá, imagine os privados.
A única vantagem em usar as comunidades brasileiras era só pela comodidade por não precisar ir atrás de legendas...

Usar RARBG + Iptorrents é uma combinação perfeita.

Lembrando que tenho 3 convites para o Iptorrents.

Editado por ribeiro
o
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ribeiro disse:

Cara RARBG muito superior, se brincar o IPT já coloca sem dúvidas no chinelo todas as comunidades brasileiras juntas, imagine o RARBG.
Roubar? kkkk
Todos os tracker usam a referencia o RARBG, tudo vem de lá, imagine os privados.
A única vantagem em usar as comunidades brasileiras era só pela comodidade por não precisar ir atrás de legendas...

Usar RARBG + Iptorrents é uma combinação perfeita.

Lembrando que tenho 3 convites para o Iptorrents.

Sim, em matéria de tracker aberto o Rarbg é a referência com foi o pirates bay e Kickass-torrents no passado,  o grande problema do Rarbg é conteúdo mais antigo, filmes ou séries , é difícil de baixar por falta de seed, quando acontece isso eu recorro ao 1337x...

Essas comunidades internacionais que vc citou são gigantes, o Manicômio por exemplo tinha quase 200 mil usuários, é pequenino comparado com um IPTorrents, Torrentday ou TorrentLeech, a estrutura desses sites é fora de série, vc vê que são praticamente intocáveis. Eu usava mais o BJ e MS pra filmes mais antigos, as séries semanais que eu assisto eu baixo tudo do  Rarbg e pego as legendas no LTV ou no legendei... Agora esses sites que voltaram e os  começaram do zero,  vão levar anos pra chegar no nível de um BJ ou MS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, ribeiro disse:


Todos os tracker usam a referencia o RARBG, tudo vem de lá, imagine os privados.
 

Meu deus parceiro ahuahuahuah... não fala isso não. Tem muito uploader de tracker privado com acesso até a dump site dos grupos. Enfim, nem vou discutir. Mas é doidera sua esse papo ai.

 

Quanto ao lance de roubar, é simples. Basta usar o google ai. FGT rouba da EVO. Fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, stashbr disse:

Meu deus parceiro ahuahuahuah... não fala isso não. Tem muito uploader de tracker privado com acesso até a dump site dos grupos. Enfim, nem vou discutir. Mas é doidera sua esse papo ai.

 

Quanto ao lance de roubar, é simples. Basta usar o google ai. FGT rouba da EVO. Fim.

Coloquei no Google não encontrei nada a respeito, então como sai antes lá? kkkkk
Compreendo, parece brincadeira mas em muitos lançamentos o RARBG sai muito antes que o IPTorrents, como por exemplo, games filmes, séries...
No IPTorrents gostava muito do grupo IFT, porém como sempre no RARBG estava em primeira mão, acabei me rendendo ao RARBG, só uso o IPTorrents como complemento.

O único lado negativo do RARBG são os animes e software, para isso vou de IPTorrents.

 

18 horas atrás, mhs disse:

Sim, em matéria de tracker aberto o Rarbg é a referência com foi o pirates bay e Kickass-torrents no passado,  o grande problema do Rarbg é conteúdo mais antigo, filmes ou séries , é difícil de baixar por falta de seed, quando acontece isso eu recorro ao 1337x...

Essas comunidades internacionais que vc citou são gigantes, o Manicômio por exemplo tinha quase 200 mil usuários, é pequenino comparado com um IPTorrents, Torrentday ou TorrentLeech, a estrutura desses sites é fora de série, vc vê que são praticamente intocáveis. Eu usava mais o BJ e MS pra filmes mais antigos, as séries semanais que eu assisto eu baixo tudo do  Rarbg e pego as legendas no LTV ou no legendei... Agora esses sites que voltaram e os  começaram do zero,  vão levar anos pra chegar no nível de um BJ ou MS...

Vdd as vezes precisa ter um pouco mais de paciência.
Se você observar até o 1337x usa o tracker RARBG, rsrsrsrs

Essa interface do 1337x me agrada bastante.
Tem uma outra comunidade na rede ZeroNet chamada Play, eles usam o RARBG tbm.
 

Editado por ribeiro
5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ribeiro disse:

Coloquei no Google não encontrei nada a respeito, então como sai antes lá? kkkkk
Compreendo, parece brincadeira mas em muitos lançamentos o RARBG sai muito antes que o IPTorrents, como por exemplo, games filmes, séries...
No IPTorrents gostava muito do grupo IFT, porém como sempre no RARBG estava em primeira mão, acabei me rendendo ao RARBG, só uso o IPTorrents como complemento.

O único lado negativo do RARBG são os animes e software, para isso vou de IPTorrents.


 

Procura em inglês amigo, aqui tem alguns comentários

https://www.reddit.com/r/Piracy/comments/934pve/fgt_vs_evo/

E sei lá, nem precisa procurar muito. Quando o EVO começa a completar os seeders no IPT, sai o FGT no RARBG. É batata hauahuahuah. Aproveita seu acesso no IPT e veja quando sair um WEBDL da EVO lá, o que acontece.

Confesso que não reparo no pretime de games, séries e etc mano, não tenho opnião para dar nesse assunto. Aonde sai mais rápido ou não.

Quanto ao IFT é meio difícil mesmo algo não sair antes no RARBG já que o IFT é um grupo de encoders que não querem ganhar race e nem são da scene. É tipo a WiKi, as vezes leva semanas para lançarem seus encodes.

Enfim, acho que cada um usa o que prefere. O que importa, é que não faltam opções. Mas maneiro sua propaganda e seu apoio com seu tracker favorito, já defendi alguns com unhas e dentes em outras épocas.

ps: perdão a quantidade absurda de edições, meu link da Virtua está caindo hardcore com essa chuva. foi mal!

Editado por stashbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2019 em 21:07, ribeiro disse:

Cara RARBG muito superior, se brincar o IPT já coloca sem dúvidas no chinelo todas as comunidades brasileiras juntas, imagine o RARBG.
Roubar? kkkk
Todos os tracker usam a referencia o RARBG, tudo vem de lá, imagine os privados.
A única vantagem em usar as comunidades brasileiras era só pela comodidade por não precisar ir atrás de legendas...

Usar RARBG + Iptorrents é uma combinação perfeita.

Lembrando que tenho 3 convites para o Iptorrents.

Mano se puder me mandar 1 convite do iptorrents

Eu tenho convite do loucos-share se quiser trocar acho que foi geral pra ele depois das quedas, o site é meio desorganizado porem já falaram que vão atualizar pra um novo layout.

tbm tenho no friends-share é muito organizado só que tem menos pessoas que o loucos.

meu e-mail -> [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras