Sign in to follow this  
Zerothar

Time Lapse de Banner | #03

Recommended Posts

Salve galera do GGames!

Venho trazer o terceiro vídeo de Time Lapse de Photoshop CC 2015 do meu canal!

Pra quem viu um deles e já foi no meu canal já deve ter visto os três vídeos.
Porém... eheheheheheh

Tem um vídeo de número #04 que ainda nem postei no canal.
Hoje à noite irei postar no canal e já postar aqui no GGames em primeira mão pra vcs também.
Não ficou melhor que os anteriores, só muda o "tema".

Mas reforço que se alguem quiser me pedir alguma fonte, dica, pincel ou algo só chamar 🙂 

 

 

 

Espero que tenham gostado e se tiverem alguma sugestão de vídeo de Photoshop pra fazer só falar que eu vejo o que posso fazer 🙂

Forte abraço à todos!

 


Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Moderador e muito bizarro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia alterar o título pra mim? era pra ser #03 por favor kkkkkkkk


Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Moderador e muito bizarro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Zerothar disse:

Alguém poderia alterar o título pra mim? era pra ser #03 por favor kkkkkkkk

Feito!

  • Curtir (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By Chakal
      Neste tutorial, vamos te ensinar a mudar a cor dos olhos utilizando o modo de seleção por elipse e também o menu Hue/Saturation (Matriz/ Saturação na versão em Português), essa é a maneira mais fácil que conhecemos para realizar essa tarefa, então, vamos começar?
      A imagem abaixo é a que usaremos em nossa edição.

       
      Primeiramente precisamos escolher o modo de seleção elíptica do Photoshop, portanto, clique e segure sobre o botão de seleção retangular, uma nova janela irá aparecer ao lado, solte o clique sobre a seleção elíptica.

       
      Depois de abrir a imagem que você quer editar no Photoshop, procure posicionar o cursor do mouse bem no meio do globo ocular do olho que você quer editar, segure a tecla Shift e Alt juntas e então clique e segure o botão esquerdo do mouse, arraste o cursor com todas as teclas que mencionamos sendo seguradas até que os olhos do personagem estejam completamente selecionados, assim como na imagem abaixo, depois, pressione as teclas Ctrl+J juntas para criar outra layer com nossa seleção. Você pode aproximar a imagem para um maior detalhamento precionando as teclas Ctrl e - (menos).
       
      No menu de layers, selecione a layer principal da nossa imagem clicando sobre ela para que possamos editar o outro olho do personagem. Lembre-se desse processo, vamos utilizá-lo novamente.

       
      Repita o mesmo processo de seleção que realizamos anteriormente, clicando, segurando Shift + Alt, arrastando o mouse até a seleção cobrir o olho inteiro e então pressionando Ctrl+J.

       
      Pronto, agora que já temos nossas duas layers com os olhos do nosso personagem, finalmente podemos fazer a manipulação de cores, portanto, clique sobre o menu "Image", posicione o mouse sobre "Adjustments" e no menu seguinte clique sobre "Hue/Saturation". Se você preferir pular estes passos, pode simplesmente pressionar as teclas Ctrl + U.

       
      Marque a caixa "Colorize", com ela selecionada, estaremos mudando a coloração da layer e não apenas editando o seu tom de cores.

       
      Modifique a agulha "Hue" o quanto você quiser até achar a cor que você quer utilizar, o mesmo vale para "Saturation", no entanto, procure não modificar drasticamente esta agulha para que não haja muito contraste com o resto da imagem. Lembre-se dos valores das agulhas que você modificou, vamos utilizar estes mesmos na layer do outro olho. Depois de concluídas as edições, clique em "OK".

       
      Selecione a layer do outro olho como mostramos anteriormente, pressione Ctrl+U para abrir o menu de Hue/Saturation, certifique-se de que a caixa "Colorize" está marcada, informe os mesmos dados que você modificou no outro olho e clique em "OK".

       
      Pronto, agora já temos a cor do olho que queremos, só o que resta é corrigir as imperfeições da manipulação, portanto, clique sobre a ferramenta "Borracha", localizado na barra de ferramentas.

       
      Modifique a dureza da borracha para 45% ou alguma porcentagem semelhante, assim a borracha ficará mais suave.

       
      Como mostrado no caminho em vermelho abaixo, vamos apagar todas as imperfeições da edição. Não esqueça de fazer o mesmo no outro olho do seu personagem selecionando a layer dele no menu de layers.

       
      Esse é o resultado final da nossa manipulação, ficou legal?
       

       
    • By Chakal
      Como mudar a cor dos olhos no Photoshop?
      Neste tutorial, vamos te ensinar a mudar a cor dos olhos utilizando o modo de seleção por elipse e também o menu Hue/Saturation (Matriz/ Saturação na versão em Português), essa é a maneira mais fácil que conhecemos para realizar essa tarefa, então, vamos começar? A imagem abaixo é a que usaremos em nossa edição.   Primeiramente precisamos escolher o modo de seleção elíptica do Photoshop, portanto, clique e segure sobre o botão de seleção retangular, uma nova janela irá aparec Autor Chakal Categoria Photoshop Enviado 05-05-2020 10:22  
    • By Chakal
      Com o Photoshop aberto, importe a imagem que você deseja transformar em desenho. No meu caso peguei emprestado no google a imagem de uma personagem da série Vikings.

       
      O primeiro passo agora é modificar o modo da imagem, neste caso, Grayscale (tons de cinza); para isso duplique a camada pressionando Ctrl+J e acesse o menu Image > Mode > Grayscale. Ao selecionar o modo, duas mensagens vão aparecer, em uma delas pergunta se você quer achatar a imagem, selecione que não. Na outra simplesmente selecione a opção Discard.

       

       

       
      A imagem agora está em preto&branco. Agora acesso novamente o menu Image > Adjustments > Invert. Também dá para pressionar os comandos Ctrl+I para inverter as cores da imagem.

        Veja como ficou a imagem até aqui:

       
      No canto inferior direito do Photoshop você encontra a lista de Layers do nosso projeto. Um pouco acima clique onde está destacado o modo Normal e encontre a opção Color Dodge.

       
      A imagem poderá ficar totalmente branca, mas calma. Na sequência procure o menu Filter > Blur > Gaussian Blur.

       
      Ajuste o raio dos pixels para seu blur de uma forma que não fique tão "artificial".

       
      Depois de pronta esta primeira parte, devemos unir as duas camadas que já temos. Selecione as duas Layers e com o botão direito, opte pela opção Merge Layers.

       
      Vamos duplicar a camada remanescente para fazer a segunda etapa de nosso tutorial. O comando é Ctrl+J. Em seguida, acesse o menu Filter > Stylize > Emboss. Na imagem você verá algumas informações que devem ser observadas. A altura (height), por exemplo, deixamos em apenas "1" pixels.

       
      Novamente voltamos ao modo das Layers e selecionamos a opção Lighten. Nosso desenho está quase pronto.

       
      Hora de unir novamente as Layers com o botão direito e a opção Merge Layers. Para finalizar, vamos ajustar rapidamente a luz de nossa imagem para qualificar o resultado final. Ao pressionar os comandos Ctrl+M, você abre uma janela para alterar as propriedades de luminosidade através de curvas. Faça os ajustes da forma que achar melhor.

       
      Vou colocar abaixo o resultado final e mais dois exemplos para apreciação.

       

       

      Lembro que a perfeição vem com a prática constante, então exercite seus conhecimentos e bom trabalho. Um abraço.
    • By Chakal
      Como transformar uma foto em desenho no Photoshop?
      Com o Photoshop aberto, importe a imagem que você deseja transformar em desenho. No meu caso peguei emprestado no google a imagem de uma personagem da série Vikings.   O primeiro passo agora é modificar o modo da imagem, neste caso, Grayscale (tons de cinza); para isso duplique a camada pressionando Ctrl+J e acesse o menu Image > Mode > Grayscale. Ao selecionar o modo, duas mensagens vão aparecer, em uma delas pergunta se você quer achatar a imagem, selecione que não. Na out Autor Chakal Categoria Photoshop Enviado 05-05-2020 10:21  
    • By Chakal
      Para corrigir este problema, vamos precisar acessar as configurações de escrita do Photoshop, portanto, clique no botão "Edit".

        Arraste o mouse até "Preferences" e então clique sobre "Type".

       
      Certifique-se de que a opção "Middle Eastern and South Asian" esteja selecionada, depois, clique em "Ok".

       
      Feche o Photop e abra-o novamente. Agora, clique sobre o botão "Type", arraste o cursor até "Language Options" e certifique-se de que a opção "Middle Eastern Features" esteja selecionada.
       

       
      Agora, no menu "Paragraph", a opção de orientação de parágrafos está ativada. Para corrigir o problema que estamos tratando neste tutorial, clique no botão destacado na imagem abaixo.