Ir para conteúdo

SpeedArt #01 - Midia Social para Oficina Mecânica


Renato Ribeiro

Posts Recomendados

  • VIP Vitalício
6 minutos atrás, Zerothar disse:

Aeeehooooo sou seu primeiro inscrito ?

Gostei do seu vídeo, ao contrário dos meus, ele é limpo e direto, coisa de profissional isso aí.

Parabéns irmão ?

EDIT: Dei like no video la tbm ?

Muito obrigado aeeeeeeeeho!

Eu faço mais trabalhos nesse estilo (simples e objetivo) pois a maioria dos meus clientes são nesse nicho.

Obrigado pelo elogio e pelo like ?

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
1 minuto atrás, Renato Ribeiro disse:

Muito obrigado aeeeeeeeeho!

Eu faço mais trabalhos nesse estilo (simples e objetivo) pois a maioria dos meus clientes são nesse nicho.

Obrigado pelo elogio e pelo like ?

Ah sim, mas eu não me referia à arte (que de fato ficou também clean), eu me referia ao vídeo mesmo, ele é bem clean, você começa e termina o vídeo sabendo o que vai fazer e com algumas ferramentas e imagens à disposição.

No meu caso eu gravo no trabalho, então só tenho tempo de gravar enquanto to pensando e desenvolvendo a arte em tempo real, aí vira uma zona do caramba HUAHSUHAUSHUAHSUHAUSHUASH'

Ativei o sininho no teu canal, assim q vc postar coisa nova eu to lá assistindo já kkkkkk Continua postando man adorei demais o seu trampo

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
36 minutos atrás, Zerothar disse:

Ah sim, mas eu não me referia à arte (que de fato ficou também clean), eu me referia ao vídeo mesmo, ele é bem clean, você começa e termina o vídeo sabendo o que vai fazer e com algumas ferramentas e imagens à disposição.

No meu caso eu gravo no trabalho, então só tenho tempo de gravar enquanto to pensando e desenvolvendo a arte em tempo real, aí vira uma zona do caramba HUAHSUHAUSHUAHSUHAUSHUASH'

Ativei o sininho no teu canal, assim q vc postar coisa nova eu to lá assistindo já kkkkkk Continua postando man adorei demais o seu trampo

Vou ver se continuo postando com frequência, de 2 em 2 dias ou algo assim ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras