Sign in to follow this  
Zerothar

Time Lapse de Banner | #04

Recommended Posts

Salve GGamers!

Venho trazer o quarto vídeo da série Time Lapse do meu canal, esse ainda não estava publicado.
Acabei de upar no Youtube e já estou trazendo direto do forno pra cá 😄

Espero que gostem!

Caso tenha gostado entra lá e se inscreve no canal, deixa um like aqui e lá pra eu saber que gostaram e continuar gravando 🙂

Forte abraço!

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Moderador e muito bizarro.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By TinStroxGamer
      Visulizar Arquivo GIMP
      Fala galera,Tin aqui,hoje apresento-lhes o GIMP , um programa gratis,uma boa alternativa ao PHOTOSHOP, o software é poderoso o suficiente para criar as obras de arte fotográficas. Inclui filtros, camadas, máscaras, ajustes de cor e transformações totalmente personalizáveis. 
      (USE E ABUSE)
      (VENCEDORES NÃO USAM DROGAS)
      Autor [E] TinStroxGamer Enviado 09-03-2019 Categoria Produtividade e Office  
    • By TinStroxGamer
      Fala galera,Tin aqui,hoje apresento-lhes o GIMP , um programa gratis,uma boa alternativa ao PHOTOSHOP, o software é poderoso o suficiente para criar as obras de arte fotográficas. Inclui filtros, camadas, máscaras, ajustes de cor e transformações totalmente personalizáveis. 
      (USE E ABUSE)
      (VENCEDORES NÃO USAM DROGAS)
    • By Zerothar
      Olá pessoal, estou trazendo mais um vídeo do TutoriaisPhotoshop que ensina a trocar a cor de objetos de forma bem rápida e fácil, sem complicações.
      Funciona em qualquer versão do Photoshop!
      Dificuldade: 🔶🔷🔷🔷
      (Significado das dificuldades no fim do tópico)

IMPORTANTE:
      Existem várias outras formas de trocar a cor de um objeto no Photoshop, pretendo fazer um compilado de vídeos ou eu mesmo gravar essas várias formas de alterar a cor de forma resumida.
      Espero que tenham gostado, até a próxima 😄 

Classificação de dificuldade dos tutoriais que posto:
      🔶🔷🔷🔷 Fácil (1/4)
      🔶🔶🔷🔷 Moderado (2/4)
      🔶🔶🔶🔷 Difícil (3/4)
      🔶🔶🔶🔶 Expert (4/4)
      Para fontes, basta clicar em "YouTube" no vídeo para acessar o vídeo no site e poder ver o canal e até se inscrever.
    • By Zerothar
      Como alterar cor de objetos de forma rápida e fácil
      Olá pessoal, estou trazendo mais um vídeo do TutoriaisPhotoshop que ensina a trocar a cor de objetos de forma bem rápida e fácil, sem complicações. Funciona em qualquer versão do Photoshop! Dificuldade:  🔶🔷🔷🔷 (Significado das dificuldades no fim do tópico)   IMPORTANTE: Existem várias outras formas de trocar a cor de um objeto no Photoshop, pretendo fazer um compilado de vídeos ou eu mesmo gravar essas várias formas de alterar a cor de forma resumida. Espero qu Autor [E] Zerothar Categoria Photoshop Enviado 02-03-2019 12:50  
    • By Zerothar
      Visulizar Arquivo Mockup Camisa GGames
      Mockup em formato .PSD para edição.

Para fazer qualquer tipo de arte em camisa, criei com a Logo da GGames apenas em homenagem.
      Ao abrir o arquivo, basta clicar duas vezes na primeira camada e excluir a pasta que está lá dentro, e o arquivo estará pronto para uso.
      O mesmo vale para a imagem na etiqueta da camisa, basta dar um clique duplo na imagem e editar ela.

Todas as camadas e pastas estão em português e com sugestão de uso.
      OBS.: Apenas a camada de arte da etiqueta está com limitador.
      A camada frontal da camisa não está, porém o quadro está do tamanho da camisa.

OBS2.: A arte do GGames não é oficial, criei baseado no original apenas.
      Autor [E] Zerothar Enviado 04-03-2019 Categoria Images (PSD / PNG / Alta Resolução)  
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.