403 - Forbiddeen

Guia de todos Colecionáveis de ​​Resident Evil 2 Remake

1 post neste tópico

Guia-de-todos-Colecionáveis-de-__Resident-Evil-2-Remake.jpg

Este guia completo de Resident Evil 2 Remake, mostra onde encontrar todos os colecionáveis do jogo, sendo eles:

  • 15 Mr. Raccoons (Guaxinins de Brinquedo);
  • 8 Cofres / cadeados;
  • 6 Pochetes (mochila de upgrade de inventário);
  • 58 arquivos de leitura;
  • 2 Cofres portáteis;
  • 32 Itens Chave;
  • 6 Mapas,
  • 9 Armas colecionáveis.

A localização de todos os colecionáveis de Resident Evil 2 Remake desbloqueia os seguintes troféus / conquistas:

  • O Universo num Bolso – Maximize os espaços do inventário
  • Rato de Biblioteca – Leia todos os arquivos
  • Dedetização – Quebre um Mr. Raccoon
  • Dedetização Perfeita – Destrua todos Mr. Raccoon
  • Chaveiro-mestre – Abra todos os cofres e trancas no jogo

A maioria dos colecionáveis são perdidos! Colete-os em ordem cronológica ao longo do jogo. Embora os itens-chave, mapas, cofres portáteis e armas não estejam diretamente vinculados a qualquer troféu, eles geralmente são precisos para obter um item colecionável. Este jogo é como um labirinto e pode ser difícil descobrir para onde ir ou para que usar um item. Portanto, este Guia de Colecionáveis é escrito em um formato passo-a-passo com todos os itens importantes e soluções de quebra-cabeça incluídos. Isso ajudará você a passar pela primeira partida com facilidade. Abaixo, todos os colecionáveis relevantes para troféus são codificados por cores. Os que não estão diretamente ligados aos troféus estão em preto.

O jogo é dividido em 4 campanhas. Leon-A, Leon-B, Claire-A, Claire-B (“A” é o primeiro cenário de jogo, “B” é o segundo jogo). Ao seguir este guia, você deve começar com Leon-A porque alguns itens são inacessíveis com Claire e alguns itens-chave são diferentes. Então, certifique-se de começar com Leon. Depois de terminar a primeira campanha de Leon, você desbloqueia a campanha Claire-B. Da mesma forma, o acabamento da campanha Claire-A revela a campanha de Leon-B.

Você deve coletar tudo em dificuldade fácil. No normal, o Mr. X vai atrás de você muito rápido, o que dificulta muito a busca colecionável. No modo fácil ele anda muito devagar para que você possa olhar ao redor sem pressão. No intenso alguns itens têm locais diferentes ou estão completamente ausentes, então não faça isso no intenso!

Você pode acompanhar seus Colecionáveis no menu Registros. Percorra a lista de registros para ver as estatísticas que eles rastreiam. “Rato de Biblioteca” rastreia todos arquivos, “Dedetização Perfeita” acompanha Mr. Raccoons, “Chaveiro Mestre” rastreia Cofres e Cadeados. Depois de encontrar um Colecionável, ele é salvo em seus registros instantaneamente e não há necessidade de coletá-los novamente se você morrer. O guia a seguir está repleto de spoilers.

Visão geral de colecionáveis:

  • 6 upgrades de inventário
  • 58 arquivos
  • 15 Mr. Raccoons
  • 8 cofres e cadeados
  • 2 cofres portáteis (necessário para um dos Upgrades de Inventário, mas não para o troféu “Chaveiro Mestre”)
  • 32 itens-chave (necessários para avançar a história e alcançar certos itens colecionáveis)
  • 6 mapas (não são necessários para colecionáveis, mas ajudam você a navegar e encontrar nomes de salas no mapa onde os colecionáveis estão localizados)
  • 9 armas colecionáveis

História de Leon – A

É altamente recomendável que você comece sua jornada com a história de Leon. Isso porque alguns itens são exclusivos de sua campanha e não podem ser alcançados por Claire. Se você começar com Claire, algumas partes da história serão diferentes e as explicações sobre os itens-chave podem não funcionar. Então, não deixei de começar com o Leon.

A história de Leon inclui:

  • 6/6 upgrades de inventário
  • 40/58 arquivos
  • 11/15 Mr. Raccoons
  • 8/8 cofres e cadeados
  • 2/2 cofres portáteis (necessário para um dos Upgrades de Inventário, mas não para o troféu “Chaveiro Mestre”)
  • 32/32 itens-chave (necessários para avançar a história e alcançar certos itens colecionáveis)
  • 6/6 mapas (não são necessários para colecionáveis, mas ajudam você a navegar e encontrar nomes de salas no mapa onde os colecionáveis estão localizados)
  • 3/9 armas colecionáveis

ATENÇÃO, COMO ESTOU TRADUZINDO ESSE POST, ALGUMAS INFORMAÇÕES PODEM PARECEREM UM POUCO CONFUSAS, MAS IREI ARRUMANDO O MESMO ASSIM QUE DER!

[Arquivo #1] [EXCLUSIVO LEON] Carta de orientação
Automaticamente no inventário desde o início do jogo. Você pode lê-lo depois de sair da área comercial. Abra o inventário e navegue entre os arquivos.

[Arquivo #2] Delegacia de Polícia, Notebook, 1º andar, Salão Principal: Coleta de História Automática na Delegacia de Polícia, imperdível quando você liberar o oficial.

[Chave Item #1] Medalha de Leão (Estátua do Leão)
Delegacia de Polícia, 1º andar, Salão principal: Combinação é Leão, Galho, Águia.

[Arquivo #3] Registro de Acontecimentos da Delegacia de Polícia, 1º andar, Sala de Operações: Noroeste da estação.

[Mapa #1] Delegacia de Polícia, 1º andar. O mesmo que acima (Sala de Operações). Mapa não conta como um arquivo ou colecionável, eles apenas revelam o mapa no jogo e são úteis para navegação.

[Arquivo #4] [EXCLUSIVO LEON] Usos para Pólvora, 1º andar, Escritório Oeste: Na Escrivaninha. Por favor, note que Claire também tem um arquivo chamado “Usos para Pólvora” no mesmo lugar, mas o dela é contado como um colecionável diferente. Isso ocorre porque ela tem armas diferentes e pode criar munição diferente, então o conteúdo do arquivo também é diferente. Não se preocupe, o Eclusivo da Claire será mencionada mais tarde, quando reunirmos os colecionáveis na 2ª partida. Apenas saiba que existem dois arquivos separados de “Usos para Pólvora” no jogo (um por personagem). Continue jogando como Leon e vamos pegar Claire na segunda jogada.

[Arquivo #5] Relatório de Operação
Delegacia de Polícia 1º andar, Escritório Oeste: No lado da mesa longa

[Arquivo #6] Primeiro Posto de Polícia do Primeiro-Ministro 1º andar, Escritório Oeste: No final da longa mesa

[Cadeados #1 e #2] 
Delegacia de Polícia 1º andar, Escritório Oeste: A mesa com o arquivo de Atribuição do Rookie tem duas fechaduras. Código para os cadeados: Esquerda = NED / Direita = MRG. Recompensa é uma parte da sua arma.

[Cofre #3] 
Delegacia de Polícia 1º andar, Escritório Oeste: Um cofre fica dentro do Escritório Oeste. Combinação: Esquerda = 9, Direita = 15, Esquerda = 7

[Atualização do Inventário #1] 
Delegacia de Polícia 1º andar, Escritório Oeste: dentro do cofre (veja o cofre #3).

[Mr. Raccoon #1] 
Delegacia de Polícia, 1º andar, Escritório Oeste: Em uma prateleira do lado norte da sala, no escuro. Quando você liga o áudio, pode ouvir um som mecânico vindo do Mr. Raccoon quando ele está por perto.

[Arquivo #7] Armário de Armazenamento Terminal de Memorando da Delegacia de Polícia
Delegacia de Polícia, 1º andar, Sala de Depósito de Segurança: Próximo ao terminal de código.

[Arquivo #8] Benefícios Médicos ou Delegacia de Ervas
Delegacia de Polícia, 1º andar, Sala Escura: Na caixa ao lado do ponto de salvamento da máquina de escrever.

[Cadeado #4] 
Delegacia de Polícia 2º andar, Sala dos Chuveiros: A combinação é CAP. Recompensa é alguma munição. Isso está em um armário na sala com o vapor.

[Arquivo #9] Instruções Seguras e Portáteis
Delegacia de Polícia 2º andar, Sala dos Chuveiros: na sala com o vapor onde você deveria colocar uma válvula.

[Cofre Portátil #1] 
Delegacia de Polícia 2º andar, Sala dos Chuveiros: Você deve pegar o cofre portátil e examiná-lo no inventário. Pressione os botões para que eles se acendam em círculo ao lado do outro. O código é aleatório para todos os jogadores. Anote seu combo de trabalho e continue construindo até que você tenha o círculo totalmente iluminado com pontos verdes. Contém uma peça sobressalente necessária para a atualização do inventário na sala de depósito de segurança mais tarde.

[Cadeado #5] 
Delegacia de Polícia 3º andar: Em um armário no corredor depois de subir, antes de pegar a chave azul (também marcada no mapa via ponto de exclamação). Combinação: DCM. Contém alguma munição.

[Chave Item #2] Chave Azul
Delegacia de Polícia 3º andar: Em uma mesa no corredor.

[Arquivo #10] Para qualquer sobrevivente
Delegacia de Polícia 3º andar: No beco sem saída de um corredor, antes de entrar no Almoxarifado Oeste.

[Atualização de Inventário #2] 
Delegacia de Polícia 3º andar: Almoxarifado Oeste: Sobre uma mesa (também marcada no mapa). Na dificuldade intenso, não está disponível.

[Arquivo #11] Rabiscos da Delegacia de Polícia
Delegacia de Polícia 3º andar: Almoxarifado Oeste: Na mesma mesa da atualização do inventário.

[Mapa #2] Mapa da Delegacia da Polícia 2º andar, salão:
Junto à estátua do unicórnio.

[Chave Item #3] Medalha de Unicórnio (Estátua do Unicórnio)
Delegacia de Polícia 2º andar, salão: Combinação é Peixe, Escorpião, Aquário.

[Arquivo #12] Guia da Delegacia de Polícia de Panfletos
2º andar, Sala de Espera: No balcão.

[Cofre #6] 
Delegacia de Polícia 2º andar, Sala de Espera: Combinação para o cofre: Esquerda = 6, Direita = 2, Esquerda = 11

[Arquivo #13] Artigo de Arte “A Pedra Vermelha”
Delegacia de Polícia 2º andar, Sala de Arte: Em uma cadeira na sala com a estátua.

[Chave Item #4] Cartão de Acesso Armas
Delegacia de Polícia 2º andar, Sala de Arte: Em uma pequena mesa na sala com a estátua.

[Arma #1] [EXCLUSIVO LEON] Shotgun W-870 1º andar, Sala de Depósito de Segurança:
Faremos alguns retrocessos para o lado oeste da Delegacia da polícia para usar o Cartão de Acesso na Sala de Depósito de Segurança. Isso dá a Leon uma espingarda.

[Chave Item #5] Ferramenta de Corte
Delegacia 1º andar, Escape de Incêndio: Depois de passar pela ala leste da Delegacia de Polícia do 2º andar você vê um acidente de helicóptero e depois de uma cutscene a Ferramenta de Corte está em uma lixeira na frente de você.

[Chave Item #6]
Posto Policial Redondo Handle 1º andar, Escritório Leste: Dentro do escritório leste, que pode ser inserido depois de abrir a porta com a Ferramenta de Corte. Você precisa trazer a alça para a casa de banho (onde o vapor bloqueou o seu caminho) no 2º andar.

[Chave Item #7] Parte Elétrica
Delegacia de Polícia 1º andar, East Office: Em uma mesa no meio do escritório. Pode ser usado na porta que leva de volta ao salão principal.

[Chave Item #8] Bateria
Delegacia de Polícia 2º andar, STARS Escritório: Para chegar até aqui você precisa usar o Punho Redondo na Casa de Banho no 2º andar para desligar o vapor bloqueando o seu caminho.

[Arquivo #14] Memorando Interno da Delegacia
Delegacia 2º andar, STARS Office: Atrás de uma escrivaninha, logo ao lado do Item da Bateria.

[Mr. Raccoon #2]
Delegacia de Polícia 2º andar, STARS Escritório: No canto sudeste do escritório, entre uma caixa e uma tela de PC na mesa. Muito difícil de ver, ouça o som que vem do Raccoon Collectible.

[Item Chave #9]
Delegacia de Aparelhos Eletrônicos da Polícia 1º andar, Sala de Operações: Use a Ferramenta de Corte para abrir a porta no sul da Sala de Operações (sala noroeste da delegacia de polícia). Atrás da porta, encontre o Electronic Gadget e combine-o com a bateria para fazer um detonador. Você pode usar isso no 3º andar, West Storage Room, para explodir a Barricada Explosiva.

[Item Chave #10] Medalha da Estátua da Deusa
Delegacia de polícia3º andar, Sala Oeste: Use o Detonador na Barricada Explosiva. Em seguida, digite a combinação Mulher, Arco, Cobra.

[Atualização de Inventário #3]
Meio de Instalação Subterrânea, Sala de Operadores: Na sala de segurança após a primeira luta de chefe. No armário à direita do ponto seguro da máquina de escrever.

[Mapa #3] [EXCLUSIVO LEON] Delegacia de Polícia Subsolo
Delegacia de Polícia Subsolo, Cadeia: Na primeira sala da Cadeia. Você chega aqui depois que Leon conhece Ada.

[Arquivo #15] [EXCLUSIVO LEON] Memorando “Jail Power Panel”
Delegacia de Polícia Subsolo, Prisão: Próximo ao Ben’s Cell. É no final da cadeia.

[Chave Item #11] [EXCLUSIVO LEON] Ferramenta
Delegacia de Polícia Subsolo, Prisão: Na mesa ao lado do nosso último arquivo.

[Arquivo #16] Registro da autópsia 53477
Delegacia de Polícia Subsolo, necrotério: dentro do necrotério (depois de passar pelo canil).

[Item Chave #12] Chave Roxa (Chave em Forma de Diamante)
Delegacia de Polícia Subsolo, Morgue: De um cadáver que está em um dos congeladores do necrotério.

[Item Chave #13] Parte Eletrônica
da Estação de Polícia Subsolo, Sala do Gerador: Pegue a Peça Eletrônica na Caixa e examine-a para desempacotá-la, o que lhe dá 1 de 2 Peças Eletrônicas necessárias para o Painel Eletrônico da Porta na Cadeia.

[Arquivo #17] Aviso de Descarte do Equipamento
Delegacia de Polícia Subsolo, Campo de Tiro: Dentro do Campo de Tiro na mesa.

[Arquivo #18] Uma Mensagem da Delegacia de Polícia do Mr. Raccoon
Subsolo, Área de Tiro: No balcão.

[Mr. Raccoon #3]
Delegacia de Polícia Subsolo, Campo de Tiro: fica na linha de tiro sob um alvo de tiro.

[Item Chave #14]
Delegacia de Polícia de Chave de Caixa / Carro Subsolo, Campo de Tiro: Pegue a Caixa e examine-a para extrair a Chave do Carro. Você pode usar a chave do carro na garagem para abrir o porta-malas de um carro para uma atualização de arma, basta examinar a chave do carro para pressionar um botão quando o carro estiver por perto.

[Mr. Raccoon #4] [EXCLUSIVO LEON] Delegacia de polícia 1º andar, Break Room: Na sala de descanso, atrás da maleta ao lado das duas camas de solteiro.

[Chave Item #15] Elétrica Parte
Delegacia de Polícia 1º andar, Break Room: Na cadeira na sala de descanso.

[Mr. Raccoon #5]
Delegacia de Polícia 2º andar: Na Campanha de Leon = depois de usar o Square Crank para abrir a porta de enrolar ao lado de Art Room // ou // In Claire’s Campaign = imediatamente após sair do Gabinete do Chefe com a chave do coração.

[Chave Item #16]
Polícia de Grande Engrenagem 3º andar, East Storage Room: No meio da sala. Você deve usar isso mais tarde na Torre do Relógio.

[Chave Item 17] [EXCLUSIVO LEON] Delegacia de Chave Verde (Chave em Forma de Clube) 1º andar, Boiler Room: Somente Leon pode alcançar esta chave. Depois de passar pelo telhado, está no Boiler Room.

[Chave Item #18] Livro Vermelho
Delegacia de Polícia 2º andar, Biblioteca: Na Biblioteca, pela saída para o Salão Principal. É necessário para obter a jóia vermelha.

[Item Chave #19] Braço Esquerdo / Esquerdo da Estátua com Livro / Cetro / Red Jewel
Delegacia de Polícia 2º andar, Sala de Arte: Vá para a Sala de Arte para encontrar o Braço Esquerdo da Estátua e combine com o Livro Vermelho (item anterior da biblioteca) para fazer o braço esquerdo com o livro. Coloque-o na estátua do Imperador no Art Room. Isso lhe dá um Scepter. Examine o Scepter para encontrar um botão oculto nele que o quebra e libera a Red Jewel.

[Chave Item #20] Box Bejeweled / STARS Distintivo
Delegacia 1º andar, Sala de Observação: Desça a norte da sala de arte. Em seguida, use a tecla verde (ou chave vermelha com Claire) para abrir a sala de observação. Pegue o Bejeweled Box e combine-o com o Red Jewel. Isso lhe dá o distintivo STARS que pode ser examinado para encontrar um botão oculto nas costas. Isso transforma isso em uma chave USB que pode ser usada no PC no STARS Office para abrir o Armory. Também pode ser usado muito mais tarde depois de sair dos Esgotos para destravar um Gabinete de Arma Especial na Instalação Subterrânea.

[Arquivo #19] Relatório de Confiscação
Delegacia de Polícia 1º andar, Sala de Observação: Em uma prateleira.

[Arquivo #20] Carta aos membros da STARS
Delegacia de Polícia 2º andar, STARS Office: Armory in STARS Room. Para abri-lo, você precisa do emblema STARS (que foi nosso último item chave). Examine o emblema em seu inventário para encontrar um botão nas costas que o transforma em um Dongle USB. Em seguida, coloque o Dongle no PC do STARS Office. Agora interaja com a tela para desbloquear o arsenal. Uma arma também está dentro.

[Arma #2] [EXCLUSIVO LEON] Lightning Hawk Magnum
Delegacia de Polícia 2º andar, STARS Office: Veja colecionáveis anteriores para obter isso.

[Cofre Portátil #2]
Delegacia de Polícia 2º andar, Sala de Linho: Você precisa da chave Diamond (cor púrpura) para abrir a porta do Quarto de Linho, é no longo corredor entre o Lounge e o Shower Room, onde um licker te persegue. Depois de pegar o cofre portátil, examine-o no inventário para abri-lo (todos os slots devem ficar verdes próximos um do outro em um círculo). Isso te dá a segunda peça de reposição. Agora que conseguimos os dois, podemos abrir os armários na Sala de Depósito de Segurança e obter uma Atualização de Estoque.

[Upgrade de Inventário #4]
Depósito de Segurança: Isso requer 2 peças sobressalentes encontradas dentro dos cofres portáteis listados acima. Coloque as peças sobressalentes ausentes no teclado quebrado e digite o número 203 para abrir o armário com o upgrade de inventário.

 

[Chave Item #21] Alavanca do Macaco
Delegacia de Polícia 1º andar, Sala do Registro. Use a tecla verde com Leon para entrar na sala de registros no canto sudoeste do primeiro andar (ou, como Claire, use a tecla vermelha). Podemos usar a Ferramenta no Macaco no 2º andar da Biblioteca para arrastar as estantes de livros e assim alcançar a Torre do Relógio.

[Arquivo #21] Plano de Reparo
Delegacia de Polícia 3º andar, Torre do Relógio: Quando você entra na torre do relógio está na sua frente. Você chega aqui através da biblioteca usando a ferramenta (colecionável anterior) no Jack e colocando 3 estantes juntas para que você possa andar sobre elas no terceiro andar.

[Mr. Raccoon #6]
Delegacia de Polícia 3º andar, Corredor a oeste da Torre do Relógio: Atravesse a porta no oeste da Torre do Relógio para chegar a um corredor escondido. No beco sem saída, na janela, é este Mr. Raccoon Collectible.

[Chave Item #22] [EXCLUSIVO LEON] Caixa de Engrenagem / Pequena Engrenagem / Caixa Eletrônica Parte Eletrônica
3º andar, Torre do Relógio: Use a Engrenagem Grande (que encontramos anteriormente na Sala de Armazenamento Leste) na Caixa de Engrenagem da Torre do Relógio . Isso revela uma escada. Pegue a Grande Engrenagem com você, suba as escadas, troque a Engrenagem Pequena por Engrenagem Grande (você pega a Engrenagem Pequena e coloca a Engrenagem Grande de volta onde estava a Engrenagem Pequena). Desça as escadas e coloque o Small Gear no console. Isso elimina as peças eletrônicas encaixotadas que você pode pegar, examinar e abrir para a peça eletrônica. Agora que temos 2 peças eletrônicas, podemos retornar à cadeia (delegacia de polícia Subsolo) para resolver o quebra-cabeça do painel eletrônico da porta e obter nossos próximos arquivos colecionáveis.

[Arquivo #22] [EXCLUSIVO LEON] A delegacia de Memorando de Ben
Subsolo, Cadeia, Cela de Ben: Use as duas Peças Eletrônicas para consertar o Painel Eletrônico da Porta na Cadeia. Fixe o circuito para abrir a porta do Ben’s Cell, onde este arquivo está em uma mesa.

[Arquivo #23] [EXCLUSIVO LEON] Entrevista Transcrição
Delegacia de Polícia Subsolo, Cadeia, Ben’s Cell: Automaticamente do Ben’s Corpse

[Chave Item #23] [EXCLUSIVO LEON] Cartão de Estacionamento Garage Chavecard
Delegacia de Polícia Subsolo, Prisão, Ben’s Cell: Automaticamente do Ben’s Corpse

[Mr. Raccoon #7] [EXCLUSIVO LEON] Entrada de esgoto: Imediatamente após matar o chefe do crocodilo, ele está de pé ao lado do esgoto no escuro (antes de subir a escada)

[Arquivo #24] [EXCLUSIVO LEON] Septation Inspeção (Semana 1)
Seqüência de Ada: Enquanto jogando Ada, depois de hackear duas vezes, na sala onde você encontra primeiro Zombie com Ada.

[Mr. Raccoon #8] [EXCLUSIVO LEON] Sequência da Ada, Sala Incineradora: Enquanto jogava como Ada, na Incinerator Room, Left Side no mapa (no chão ao lado da grande Incinerator Door).

[Arquivo #25] [EXCLUSIVO LEON] Inspeção de setembro (semana 2)
Sequência de Ada, sala de incineração: Enquanto joga como Ada, na sala de incineração, onde você precisa puxar uma alavanca para subir as escadas.

[Arquivo #26] Cópia de e-mails para os esgotos da Umbrella HQ
(superior), sala de controle: na mesa da sala de controle.

[Cadeado #7]
Esgotos (superior), sala de controle: Na sala de controle, abra o armário com o código SZF. Recompensa é alguma munição.

[Mapa #4] Esgotos Mapa
Esgotos (Médio), Monitor Room: Esta é uma sala com uma máquina de escrever salvar nele.

[Arquivo #27] Esgotos Company Panfleto
Esgotos (Médio), Monitor Room: Esta é uma sala com uma máquina de escrever.

[Arquivo #28] Desbloqueio dos esgotos da porta da área U
(no meio), Sala do monitor: Esta é uma sala com uma máquina de escrever salva nela.

[Chave Item #24] T-Bar Válvula Handle Ferramenta
Esgotos (Médio), Sala de Pool de Tratamento: Em uma caixa ao lado de teleférico.

[Arquivo #29] Esgotos do recibo de entrega
(no meio), plataforma do teleférico: no norte da sala de tratamento de piscinas, desça as escadas para ver isso em uma caixa.

[Cofre #8 – Final] Esgotos (Meio), Sala de Pool de Tratamento
A combinação é 2-12-8 e você ganha uma parte de upgrade de arma. Este é o último cofre e desbloqueia o troféu / conquista “Master of Unlocking”.

[Item principal #25] Esgotos Chaveiros
Esgotos (Inferior), Caminho para a Passagem Inferior: Use a Alavanca da Válvula em T para abrir a porta para a Via Inferior. Pouco antes de descer a escada para o canal inferior, pegue a chave da parede.

[Mr. Raccoon #9]
Esgotos (Inferior), Suprimentos Armazém: Após deixar a Hidrovia Inferior em Esgotos, no corredor que conecta à Sala de Armazenamento de Suprimentos (antes de entrar naquela sala).

[Chave Item #26] Rainha Plugue / King Plug
Esgotos (Lower), Suprimentos Storage Room: Deve usar os dois plugues em Supplies Storage Room para abrir o armário de armas. Certifique-se de levar os plugues com você, conforme necessário, para abrir a porta da área U na sala de monitores.

[Arma #3] [EXCLUSIVO LEON] Esgotos para lança-chamas químicos (inferior), Armazém de suprimentos: O mesmo que acima, use o plugue Queen e o plugue King para abrir o armário de armas no depósito de suprimentos.

[Atualização do estoque #5]
Esgotos (superior), sala de trabalho : use a alavanca da barra em T para abrir a válvula na via navegável inferior (esgotos inferiores), o que leva ao elevador da sala de trabalho. Pegue o elevador e você encontrará o upgrade de estoque em uma mesa.

[Arquivo #30] Esgotos do Festival de Jazz
(superior), sala de descanso dos trabalhadores: use a chave de esgoto (que pegamos anteriormente) para abrir a porta.

[Item principal #27]
Esgotos da torre (superior), corredor entre a sala de trabalho e a sala de descanso do trabalhador: agora você pode finalmente pegar o terceiro (e último) plug. Depois, volte para a sala do monitor nos esgotos médios. Três plugues já estão lá e você precisa adicionar seus três. As combinações são: Parede Esquerda = Bispo + Torre + Cavaleiro / Parede Direita = Peão + Rainha + Rei. Isso abrirá a porta da área U.

ATENÇÃO: PONTO SEM VOLTA!

Depois do segundo G Boss Fight você deveria ir a um teleférico. Este é o ponto que não da para retornar! Você é aconselhado a salvar aqui. Neste ponto, você ainda pode voltar para a maioria das áreas que visitamos (exceto seção de Ada e chefe de crocodilo) e coletar qualquer item colecionável que você tenha perdido. Então dê uma olhada no seu menu de registros e verifique os registros para que seus números coincidam com os números de referência acima. Depois de ativar o teleférico, não há caminho de volta! Se você perdeu alguma coisa e sabe o que é, você também pode pegá-la no jogo B-Scenario de Leon, lá você estará passando por todas as áreas novamente de qualquer maneira.

[Arquivo #31] Laboratório de Ressonância
Nervosa, Recepção: Na sala de recepção do Laboratório. Você vem ao Laboratório (nova área) depois de usar o teleférico nos Esgotos (cutscene).

[Arquivo #32] ID Wristband
Laboratory, Recepção: Na sala com máquina de escrever e caixa de item (salvar ponto), no quadro branco.

[Mapa #5] Laboratório de Pesquisa Mapa da Área Norte
Laboratório, Sala de Segurança: Dentro da sala de segurança.

[Mr. Raccoon #10]
Laboratório, Cafetaria: Numa mesa ao lado da escada (quarto muito escuro, ouça o som que faz se não o puder ver).

[Chave Item #28] Laboratório de Chip / ID Eletrônico (General Staff)
Laboratório, Nap Room: Suba na Cafeteria para chegar ao Nap Room. Pegue o chip eletrônico e combine-o com o ID Wristband. Agora você pode abrir portas ao redor do laboratório.

[Arquivo #33] Laboratório de Registro de Forças Especiais
, Área Norte: Depois de passar pela porta ao sul da recepção (ao lado da sala de máquinas de escrever), está em um cadáver. Onde você usa seu ID para abrir a ponte.

[Item Chave #29]
Laboratório de Cartuchos de Dispersão (Solução) , Sala de Controle de Efeito Estufa: Obtenha o Cartucho de Dispersão da Sala de Controle (que será esvaziado). Em seguida, use o terminal do teclado na sala de controle. Mostra sinais estranhos como botões. Código Ladder = 3123 / Drug Testing Lab Code = 2067 (nota: mostra sinais azuis estranhos em vez dos números no teclado, então imagine que havia números nele como um teclado normal ou telefone). Agora que a Máquina no Laboratório de Testes de Drogas está desbloqueada, coloque o Cartucho lá e preencha-o na linha vermelha. Então você recebe um cartucho cheio. Você ainda tem que esfriar no Laboratório de Teste de Baixa Temperatura no andar de baixo.

[Arquivo #34] Laboratório de Síntese de Herbicidas
, Laboratório de Testes de Drogas: Na tabela.

[Mapa #6] Mapa: Laboratório de Pesquisa East Map
Seção Subterrânea de Estufa

[Arquivo #35] Nota de Alguém
Laboratório Subsolo, Sala ao sul do Lobby: Depois de atravessar a seção subterrânea, você subirá para o que parece ser uma sala de armazenamento com as luzes acesas (conecta ao Lobby via porta). Há uma pequena nota em uma cadeira.

[Chave Item #30] Modulador de Sinal
Laboratório Subsolo, Sala ao Sul do Lobby: Na caixa de distribuição na parede.

[Arquivo #36] Caixa de Entrada de Wayne Li
Laboratório B2, Laboratório de Teste de Baixa Temperatura: No PC do Laboratório. Para abrir a porta, examine o Modulador de Sinal e pressione : r1:para colocá-lo na frequência MURF, depois alinhe o gráfico e insira-o na Caixa de Circuito do Lounge.

[Chave Item #31] Cartucho de Dispersão (Herbicida)
Laboratório B2, Laboratório de Testes de Baixa Temperatura: Coloque o Cartucho no Freezer para transformá-lo no Herbicida acabado, que deve ser usado na Sala de Controle.

[Chave Item #32] ID Pulseira (Staff Senior)
Laboratório Subsolo, Greenhouse: Coloque o cartucho na sala de controle. Então as plantas morrem e você pode coletar o Chip Eletrônico do cientista morto perto da janela. Combine-o com o ID Wristband para atualizá-lo para o nível de Staff Sênior.

[Arquivo #37] Caixa de Entrada Byron Cartwrights
Laboratório Subsolo, Sala de Apresentação: Depois de obter a pulseira de equipe sênior, você pode acessar o PC na Sala de Apresentação.

[Atualização do Inventário #6 – Final]
Laboratório Subsolo, Sala de Descanso: Use o Modulador de Sinais na Sala do Soninho para ligar a energia. Este é o upgrade final do Slot de Inventário e desbloqueia o troféu / conquista “A cintura do espaço”.

[Mr. Raccoon #11]
Laboratório Subsolo, Nap Room: O mesmo que acima.

[Arquivo #38] Nota de Wayne Li
Laboratório Subsolo, Sala de Nap: O mesmo que acima.

[Arquivo #39] Inbox Laboratory de William Birkin Subsolo, Laboratório de Biotestação: Depois de ligar a energia no Biotesting Lab (via Signal Modulator), você pode ver isso no PC.

[Arquivo #40] Laboratório Diário de Pesquisa Subsolo, Laboratório de Teste de Nível P-4: Interaja com o PC para ler isto.


História de Claire – A

Depois de terminar o primeiro jogo de Leon, clique em “Novo Jogo” no menu principal e selecione Claire para começar de novo. NÃO clique em “Novo Jogo (2ª Jorn.)”, é a campanha B de Claire que faremos depois. Se feito corretamente, Claire deve começar no mesmo posto de gasolina onde Leon começou. Se você começar em um cemitério, clicou no menu errado, já que seria a campanha B.

A história de Claire inclui:

  • 12/58 Arquivos
  • 3/15 Mr. Raccoon
  • 4/9 Armas Colecionáveis

[Arquivo #41] [EXCLUSIVO CLAIRE] Carta do Melhor Amigo
Automaticamente no inventário desde o início da campanha de Claire. Você pode lê-lo depois de sair da área de compras, abrir inventário :triângulo:/ : y:e pressionar : r1:/ : rb:.

[Arquivo #42] [EXCLUSIVO CLAIRE] Usos da Pólvora
Delegacia de Polícia 1º andar, Escritório Oeste: É exatamente no mesmo lugar que “Usos da Pólvora” de Leon. O documento é chamado o mesmo que o de Leon, mas tem conteúdos diferentes (no caso de Claire, explica como fabricar Rounds de Ácido e Submachine Gun porque ela tem armas diferentes). Isso conta como um arquivo diferente do de Leon, embora tenha o nome idêntico, portanto, certifique-se de pegá-lo.

[Arma #1] [EXCLUSIVO CLAIRE] Delegacia de lançamento de granadas GM 79 1º andar, Sala de depósito de segurança: Exatamente o mesmo local / exigência que a espingarda de Leon. Requer o cartão-chave do Art Room no 2º andar.

[Arma #2] [EXCLUSIVO CLAIRE] MQ 11 Submetralhadora SMG
Delegacia de Polícia 2º andar, STARS Office: No arsenal do escritório STARS. O mesmo que com Leon você precisa do distintivo STARS e examiná-lo para que o pen drive USB seja colocado no computador do escritório STARS. Para obter o distintivo STARS você tinha que pegar o Livro Vermelho da Biblioteca, combiná-lo com a Mão da Estátua na Sala de Arte, colocá-lo na Estátua, pegar o Cetro Vermelho, examiná-lo para o Ruby, combinar o Ruby com a Caixa de Bejeweled no Sala de Interrogatório.

[Arquivo #43] [EXCLUSIVO CLAIRE] Raccoon Mensal, June Issue
Delegacia de Polícia Subsolo, Sala de Controle de Elevador: Após interagir com o leitor de cartões na garagem, a porta desta sala estará aberta (de onde veio o policial).

[Arma #3] [EXCLUSIVO CLAIRE] Posto de
Polícia de Pistola com Mira Laser JMB Hp3 , Subsolo, Estacionamento Garagem: Dentro do porta-malas de um carro que requer a chave do carro para abrir. A chave do carro é encontrada dentro de uma caixa amarela da Faixa de Tiro, que fica a apenas alguns metros de distância, também na mesma área.

[Arquivo #44] [EXCLUSIVO CLAIRE] Cópia de e-mails para a Delegacia de Polícia de Chief Irons
2º andar, Gabinete do Chefe: Você chega a este escritório depois de usar a Chave Diamante na Sala de Controles do Elevador e restaurar a energia do elevador.

[Arquivo #45] [EXCLUSIVO CLAIRE] Taxidermia Log
Delegacia de Polícia 2º andar, Gabinete do Chefe: No meio da sala.

[Arquivo #46] [EXCLUSIVO CLAIRE] Loja de consertos Carta de
polícia da delegacia 2º andar, Sala de coleta particular: Em uma prateleira.

[Mr. Raccoon #12] [CLAIRE EXCLUSIVO] Delegacia de Polícia 3º andar, Sala de Armazenamento Leste: Na extremidade sul da Sala de Armazenamento Leste está uma porta com fechadura com chave de coração vermelho. Você recebe a Chave Coração Vermelha da Sala de Coleta Privada. Use-o nesta porta, atrás dele em uma prateleira fica o Mr. Coon Collectible.

[Arquivo #47] [EXCLUSIVO CLAIRE] Diário de Sally
Sherry’s Sequence: Enquanto estiver jogando como Sherry, no corredor do lado de fora do quarto (imediatamente depois de sair do quarto onde você começa com Sherry).

[Arquivo #48] [EXCLUSIVO CLAIRE] Diário de Tom
Sherry’s Sequence, Front Hall: Enquanto jogava como Sherry, no grande hall da frente depois de descer.

[Arquivo #49] [EXCLUSIVO CLAIRE] _____ Diário de
Sherry’s Sequence, Sala do Diretor: Ao lado da máquina de escrever (save point).

[Mr. Raccoon #13] [EXCLUSIVO CLAIRE] Atrás de RPD, quadra de basquete: Depois de usar o cartão na garagem, você passará por uma quadra de basquete com muitos cães tentando atacá-lo. Logo após a quadra de basquete é um ônibus (cães tentando matá-lo aqui). O Mr. Raccoon Collectible está dentro do ônibus pela janela da frente.

[Mr. Raccoon #14] [EXCLUSIVO CLAIRE] Orfanato, Berçário: Logo após o último Coon Collectible você vem para o Orfanato com Claire, onde a sequência de jogo do Sherry ocorreu mais cedo. Você encontra este item colecionável no berçário no segundo andar de uma prateleira, diretamente na sua frente depois de entrar no quarto.

[Arquivo #50] [EXCLUSIVO CLAIRE] Carta do Diretor
Orfanato 2º andar, Banheiro: Dentro do Banheiro, onde Irons lavou o rosto durante a sequência de jogabilidade de Sherry (você entra no Berçário).

[Arquivo #51] [EXCLUSIVO CLAIRE] Relatório sobre
esgotos “G” , Office: Depois de encontrar Sherry no Orfanato, o Sr. X irá caçar atrás de você. Então você aterrissa na sala chamada “Office” no mapa, que é uma pequena sala de gravação com uma máquina de escrever e uma caixa de itens. A nota está no quadro branco.

[Arma #4] [EXCLUSIVO CLAIRE] Espaçadores Spark Shot
(Inferior), Sala de Armazenamento de Suprimentos: O mesmo local que o Lança-Chamas de Leon, onde você deve resolver o mini quebra-cabeça Queen Plug / King Plug.

[Arquivo #52] [EXCLUSIVO CLAIRE] Importante Laboratório de Alerta NEST-Wide
, Sala de Segurança: No PC onde você coloca Sherry na cama.


História de Leon – B

No menu principal, clique em “Novo Jogo (2ª Jorn.)” e escolha Leon. Na campanha B, você começa em um lugar diferente e pode alcançar os itens principais em uma ordem diferente. Quebra-cabeças também diferem. Se você ficar preso, consulte o nosso Guia de Soluções de Puzzles de Resident Evil 2 Remake.

A história B de Leon inclui:

  • 4/58 Arquivos
  • 1/15 Mr. Raccoons
  • 1/9 Armas Colecionáveis

[Mr. Raccoon # 15]
Delegacia de Polícia 1º andar, Entrada (Área de Partida): Escondido nos arbustos, no lado esquerdo depois de subir as escadas no início do Cenário B. Este é o último Mr. Raccoon Collectible e desbloqueia o “Completo Vermin Extermínio ” troféu / conquista por ter encontrado todos eles.

[Arma #1] [EXCLUSIVO LEON B] Delegacia de Pistola M19 Subsolo, Guarda: No início do Cenário B você tem que entrar na Guarda onde você desova (imperdível). Lá está essa pistola única. O jogo quer que você pegue isso, enquanto não é obrigatório, é quase impossível perder.

[Arquivo #53] Sucata de Papel da Delegacia de Polícia 1º andar, Sala do Vigia: Na mesa do quarto de Watchman.

[Arquivo #54] Notebook com a delegacia de página desaparecida 1º andar, Main Hall: Onde Marvin (policial) costumava sentar-se na história do cenário.

[Arquivo #55] [EXCLUSIVO LEON B] A Delegacia de Polícia Memorando de Claire 2º andar, Escritório STARS: No escritório STARS. Isso só está disponível na História do Cenário B de Leon. Quando você tocar o Cenário B de Claire, haverá o Memorando de Leon no mesmo lugar (que coletaremos no próximo jogo).

[Arquivo #56] [EXCLUSIVO LEON B] Esvaziamento de notas de Claire
(no meio), sala de tratamento de piscinas: ao lado do teleférico, na mesma mesa onde você pega o item-chave “T-Bar Valve Handle”. No Cenário B de Claire, haverá a Nota de Leon no mesmo lugar (que coletaremos na próxima jogada).


História de Claire – B

No menu principal, clique em “Novo Jogo (2ª Jorn.)” e selecione Claire. É praticamente a mesma coisa que a segunda corrida de Leon. A essa altura você conhecerá o jogo e poderá apressá-lo, talvez até mesmo combiná-lo com um troféu de nível S na dificuldade normal desta vez.

A história B de Claire inclui:

  • 2/58 Arquivos
  • 1/9 Armas Colecionáveis

[Arma #1] [EXCLUSIVO CLAIRE B] Delegacia de Exército Quickdraw Subsolo, Guardroom: O mesmo que a pistola M19 de Leon no Cenário B, é no início do Cenário B de Claire na Guarda, a primeira sala que você tem que entrar.

[Arquivo #57] [EXCLUSIVO CLAIRE B] A Delegacia Leonística de Memorando 2º andar, STARS Office: No escritório STARS. Isso só está disponível na História B-Scenario de Claire. O mesmo lugar que o Memorando de Claire em Leon B-Scenario.

[Arquivo #58 – Final] [EXCLUSIVO CLAIRE B] Esgotos de anotações de Leon (no meio), Sala de tratamento de piscinas: ao lado do teleférico, na mesma mesa, onde você pega o item-chave “T-Bar Valve Handle”. Mesmo lugar que a nota de Claire em Leon B-Scenario.


Aqueles eram todos os locais colecionáveis de Resident Evil 2 Remake. Agora você deve ter todos os troféus colecionáveis, parabéns!

Traduzido de: http://www.powerpyx.com | créditos: rggames


sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por 403 - Forbiddeen
      Far Cry New Dawn já está disponível, continuando a história de Hope County 17 anos após um apocalipse nuclear.
      Não importa se está retornando a Hope County depois de Far Cry 5 ou se é novato na franquia Far Cry, você deve estar se perguntando quais devem ser as suas prioridades para sobreviver às condições severas do Far Cry New Dawn.
      Aqui estão cinco dicas para ajudar você a começar!
      1) MELHORE A SUA BANCADA DE TRABALHO PARA O NÍVEL 1
      Na campanha de New Dawn, a bancada de trabalho da base Prosperity será a chave para criar equipamento. Com a bancada no nível 0, você já pode criar algumas armas básicas que darão conta dos primeiros combates do jogo. Mas há uma adição no nível 1 que mudará a sua abordagem: armas silenciosas!
      Uma simples arma curta silenciosa já torna a furtividade mais fácil, permitindo eliminar inimigos a uma distância segura. Isso é particularmente útil ao abordar postos avançados: se você derrotar todos os inimigos sem chamar atenção, você ganhará etanol extra. Esses recursos adicionais podem ser empregados na melhoria do seu equipamento!
      2) FIQUE DE OLHO NAS CAIXAS DE SUPRIMENTOS E NOS COLETORES
      De vez em quando você se verá com poucos recursos, mas precisando de novas armas para lidar com Salteadores cada vez mais perigosos. Quando estiver nessa situação, fique atento para não deixar escapar fontes inesperadas de recursos em suas viagens.
      As caixas de suprimentos possuem materiais valiosos e etanol, que podem dar um gás no seu estoque. Você será notificado quando uma aparecer por perto. Mas se quiser esses itens, vai precisar correr! Os Salteadores também serão alertados e certamente não deixarão a oportunidade escapar!
      Nas suas viagens, você também encontrará coletores solitários explorando Hope County em busca de recursos. Esses coletores ficam destacados e você pode confrontá-los para roubar tudo que eles coletaram. É cada um por si na Montana sem lei.
      3) COLETE PONTOS DE VANTAGEM DESDE O COMEÇO
      As vantagens são habilidades que seu personagem pode desbloquear. Isso é feito gastando pontos de vantagem no menu Vantagens.
      Os pontos de vantagem são encontrados por toda Hope County, mas também podem ser recebidos completando os diversos desafios do menu Desafios. A dificuldade desses desafios varia, mas você pode concluir alguns deles facilmente e com rapidez. Mais especificamente, logo no começo você pode conseguir um determinado número de eliminações com algumas das armas iniciais ou com as suas primeiras Armas/Garras de Aluguel. Os animais mais comuns de Hope County também podem ajudar a concluir alguns dos desafios de caça no começo.
      Cada desafio concluído garante um ou mais pontos de vantagem. Quais vantagens desbloquear primeiro? Continue lendo para saber!
      4) DESBLOQUEIE VANTAGENS ÚTEIS NO COMEÇO
      Uma rápida olhada no menu Vantagens mostrará quais novas habilidades você pode desbloquear gastando os seus suados pontos de vantagem. Essas habilidades são muito diversas, então vale a pena saber quais vantagens serão mais úteis no começo do jogo. E é para isso que estamos aqui!
      - Armamento Bom: Abre um espaço para você carregar uma terceira arma. Deste modo, quando você encontrar inimigos de nível mais alto e precisar recorrer a poder de fogo extra, basta apertar um botão! Como dizem, variedade é o tempero da vida! Poder trocar uma metralhadora por, digamos, um lançador de serras no calor da batalha pode fazer uma grande diferença.
      - Nocautes Avançados: Com esta habilidade, você poderá realizar nocautes em inimigos de nível 2, o que pode ser útil se você mantiver a abordagem furtiva mais para frente no jogo. Alguns inimigos usam capacetes, então um tiro na cabeça de longe pode não ser suficiente para eliminá-los.
      - Binóculo Tático: Permite equipar binóculos para destacar inimigos com mais rapidez. Marcar um inimigo adiciona um ícone sobre eles e os torna visíveis mesmo através das paredes. Você pode destacar inimigos mirando neles com a sua arma, mas isso não é tão fácil a uma distância segura. Com o binóculo, você consegue ter uma ampla visão de longe de qualquer área e pode aproximar o zoom para destacar guardas em patrulha. 
      5) USE AS SUAS ARMAS E GARRAS DE ALUGUEL
      Em Far Cry New Dawn, você terá a chance de recrutar personagens e animais especiais que podem aumentar seu poderio e facilitar a sua vida. Seja para invadir sorrateiramente um território inimigo ou para sair atirando em tudo que vir pela frente, Hope County tem o companheiro certo para você!
      Logo no começo você terá a ajuda de Carmina. Ela é muito útil para ataques padrão. Mas se você quiser furtividade, então recomendamos procurar o Timber! Ele é uma Garra de Aluguel que você pode recrutar logo no começo do jogo e, além de ser um bom garoto, é um exímio batedor! É só enviá-lo para um posto avançado que ele vai destacar os inimigos ao passar perto deles. Eles não suspeitarão de nada. Afinal, ele é só um cachorro!
      Créditos: Ubisoft
    • Por 403 - Forbiddeen
      Resident Evil 2 Remake contém muitos puzzles (quebra-cabeças). Este guia mostra todas as soluções de puzzle para ajudá-lo a resolvê-los rapidamente. Vale a pena notar que alguns deles mudam no segundo jogo (a história “B” de cada personagem). As soluções secundárias também são apontadas aqui. Todos esses quebra-cabeças são partes obrigatórias da história. Começaremos com uma breve visão geral de todos os puzzles do jogo. Isso você pode usar no seu speedrun quando você já estiver familiarizado com o jogo. Mais abaixo, vamos passar por cada solução de puzzle com mais detalhes da localização e os itens-chave necessários.
      Veja também Detonado Resident Evil 2 Remake – Passo a Passo
      *Este guia contém spoilers.
      Visão rápida dos Puzzles de Resident Evil 2 Remake:
      Estátua do Leão: Leão, Galho, Águia | Coroa, Fogo, Pássaro Voando (Cenário B) Estátua do Unicórnio: Peixe, Escorpião, Aquário | Gêmeos, Balança, Cobra (Cenário B) Estátua da Donzela: Mulher, Arco, Cobra | Carneiro, Harpa, Pássaro (Cenário B) Enigma do Plugue de Xadrez (Cenário A): Parede Direita = Peão, Rainha, Rei | Parede Esqueda = Bispo, Torre, Cavaleiro Enigma do Plugue de Xadrez (Cenário B): Parede Direita = Peão, Torre, Cavaleiro | Parede Esquerda = Rainha, Bispo, Rei Códigos de terminal de controle de estufa de laboratório: 3123 e 2067 | 2048 e 5831 (cenário B) – Os códigos são desenhos, então imagine que no local dos desenhos, seja um teclado numérico! Labirinto de Dispersão – Encher o contêiner no laboratório (A-Scenario): Vermelho, Verde, Azul, Vermelho, Verde, Azul, Vermelho, Verde Laboratório de Dispersão – Encher o contêiner no laboratório (B-Scenario): Azul, Vermelho, Verde, Vermelho, Azul, Vermelho, Azul, Verde, Azul, Vermelho, Verde Quarto da Sherry: Posição inicial aleatória, mas final deve ser Frente = Círculo, Quadrado, Estrela, Quadrado, Estrela / Lado Superior: Quadrado, Triângulo, Círculo, Estrela, Triângulo (lembrando que esse se esse puzzle for resolvido em menos de 60 segundos, você ganha um troféu/conquista.   
      Puzzle da Estátua do Leão
      O quebra-cabeça da estátua do leão está disponível desde o início do game e localizado no salão principal da Delegacia de Polícia de Raccoon City. Você terá que encontrar 3 estátuas e obter seus medalhões, para então serem usados na estátua da Deusa no salão principal.
      Localização: Delegacia de Polícia, 1º andar, Salão Principal Solução (Cenário A): Leão, Galho, Águia Solução (Cenário B): Coroa, Chama, Pássaro Voando Veja também Como desbloquear todas as armas de municao infinita em Resident Evil 2 Remake
      Puzzle da Estátua do Unicórnio
      Para chegar à estátua do unicórnio, você deve primeiro pegar a chave azul do terceiro andar da Delegacia de Polícia e então passar pelo Almoxarifado Oeste para entrar na Biblioteca.
      Localização: Delegacia de Polícia, 2º andar, Salão Solução (Cenário A): Peixe, Escorpião, Aquário Solução (Cenário B): Gêmeos, Balança, Minhoca Puzzle da Estátua da Donzela
      Para a estátua da donzela, você deve primeiro obter o Aparelho Eletrônico da Sala de Operações e a Bateria no Escritório da STARS. Combine-os para fazer um detonador. Em seguida, use o detonador na barricada explosiva no Almoxarifado Oeste no terceiro andar. Atrás da barricada está a estátua da donzela.
      Localização: Delegacia de Polícia, 3º andar, Almoxarifado Leste Solução (Cenário A): Mulher, Arco, Cobra Solução (Cenário B): Carneiro, Harpa, Pássaro Estátua da Deusa
      Este não é realmente um enígma, mas caso você tenha duvida em o que fazer com os 3 medalhões que acabou de pegar, coloque-os na Estátua da Deusa no Salão Principal da Delegacia de Polícia. Em seguida, a entrada para a passagem subterrânea da delegacia é desbloqueada.
      Localização: Delegacia de Polícia, 1º andar, Salão Principal Solução: Insira os 3 medalhões que você obteve acima das estátuas (Leão, Unicórnio e Donzela) Veja também : Guia de Guia Conquistas / Troféus de Resident Evil 2 Remake
      Enigma do Painel de Comando da Prisão (Somente Leon)
      Se estiver jogando como Leon, na área da Garagem / Prisão Subterrânea, você deve usar um painel de controle para ligar a energia. Na parte superior do quadro, você vê dois medidores com marcadores vermelhos. A seta tem que estar no vermelho para ter a quantidade certa de energia. Basta ligar o interruptor 3 e 4.
      Localização: Delegacia de Polícia, Subsolo, Sala do Gerador Solução: Ligue terceiro e o quarto disjuntor Painel Eletrônico da Porta da Cela da Prisão (Somente Leon)
      Independente se você jogar com a Claire ou Leon, você terá um puzzle do Painel Eletrônico, porém eles diferem na jogatina de ambos. No caso jogando com Leon, após ter encontrado os dois componentes eletrônicos, vá para a área da Prisão Subterrânea e faça o quebra-cabeças no Painel Eletrônico para abrir a Porta da Cela da Prisão (inacessível com a Claire).
      Localização: Delegacia de Polícia, Subsolo, Prisão Solução: Veja a imagem abaixo
      Painel Eletrônico da Porta da Sala da Coleção Particular (Somente Claire)
      Se você estiver jogando com a Claire, você terá que fazer o quebra-cabeça do Painel Eletrônico da Sala da Coleção Particular do Chefe, após ter encontrado os dois componentes eletrônicos.
      Veja também : Guia de todos Colecionáveis de Resident Evil 2 Remake
      Localização: Delegacia de Polícia Subsolo, Sala da Coleção Particular
      Solução: Veja a imagem abaixo

        Puzzle do quarto da Sherry (Somente Claire)
      Quando você estiver jogando com Claire, você terá uma sequência com a garotinha Sherry. Seu objetivo é escapar do quarto. Primeiro você deve pegar o ursinho de pelúcia no quarto perto da janela e examiná-lo para encontrar um bloco em suas costas. Então use esse bloco na caixinha de madeira na mesa perto da porta. As posições iniciais dos blocos são aleatórios a cada vez que você joga, porém o arranjo final sempre será o mesmo.
      Localização: Quarto da Sherry Solução: Replique a imagem abaixo
      Enigma dos Plugues de Xadrez Rainha e Rei
      Nos Esgotos Inferiores, depois de passar pelo Canal Inferior, você chegará ao Almoxarifado. Pegue o Plugue da Rainha e o Plugue de Rei e use-os nas portas. Você só tem que alternar entre usar um plug ou outro, também há um pequeno arsenal com uma arma aqui. O importante é que você consiga sair de lá com os Plugues da Rainha e Rei no seu inventário, já que você irá precisar deles para o próximo puzzle.
      Localização: Esgotos Inferiores, Almoxarifado Solução: Pegue o Plugue da Rainha e coloque-o na porta do lado direito. Suba as escadas para pegar o Plugue do Rei. Pule pelo local quebrado e coloque o Plugue do Rei na porta do arsenal para adquirir a nova arma (Leon Lança Chamas / Claire Arma de Eletrochoque). Abra a porta trancada dentro do arsenal, tire o Plugue do Rei e tire o Plugue da Rainha. Agora coloque novamente o Plugue da Rainha onde estava originalmente. Em seguida, coloque o Plugue do Rei no lado de onde você veio. Finalmente, retire novamente o Plugue da Rainha e volte para o Plugue do Rei. Retire-o e você deve estar de volta ao início do Almoxarifado. Agora volte para onde de você veio (Sala dos Monitores). Puzzle das Tomadas das Peças de Xadrez
      Depois de você ter recuperado o Plugue da Rainha, Plugue do Rei e Plugue da Torre, você então pode fazer o enigma da Sala dos Monitores. A Rainha e o Rei, foram o que pegamos no tutorial acima, a Torre, você irá pegar no elevador do Canal Inferior (Esgotos Inferiores) até o Elevador para Sala de Trabalho. Fora da Sala de Trabalho, você pode ver o Plugue em uma tomada na parede. Recupere-o e volte para a Sala de Monitores. O Bisco, O Cavalo e o Peão já estão nas tomadas da Sala, porém retire-os para seu inventário e vamos lá!
      Localização: Esgotos Médio, Sala dos Monitores Solução do Cenário A: Parede Direita* = Rei, Rainha, Peão | Parede Esquerda* = Bispo, Torre, Cavalo (sentido esquerda para direita) Solução do Cenário B: Parede Direita* = Cavalo, Torre, Peão | Parede Esquerda* = Rainha, Bispo, Rei (sentido esquerda para direita) *Parede Direita sendo aquela onde tem a caixa com o adesivo do Peão e a Parede esquerda onde tem a caixa com adesivo do Cavalo.

      Puzzle do Painel de Código do Laboratório
      Na Sala de Controle da Estufa no Laboratório da Umbrella Corp., você deve interagir com um Terminal e inserir um código com desenhos poligonais azuis. Imagine-o como um teclado com números de 1 a 9 e 0 na parte inferior, como números de qualquer telefone.
      Local: Laboratório, Sala de Controle da Estufa Solução do Cenário A: 3123 e 2067 Solução do Cenário B: 3123 e 2067
      Enigma da Síntese de Herbicida do Contêiner de Dispersão
      Usando os códigos acima, você terá desbloqueado a Estação de Sintetização de Drogas. Agora você pode colocar o Contêiner de Dispersão lá e iniciar a Síntese de Herbicida. Existem 3 botões coloridos na máquina, certifique-se de seguir as instruções abaixo a partir da posição inicial. Se você já tentou usar os tubos, a solução que darei aqui não irá funcionar porque suas posições de tubo são diferentes do padrão. Se você ainda não pressionou nenhum botão, pode copiar a solução abaixo.
      O objetivo desse puzzle é encher um cartucho até o anel vermelho. Cada um dos três cartuchos possuem nível máximo de preenchimento distintos. Você pode ver que cada cartucho tem uma altura diferente. Apenas o médio e grande podem conter fluído suficiente para atingir a taxa de preenchimento do anel vermelho. Você tem que trocar o líquido verde entre os tubos para obter diferentes volumes de preenchimento até conseguir o resultado final.
      Localização: Laboratório, Laboratório de Teste de Drogas Solução do Cenário A: Vermelho, Verde, Azul, Vermelho, Verde, Azul, Vermelho, Verde Solução do Cenário B: Azul, Vermelho, verde, Vermelho, Azul, Vermelho, Azul, Verde, Azul, Vermelho, Verde
      Esses são todos os Puzzles (quebra-cabeças) de Resident Evil 2 Remake para PS4, Xbox One e PC.
      Créditos: rggames
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.