M K G

Lembra dele? Veja como está 'David after dentist' 10 anos após vídeo viral

2 posts neste tópico

11180022104279-t1200x480.jpg

 

"David after dentist" foi um dos primeiros grandes virais do YouTube e, em 2009, se tornou um meme antes mesmo do termo ganhar popularidade. Agora, 10 anos depois de se tornar uma “celebridade do YouTube”, David DeVore, já está indo para a faculdade. Seu pai fez o anúncio via Instagram, dizendo que o filho foi admitido na Universidade da Flórida, nos EUA.

David já tem 18 anos e, na época em que apareceu no YouTube como uma criança dopada por remédios após uma consulta no dentista, tinha apenas 7. Com isso, se você viu e riu daquele clipe em 2019, o sentimento de velhice ou de “como o tempo passou rápido” já deve estar se instalando na sua mente.

O vídeo original de David já tem mais de 138 milhões de visualizações e mostra o garoto completamente confuso com a sensação que experimenta. A frase mais famosa certamente é “is this real life?” ou “isso é a vida real?”.

 

 

No Instagram, o pai do garoto vinha postando algumas fotos de eventos interessantes na vida dos dois, e você pode acompanhar como o tempo passou para o menino, agora calouro de uma universidade. E se você está curioso, David não pretende se tornar um dentista.

Fonte: TecMundo

--

Esse vídeo era épico nos fóruns antigamente, haueuheauhaeuhaeuhaeuhuhaeuhae

  • Curtir (+1) 1

cV6pG.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

mano... até os meme envelhecem hAUSISHuiashSUIAAHIas


sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora