403 - Forbiddeen

Detonado Resident Evil 2 Remake – Passo a Passo

1 post neste tópico

 Bem-vindo ao Detonado Resident Evil 2 Remake Passo a passo para PS4, Xbox One e PC. Aqui você pode encontrar um passo a passo completo para o RE2 Remake para as Campanhas de Leon e Claire. Isso ajudará você a passar pelo jogo caso fique preso. Este passo a passo mostrará a você onde ir para os principais objetivos, a fim de progredir na história principal. 

 

Detonado Resident Evil 2 Remake - Passo a Passo

Posto de gasolina

Logo no início do jogo você terá que entrar no posto de gasolina na frente de você. Não há nada de interesse fora da estação, então basta entrar. Enquanto dentro, basta seguir a única porta aberta e dar cabo no zumbi depois da cena. Mate-o e ou simplesmente atordoe-o com um tiro na cabeça e passe por ele. No final da sala, pegue a chave e abra a porta ao lado da que você entrou. Corra entre as prateleiras até a saída para as próximas cenas.

Ruas de Raccoon City

Seu objetivo é muito simples: chegar a Delegacia de Polícia de Raccoon City. Esta parte curta do jogo quer que você ande por um pequeno labirinto de obstáculos, zumbis e carros.

Há apenas um caminho que leva à próxima área, então você não deve se perder aqui. Quando chegar à entrada, outra cena será exibida e você poderá começar a parte real do jogo.

Delegacia de Polícia de Raccoon City

Uma vez dentro da delegacia, você será recebido com uma máquina de escrever para salvar seu jogo e uma caixa de itens na sua frente. O lugar onde você tem que ir, no entanto, é a porta fechada no lado leste do 1º andar com uma alavanca ao lado dela. Puxe-a, entre pela porta e continue pelo corredor escuro.

Empurre a prateleira em seu caminho e siga o corredor até o final para ouvir alguém gritando. Abra a porta de onde o grito vem e você receberá um caderno com algumas informações úteis. Uma vez que você o tenha, espere um zumbi entrar em sua pequena sala, se livre dele e volte para o salão principal do jeito que você veio. Haverá mais alguns zumbis para lidar no caminho de volta.

Marvin, uma faca e um novo caminho

De volta ao salão principal, você receberá uma faca do policial Marvin, que pode ser usada como item defensivo para o caso de ser pego por um inimigo. A razão pela qual você recebe a faca, no entanto, é para a caixa de fita adesiva no lado oeste do primeiro andar.

Você precisará cortá-la e seguir o corredor até o fim, até chegar à sala de operações. Uma vez lá dentro, você pode pegar um mapa, se desejar. Você tem que subir pela janela aberta na parede esquerda da sala, com uma caixa na frente dela.

Uma vez fora você tem uma variedade de salas para visitar. O que você realmente precisa fazer, é ir em direção à escada e segui-la até o topo (3º andar). Siga o único caminho até lá e pegue a Chave de Espadas em cima da mesa, pois você precisará dela para progredir ainda mais.

Chave de Espadas e os 3 medalhões da estátua

Com a chave de espadas, agora você pode obter os 3 Medalhões que você precisa para entrar na parte subterrânea da Delegacia de Polícia. Siga o caminho no 3º andar para uma sala de armazenamento, onde você pode encontrar uma atualização de estoque (pochete) e uma estátua atrás de uma parede que você deve explodir com C4. Mantenha este espaço em sua memória, já que você terá que voltar aqui em breve. Entre através da porta da Chave de Espadas para a Biblioteca.

Enquanto estiver aqui, desça as escadas e entre na porta à sua esquerda. Lá você encontrará uma das 3 estátuas com as quais precisará interagir para obter os Medalhões de que precisa. O código para a Estátua do Unicórnio é: Peixes, Escorpião e o Jarro (são signos do zodíaco, o terceiro sendo Aquário). Pegue o Medalhão do Unicórnio e desta vez passe pela porta da Chave de Espadas no andar inferior da biblioteca.

Bem-vindo de volta ao salão principal, segundo andar. Enquanto estiver aqui, vá para a seção intermediária deste andar e você encontrará a Estátua do Leão com o segundo Medalhão que você precisa. O Código desta vez é: Leão, Galho, Pássaro.

Cortador de Correntes e Detonador

Volte para Marvin como queríamos. Aqui você pode se livrar dos 2 Medalhões em seu inventário na Estátua da Deusa ao lado do local de Marvin. Agora você precisa ir para o lado leste do segundo andar, onde você pode usar a Chave de Espadas novamente. Siga o corredor até ver uma cena com um acidente de helicóptero. Após a cena você verá a Ferramenta de Corte em uma lata de lixo na sua frente, pegue este item.

Com ele você pode abrir a porta bem na sua frente e a porta ao lado que leva ao Escritório Leste, onde você pode pegar 2 itens. Na sala do pequeno escritório no lado esquerdo, pegue a válvula e no final da mesa do meio o fusível. Livre-se da cadeira bloqueando a porta e siga para a esquerda para a caixa de fusíveis. Use o fusível e você terá se livrado da porta de bloqueio e poderá voltar para o salão principal novamente.

A partir daqui você tem 2 lugares que você precisa visitar. Eu recomendo voltar para a sala de operações através da recepção e abrir a terceira porta com bloqueio com o seu cortador. Na sala recém-aberta, você encontrará um Aparelho Eletrônico, uma parte do Detonador que você precisa. Com isso e a válvula que você encontrou anteriormente, abra a única outra porta na sala em que você está, que é um atalho para o corredor com muitos quartos. (Você pode querer pegar o Upgrade de Inventário do cofre no Escritório Oeste enquanto estiver aqui, o código é E9, D15, E7).

Volte para a escadaria e, desta vez, vá para a casa de banho no 2º andar e use a válvula para parar o vapor.

Siga o corredor e vá em direção ao Escritório STARS. No corredor você encontrará seu primeiro Licker, então cuidado. No escritório do STARS você tem que ir até o pequeno escritório à sua esquerda e pegar uma bateria. Combine-a com o Aparelho Eletrônico e você terá o Detonador .

Explodindo o bloqueio e obtendo o terceiro medalhão

Com o seu Detonador, volte para o Almoxarifado do 3º andar através da Biblioteca e use o Detonador no C4 lá.

Mantenha alguma distância do explosivo e uma vez que seu caminho esteja livre, entre para encontrar a terceira estátua que você precisa. Os símbolos estarão desgastados, mas você ainda pode ver um pouco deles. O código desta vez é: Mulher, Arco, Cobra.

Fique atento para o Licker que aparecerá no Almoxarifado agora e volte para o salão principal através da Biblioteca novamente. Coloque o último medalhão na Estátua da Deusa e agora você terá acesso à seção subterrânea.

De agora em diante, Leon e Claire terão maneiras parcialmente diferentes, portanto, verifique o que você precisa. Eles têm semelhanças, no entanto.

Vá para o estacionamento e diga Olá para Bill

Coloque todos os 3 medalhões na estátua no 1º andar do salão principal e um novo caminho será aberto. Siga o caminho para o elevador e uma vez que você chegar a uma escada, saia pelo corredor no meio dela (não há nada para fazer na parte inferior da escada).

Siga a passagem metálica até chegar a uma prateleira que você tem que mover e uma cena será acionada. Você entrará agora na sua primeira luta contra William “G” Birkin, a quem eu simplesmente me referirei como “G” de agora em diante. A melhor maneira de lutar contra o G é usar o terreno a seu favor, continuar correndo em círculos e atirando em sua cabeça, e depois atirar nos olhos dele em seu ombro quando ele o expuser. Você não deve ficar preso em um canto com apenas uma saída e você só deve ir para os cantos se quiser pegar um pouco de munição ou ervas. Tente manter uma distância média de G desde que estar perto o fará usar seu ataque corpo-a-corpo e estar muito longe fará com que ele desapareça acima da área para surpreendê-lo por trás / acima. Após a luta, suba a escada e siga o único caminho. Depois de mover a plataforma, você pode encontrar uma atualização para seus espaços de inventário em um armário. Logo você vai chegar ao estacionamento.

Caminhos separados para Leon / Claire

Esta parte funciona um pouco diferente para Leon e Claire. Como Claire, você só terá que chegar ao necrotério para encontrar a Chave de Diamante. O mesmo vale para Leon, mas ele também terá que usar a Manivela Quadrada para alcançar a sala do gerador e ligar a energia lá. Você vai encontrá-lo na área da prisão em que seguiu Ada. Lembre-se deste lugar, pois você terá que voltar aqui mais tarde. Fique atento para Lickers (Claire) e Cães Zumbis (Leon) no seu caminho para o necrotério. Abra a segunda da última gaveta na parede atrás da mesa do meio para obter a chave e atente-se para 2 zumbis depois.

Com Claire você terá que seguir o caminho por onde o Chefe Irons saiu. Use sua chave de diamante e ligue a energia para o elevador privado no escritório do chefe Irons. Com Leon Use a Manivela Quadrada para alcançar a sala do gerador e ligar a energia lá. Na sala do gerador, você também encontrará um dos dois cubos eletrônicos (em uma caixa laranja você deve examinar). Este cubo Claire terá que encontrar no Almoxarifado Leste no terceiro andar da Delegacia de Polícia. O segundo cubo é o mesmo para ambos os personagens, a ser encontrado na Torre do Relógio, onde estamos indo agora.

Uma vez dentro do Gabinete do Chefe Irons, pegue a Chave de Coração escondida em um porta-retratos. Na mesma sala, você também encontrará o mesmo puzzle que Leon precisa resolver na Área da Prisão. Com a chave do coração, você pode alcançar a mesma escada que Leon alcança, ligando a energia na sala do gerador e usando a manivela.

A engrenagem e os cubos eletrônicos

Uma vez que você alcança a escadaria, vá para o 3º andar e pegue a Engrenagem Grande do Almoxarifado Leste no 3º andar com Leon ou Claire. Com Claire, você também terá que abrir a Porta de Coração na mesma sala que a Engrenagem para encontrar o Componente Eletrônico que Leon encontrou na sala do gerador.

Com a Engrenagem e o Componente Eletrônico em seu inventário, siga pela segunda porta do 3º andar até o telhado. Desça a escada (ela se quebrará para Leon) e procure a válvula no nível mais baixo.

Gire a válvula no nível inferior e e então use-a no nível superior para extinguir o fogo bloqueando seu caminho no 2º andar (onde o helicóptero está pegando fogo). Com Leon, você também terá que entrar na pequena sala, que está fechada para Claire. Lá você encontrará a Chave de Clube que você precisará mais tarde. Uma vez que o fogo é extinto, você terá que atravessar o corredor que agora é livre do fogo e de agora em diante um amigo irá segui-lo. O Tyrant (Mr. X) começará a perseguir você e você não poderá matá-lo. Você só pode atordoá-lo por um tempo ou simplesmente fugir dele.

 

Pegando a alavanca do macaco hidráulico e alcançando a torre do relógio

Com a Chave de Coração (Claire) ou Chave do Clube (Leon) no seu inventário, há uma sala que você terá que visitar. É o quarto com 2 portas trancadas (uma para cada chave) no lado oeste do 1º andar. Lá você encontrará a alavanca do macaco hidráulico que precisa para empurrar as prateleiras da biblioteca.

Na Biblioteca, use a alavanca no macaco hidráulico e mova as prateleiras para formar uma ponte para o andar de cima. Mova a prateleira à direita uma vez para a esquerda, aquela da qual você precisou da alça, para a direita uma vez e empurre as 2 prateleiras restantes para a direita duas vezes cada.

Atravesse a recém construída “ponte da estante” e siga para a varanda do 3º andar. Entre na primeira porta ao longo do caminho para chegar à Torre do Relógio . Lá você pode colocar sua grande engrenagem, mas leve-a com você depois de baixar as escadas. Suba a escada e substitua o a Pequena Engrenagem, com a sua Grande Engrenagem e leve a engrenagem pequena para baixo para colocá-lo no mecanismo atrás da gaiola com o sino. O sino lhe dará acesso ao 2º componente eletrônico .

Com os dois componentes eletrônicos, volte para o Gabinete do Chefe Irons (Claire) ou Cadeia (Leon) e coloque os dois no painel elétrico. Resolva o pequeno quebra-cabeça com fios e você terá acesso ao cartão-chave do estacionamento.

Neste ponto, o caminho para Leon e Claire será dividido. Abaixo, o caminho de Leon é mostrado por cores em azul e o caminho de Claire em vermelho . O caminho de Leon levará à Entrada do Esgoto enquanto Claire conduz ao Orfanato. Ambos os seus caminhos voltarão aos Esgotos, a partir daí será idêntico novamente.

Entrada dos Esgotos (Leon)

Em breve… neste cenário, depois de usar o cartão de acesso na porta da garagem, você estará seguindo Ada. Você vai passar por esgotos e ter uma corrida escapando de crocodilo. Sempre que o crocodilo mostrar que está chegando perto, vá para um dos cantos para ele não conseguir te abocanhar, pois senão é GAME OVER na certa! Depois disso, você joga como Ada e depois chega aos esgotos. Esta parte será devidamente atualizada em breve, continue com os Esgotos abaixo.

O Orfanato (Claire)

Depois de ter colocado os dois componentes eletrônicos e resolvido o quebra-cabeça, você será capaz de pegar o cartão-chave do estacionamento. Mais uma cutscene será mostrada e você passará a jogar com a pequena Sherry por uma curta parte do jogo.

Você começa em um quarto do orfanato e tem que sair. Vire à esquerda e pegue o brinquedo (urso de pelúcia), examine-o para encontrar uma pedra de quebra-cabeça. Coloque esta pedra no quebra-cabeça ao lado da porta. Depois de ter resolvido o quebra-cabeça, você receberá uma tesoura, que pode ser usada para cortar a fita e escapar da sala. Siga o único caminho pelo corredor até chegar a uma sala com um cadáver deitado sobre a mesa e enquanto segura a tecla para andar abaixada, uma cena será ativada.

Chefe Irons irá persegui-la e se ele te pegar, GAME OVER! Corra para o andar de cima e se esconda atrás da mobília.

O Chefe Irons anda em círculos ao redor da mobília que você está escondendo, então continue andando em círculo também. Irons vai para a esquerda depois e você vai ouvi-lo mover algo fora do caminho. Quando ele voltar, você terá a chance de pegar o caminho recém-aberto e se esconder debaixo de uma mesa do outro lado da barricada de móveis. Fique lá até que Irons desencadeie uma cena em que ele corre para o banheiro.

Uma vez que ele vá lá, você terá que pegar sua chave da porta e correr de volta todo o caminho até a sala onde você tentou pegar a chave antes (aquela com o cadáver na mesa de sinuca). Irons te perseguirá, então seja rápido e não deixe ele te pegar. Quando chegar ao quarto acima mencionado, a parte de Sherry terminará e você voltará para Claire.

De volta ao escritório de Irons, pegue o elevador até o estacionamento e use o cartão no painel para abrir o portão.

Cuidado com o Mr. X, que mais uma vez tentará te pegar. Atordoá-lo ou fugir dele, sua escolha. Saia do estacionamento e siga pelo portão com dois zumbis batendo suas cabeças contra eles. Suba as escadas de ferro e siga o único caminho, evitando / matando cães e pegando um atalho através de um ônibus.

Logo após sair do ônibus, você chegará ao orfanato. Dirija-se para o quarto da parte que a jogatina da Sherry terminou e desça a escada para o porão.

Depois de passar pelo Mr. X mais uma vez e depois de outra cena você vai se encontrar em uma sala com uma pequena saliência que você pode pular para baixo. Faça isso e siga o único caminho através dos esgotos até chegar a uma sala com a caixa de itens, máquina de escrever e as 6 caixas na parede onde você deve colocar os Plugues de xadrez. A parte dos esgotos começa.

Os esgotos

De agora em diante, o jogo de Leon e Claire será idêntico novamente até quase o final do jogo. Com 3 plugues de xadrez na parede, você terá que encontrar mais 3 para abrir a porta e salvar Sherry / Ada. Siga pela porta à esquerda da grande janela e use a alavanca para mover a ponte. Atravesse e siga para a esquerda primeiro até chegar a um teleférico. Pegue a alavanca da válvula em T, pois precisará dela algumas vezes.

Com a alavanca da válvula em T, volte e, desta vez, passe à direita da ponte e desça as escadas escuras. A estrada vai se separar mais uma vez, você pode ir para a esquerda através de uma passagem escura e um buraco para usar a alavanca da válvula em T – ou ir para a direita para levantar o portão e voltar para o início dos esgotos. Vamos para a esquerda primeiro, mas temos que fazer os dois caminhos de qualquer maneira.

Quando for para a esquerda, abra o portão com a alavanca da válvula em T e siga o caminho até chegar a uma mesa com uma chave (irrelevante para a explicação da história) e uma escada até uma área de pântano denominada Via Subterrânea . Desça e atravesse o covil dos monstros G. Você alcançará o Almoxarifado com muitos soquetes de tomada . A partir daqui você pode obter o Plug Rainha e Plug Rei. Leve os dois com você de volta para a estrada dividida (você pode, opcionalmente, pegar o Lança-chamas para Leon ou a Arma de Choque para Claire na sala dos Plugs).

Indo para a direita através do portão para o início agora, onde outro buraco de valvula T aguarda ao lado de uma erva azul. Abra-o e suba no elevador para a área acima. Você alcançará a sala de trabalho com um zumbi morto no chão e um upgrade de inventário (pochete) em uma mesa. Abra a porta e pegue o Plug de Torre no soquete à sua esquerda depois de sair da sala. Com todos os 3 plugues volte para a sala onde você começou a montar suas peças de xadrez e resolver o enigma na parede. A solução é: Peão / Rainha / Rei na parede direita e Bispo / Torre / Cavaleiro na parede esquerda. Como pontos de referência, onde o Peão e o Cavaleiro devem ir é exibido através de adesivos nos soquetes, de modo que o jogo lhe diga a solução onde dois dos seis plugues precisam ir.

Uma vez feito isso, atravesse a porta do cofre e desça a escada para ligar a energia. Ao tentar sair da sala, G irá atacá-lo novamente. Coloque-se ao lado da “caixa de alta tensão”. É um local seguro onde ele não pode bater em você. Uma vez que G rompe através do portão, corra dele até uma área com um contêiner no meio. Atrás do contêiner há um painel de controle. Pressione o botão vermelho para mandar o recipiente embora, danifique muito G e chame o contêiner de volta para derrubá-lo da plataforma. É difícil dizer o quanto você tem que danificá-lo, mas eu geralmente tento trazê-lo de joelhos e quase sempre é o suficiente para derrotá-lo, chamando o recipiente de volta apenas uma vez.

Assim que você derrotar G, você poderá entrar na sala de lixo para salvar Sherry / Ada. Com o seu ajudante salvo, volte para o teleférico e os esgotos estarão prontos. Você agora irá para o último local do jogo – NEST, que é um Laboratório da Umbrella Corp.

PONTO SEM VOLTA: Puxar a manivela no teleférico marca um ponto sem volta, por isso, certifique-se de ter realizado tudo o que você queria nos esgotos / delegacia antes de puxá-lo.

Laboratório da Umbrella – NEST

Depois de chegar ao Laboratório, você notará que sua pulseira só permite acesso de nível 1, mas para chegar às partes restantes do laboratório, você precisará do nível 2. A seção de Leon e Claire é idêntica.

Dirija-se através da Cantina, suba a escada e siga o caminho para a cozinha. Entre pela porta e vá pelo corredor até a sala de descanso. Na sala de descanso você encontrará o chip de acesso nível II para combinar à sua pulseira. Com isso, agora você pode ir para a sala principal do laboratório com três maneiras: a que você veio, uma para o oeste e outra para o leste. Agora vá para o leste na área da estufa.

Siga o único caminho e você chegará a uma sala com um computador no qual você pode inserir símbolos alienígenas azuis. Este computador permitirá que você digite 2 códigos que você terá que encontrar. Um deles abre uma escada na área com plantas-zumbis, o outro abre a grade para a máquina com fluido verde. Os códigos podem ser encontrados na própria escada e em um troféu em uma mesa no salão depois que você pegou a escada. Os códigos são idênticos em todas as dificuldades e se você imaginar os símbolos para representar um teclado numérico (como no seu telefone) os códigos são: 3123 e 2067 . (Para o cenário B 2048 e 5831 ).

Na mesma sala, pegue o Contêiner de Dispersão e entre no Laboratório de Testes de Drogas com a máquina de fluido de síntese verde. Você terá que mover o fluido entre as seringas até que o da esquerda corresponda à altura da linha vermelha. As soluções são (Para os botões vermelho, verde e azul, respectivamente – verde é esquerda, vermelho é meio e azul direito) :

  • Cenário A: Vermelho – Verde – Azul – Vermelho – Verde – Azul – Vermelho – Verde
  • Cenário B: Azul – Vermelho – Verde – Vermelho – Azul – Vermelho – Azul – Verde – Vermelho – Verde

Com a solução no contêiner vá através do corredor, suba a escada e pegue o Modulador de Sinais da sala de armazenamento. Com ele, volte para o corredor e use-o para ligar a energia novamente. Você faz isso interagindo com a caixa de interruptores e depois examinar o Modulador de Sinais para colocá-lo na frequência correta. Ele mostra o nível de freqüência em 3 letras acima da caixa de comutação, que no nosso caso é MURF. Depois de mudar para a frequência do modulador, você ainda precisa alinhar os gráficos usando o analógico esquerdo e direito. Em seguida, insira o modulador de sinal na caixa de comutação para acender as luzes.

Agora você pode entrar no Laboratório de Câmera Fria e congelar seu Contêiner . Com o Contêiner congelado vá de volta onde você pegou o Contêiner de Dispersão pela primeira vez e use-o na máquina. Uma cena mostrará a você onde pegar o Chip de Acesso Nível 3, então faça isso.

Com a Pulseira de Nível 3, agora você pode ir para o oeste na sala principal e isso iniciará o final do jogo. Mais uma vez, ligue novamente a energia com o Modulador de Sinais (examine-o no inventário, insira a frequência, faça os gráficos na linha). Siga o único caminho para pegar a amostra G e, no seu caminho de volta, a terceira luta contra G será ativada. Atire nos 3 olhos em seu corpo (ombro, perna, costas) e depois nos olhos em seu peito. Repita o processo duas vezes e acabe com mais tiros no peito.

A seqüência de escape é quase idêntica para Leon e Claire, com a exceção de ter que correr de volta para Sherry primeiro com Claire. Entre no elevador e siga o caminho até o fim. Leon terá que lutar contra o Super Tyrant e Claire encontrará G em sua forma final. Com Leon, cause dano no peito de Tyrant até que Ada te dê uma bazuca para acabar com ele de uma vez e para Claire, atirar nos olhos do G com a minigun até que ele esteja morto.

Parabéns! Você terminou o jogo, mas ainda há muito mais por vir. Você pode jogar com o outro personagem agora ou você também pode tentar terminar a história do segundo cenário B.

Se você estiver indo para a segunda campanha (também chamada de “Cenário B”), a maior parte do jogo será idêntica, mas as soluções de quebra-cabeças terão mudado. Se você precisar de ajuda com os puzzles da segunda campanha.

Créditos: rggames


sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por 403 - Forbiddeen
      Far Cry New Dawn já está disponível, continuando a história de Hope County 17 anos após um apocalipse nuclear.
      Não importa se está retornando a Hope County depois de Far Cry 5 ou se é novato na franquia Far Cry, você deve estar se perguntando quais devem ser as suas prioridades para sobreviver às condições severas do Far Cry New Dawn.
      Aqui estão cinco dicas para ajudar você a começar!
      1) MELHORE A SUA BANCADA DE TRABALHO PARA O NÍVEL 1
      Na campanha de New Dawn, a bancada de trabalho da base Prosperity será a chave para criar equipamento. Com a bancada no nível 0, você já pode criar algumas armas básicas que darão conta dos primeiros combates do jogo. Mas há uma adição no nível 1 que mudará a sua abordagem: armas silenciosas!
      Uma simples arma curta silenciosa já torna a furtividade mais fácil, permitindo eliminar inimigos a uma distância segura. Isso é particularmente útil ao abordar postos avançados: se você derrotar todos os inimigos sem chamar atenção, você ganhará etanol extra. Esses recursos adicionais podem ser empregados na melhoria do seu equipamento!
      2) FIQUE DE OLHO NAS CAIXAS DE SUPRIMENTOS E NOS COLETORES
      De vez em quando você se verá com poucos recursos, mas precisando de novas armas para lidar com Salteadores cada vez mais perigosos. Quando estiver nessa situação, fique atento para não deixar escapar fontes inesperadas de recursos em suas viagens.
      As caixas de suprimentos possuem materiais valiosos e etanol, que podem dar um gás no seu estoque. Você será notificado quando uma aparecer por perto. Mas se quiser esses itens, vai precisar correr! Os Salteadores também serão alertados e certamente não deixarão a oportunidade escapar!
      Nas suas viagens, você também encontrará coletores solitários explorando Hope County em busca de recursos. Esses coletores ficam destacados e você pode confrontá-los para roubar tudo que eles coletaram. É cada um por si na Montana sem lei.
      3) COLETE PONTOS DE VANTAGEM DESDE O COMEÇO
      As vantagens são habilidades que seu personagem pode desbloquear. Isso é feito gastando pontos de vantagem no menu Vantagens.
      Os pontos de vantagem são encontrados por toda Hope County, mas também podem ser recebidos completando os diversos desafios do menu Desafios. A dificuldade desses desafios varia, mas você pode concluir alguns deles facilmente e com rapidez. Mais especificamente, logo no começo você pode conseguir um determinado número de eliminações com algumas das armas iniciais ou com as suas primeiras Armas/Garras de Aluguel. Os animais mais comuns de Hope County também podem ajudar a concluir alguns dos desafios de caça no começo.
      Cada desafio concluído garante um ou mais pontos de vantagem. Quais vantagens desbloquear primeiro? Continue lendo para saber!
      4) DESBLOQUEIE VANTAGENS ÚTEIS NO COMEÇO
      Uma rápida olhada no menu Vantagens mostrará quais novas habilidades você pode desbloquear gastando os seus suados pontos de vantagem. Essas habilidades são muito diversas, então vale a pena saber quais vantagens serão mais úteis no começo do jogo. E é para isso que estamos aqui!
      - Armamento Bom: Abre um espaço para você carregar uma terceira arma. Deste modo, quando você encontrar inimigos de nível mais alto e precisar recorrer a poder de fogo extra, basta apertar um botão! Como dizem, variedade é o tempero da vida! Poder trocar uma metralhadora por, digamos, um lançador de serras no calor da batalha pode fazer uma grande diferença.
      - Nocautes Avançados: Com esta habilidade, você poderá realizar nocautes em inimigos de nível 2, o que pode ser útil se você mantiver a abordagem furtiva mais para frente no jogo. Alguns inimigos usam capacetes, então um tiro na cabeça de longe pode não ser suficiente para eliminá-los.
      - Binóculo Tático: Permite equipar binóculos para destacar inimigos com mais rapidez. Marcar um inimigo adiciona um ícone sobre eles e os torna visíveis mesmo através das paredes. Você pode destacar inimigos mirando neles com a sua arma, mas isso não é tão fácil a uma distância segura. Com o binóculo, você consegue ter uma ampla visão de longe de qualquer área e pode aproximar o zoom para destacar guardas em patrulha. 
      5) USE AS SUAS ARMAS E GARRAS DE ALUGUEL
      Em Far Cry New Dawn, você terá a chance de recrutar personagens e animais especiais que podem aumentar seu poderio e facilitar a sua vida. Seja para invadir sorrateiramente um território inimigo ou para sair atirando em tudo que vir pela frente, Hope County tem o companheiro certo para você!
      Logo no começo você terá a ajuda de Carmina. Ela é muito útil para ataques padrão. Mas se você quiser furtividade, então recomendamos procurar o Timber! Ele é uma Garra de Aluguel que você pode recrutar logo no começo do jogo e, além de ser um bom garoto, é um exímio batedor! É só enviá-lo para um posto avançado que ele vai destacar os inimigos ao passar perto deles. Eles não suspeitarão de nada. Afinal, ele é só um cachorro!
      Créditos: Ubisoft
    • Por 403 - Forbiddeen
      Resident Evil 2 Remake contém muitos puzzles (quebra-cabeças). Este guia mostra todas as soluções de puzzle para ajudá-lo a resolvê-los rapidamente. Vale a pena notar que alguns deles mudam no segundo jogo (a história “B” de cada personagem). As soluções secundárias também são apontadas aqui. Todos esses quebra-cabeças são partes obrigatórias da história. Começaremos com uma breve visão geral de todos os puzzles do jogo. Isso você pode usar no seu speedrun quando você já estiver familiarizado com o jogo. Mais abaixo, vamos passar por cada solução de puzzle com mais detalhes da localização e os itens-chave necessários.
      Veja também Detonado Resident Evil 2 Remake – Passo a Passo
      *Este guia contém spoilers.
      Visão rápida dos Puzzles de Resident Evil 2 Remake:
      Estátua do Leão: Leão, Galho, Águia | Coroa, Fogo, Pássaro Voando (Cenário B) Estátua do Unicórnio: Peixe, Escorpião, Aquário | Gêmeos, Balança, Cobra (Cenário B) Estátua da Donzela: Mulher, Arco, Cobra | Carneiro, Harpa, Pássaro (Cenário B) Enigma do Plugue de Xadrez (Cenário A): Parede Direita = Peão, Rainha, Rei | Parede Esqueda = Bispo, Torre, Cavaleiro Enigma do Plugue de Xadrez (Cenário B): Parede Direita = Peão, Torre, Cavaleiro | Parede Esquerda = Rainha, Bispo, Rei Códigos de terminal de controle de estufa de laboratório: 3123 e 2067 | 2048 e 5831 (cenário B) – Os códigos são desenhos, então imagine que no local dos desenhos, seja um teclado numérico! Labirinto de Dispersão – Encher o contêiner no laboratório (A-Scenario): Vermelho, Verde, Azul, Vermelho, Verde, Azul, Vermelho, Verde Laboratório de Dispersão – Encher o contêiner no laboratório (B-Scenario): Azul, Vermelho, Verde, Vermelho, Azul, Vermelho, Azul, Verde, Azul, Vermelho, Verde Quarto da Sherry: Posição inicial aleatória, mas final deve ser Frente = Círculo, Quadrado, Estrela, Quadrado, Estrela / Lado Superior: Quadrado, Triângulo, Círculo, Estrela, Triângulo (lembrando que esse se esse puzzle for resolvido em menos de 60 segundos, você ganha um troféu/conquista.   
      Puzzle da Estátua do Leão
      O quebra-cabeça da estátua do leão está disponível desde o início do game e localizado no salão principal da Delegacia de Polícia de Raccoon City. Você terá que encontrar 3 estátuas e obter seus medalhões, para então serem usados na estátua da Deusa no salão principal.
      Localização: Delegacia de Polícia, 1º andar, Salão Principal Solução (Cenário A): Leão, Galho, Águia Solução (Cenário B): Coroa, Chama, Pássaro Voando Veja também Como desbloquear todas as armas de municao infinita em Resident Evil 2 Remake
      Puzzle da Estátua do Unicórnio
      Para chegar à estátua do unicórnio, você deve primeiro pegar a chave azul do terceiro andar da Delegacia de Polícia e então passar pelo Almoxarifado Oeste para entrar na Biblioteca.
      Localização: Delegacia de Polícia, 2º andar, Salão Solução (Cenário A): Peixe, Escorpião, Aquário Solução (Cenário B): Gêmeos, Balança, Minhoca Puzzle da Estátua da Donzela
      Para a estátua da donzela, você deve primeiro obter o Aparelho Eletrônico da Sala de Operações e a Bateria no Escritório da STARS. Combine-os para fazer um detonador. Em seguida, use o detonador na barricada explosiva no Almoxarifado Oeste no terceiro andar. Atrás da barricada está a estátua da donzela.
      Localização: Delegacia de Polícia, 3º andar, Almoxarifado Leste Solução (Cenário A): Mulher, Arco, Cobra Solução (Cenário B): Carneiro, Harpa, Pássaro Estátua da Deusa
      Este não é realmente um enígma, mas caso você tenha duvida em o que fazer com os 3 medalhões que acabou de pegar, coloque-os na Estátua da Deusa no Salão Principal da Delegacia de Polícia. Em seguida, a entrada para a passagem subterrânea da delegacia é desbloqueada.
      Localização: Delegacia de Polícia, 1º andar, Salão Principal Solução: Insira os 3 medalhões que você obteve acima das estátuas (Leão, Unicórnio e Donzela) Veja também : Guia de Guia Conquistas / Troféus de Resident Evil 2 Remake
      Enigma do Painel de Comando da Prisão (Somente Leon)
      Se estiver jogando como Leon, na área da Garagem / Prisão Subterrânea, você deve usar um painel de controle para ligar a energia. Na parte superior do quadro, você vê dois medidores com marcadores vermelhos. A seta tem que estar no vermelho para ter a quantidade certa de energia. Basta ligar o interruptor 3 e 4.
      Localização: Delegacia de Polícia, Subsolo, Sala do Gerador Solução: Ligue terceiro e o quarto disjuntor Painel Eletrônico da Porta da Cela da Prisão (Somente Leon)
      Independente se você jogar com a Claire ou Leon, você terá um puzzle do Painel Eletrônico, porém eles diferem na jogatina de ambos. No caso jogando com Leon, após ter encontrado os dois componentes eletrônicos, vá para a área da Prisão Subterrânea e faça o quebra-cabeças no Painel Eletrônico para abrir a Porta da Cela da Prisão (inacessível com a Claire).
      Localização: Delegacia de Polícia, Subsolo, Prisão Solução: Veja a imagem abaixo
      Painel Eletrônico da Porta da Sala da Coleção Particular (Somente Claire)
      Se você estiver jogando com a Claire, você terá que fazer o quebra-cabeça do Painel Eletrônico da Sala da Coleção Particular do Chefe, após ter encontrado os dois componentes eletrônicos.
      Veja também : Guia de todos Colecionáveis de Resident Evil 2 Remake
      Localização: Delegacia de Polícia Subsolo, Sala da Coleção Particular
      Solução: Veja a imagem abaixo

        Puzzle do quarto da Sherry (Somente Claire)
      Quando você estiver jogando com Claire, você terá uma sequência com a garotinha Sherry. Seu objetivo é escapar do quarto. Primeiro você deve pegar o ursinho de pelúcia no quarto perto da janela e examiná-lo para encontrar um bloco em suas costas. Então use esse bloco na caixinha de madeira na mesa perto da porta. As posições iniciais dos blocos são aleatórios a cada vez que você joga, porém o arranjo final sempre será o mesmo.
      Localização: Quarto da Sherry Solução: Replique a imagem abaixo
      Enigma dos Plugues de Xadrez Rainha e Rei
      Nos Esgotos Inferiores, depois de passar pelo Canal Inferior, você chegará ao Almoxarifado. Pegue o Plugue da Rainha e o Plugue de Rei e use-os nas portas. Você só tem que alternar entre usar um plug ou outro, também há um pequeno arsenal com uma arma aqui. O importante é que você consiga sair de lá com os Plugues da Rainha e Rei no seu inventário, já que você irá precisar deles para o próximo puzzle.
      Localização: Esgotos Inferiores, Almoxarifado Solução: Pegue o Plugue da Rainha e coloque-o na porta do lado direito. Suba as escadas para pegar o Plugue do Rei. Pule pelo local quebrado e coloque o Plugue do Rei na porta do arsenal para adquirir a nova arma (Leon Lança Chamas / Claire Arma de Eletrochoque). Abra a porta trancada dentro do arsenal, tire o Plugue do Rei e tire o Plugue da Rainha. Agora coloque novamente o Plugue da Rainha onde estava originalmente. Em seguida, coloque o Plugue do Rei no lado de onde você veio. Finalmente, retire novamente o Plugue da Rainha e volte para o Plugue do Rei. Retire-o e você deve estar de volta ao início do Almoxarifado. Agora volte para onde de você veio (Sala dos Monitores). Puzzle das Tomadas das Peças de Xadrez
      Depois de você ter recuperado o Plugue da Rainha, Plugue do Rei e Plugue da Torre, você então pode fazer o enigma da Sala dos Monitores. A Rainha e o Rei, foram o que pegamos no tutorial acima, a Torre, você irá pegar no elevador do Canal Inferior (Esgotos Inferiores) até o Elevador para Sala de Trabalho. Fora da Sala de Trabalho, você pode ver o Plugue em uma tomada na parede. Recupere-o e volte para a Sala de Monitores. O Bisco, O Cavalo e o Peão já estão nas tomadas da Sala, porém retire-os para seu inventário e vamos lá!
      Localização: Esgotos Médio, Sala dos Monitores Solução do Cenário A: Parede Direita* = Rei, Rainha, Peão | Parede Esquerda* = Bispo, Torre, Cavalo (sentido esquerda para direita) Solução do Cenário B: Parede Direita* = Cavalo, Torre, Peão | Parede Esquerda* = Rainha, Bispo, Rei (sentido esquerda para direita) *Parede Direita sendo aquela onde tem a caixa com o adesivo do Peão e a Parede esquerda onde tem a caixa com adesivo do Cavalo.

      Puzzle do Painel de Código do Laboratório
      Na Sala de Controle da Estufa no Laboratório da Umbrella Corp., você deve interagir com um Terminal e inserir um código com desenhos poligonais azuis. Imagine-o como um teclado com números de 1 a 9 e 0 na parte inferior, como números de qualquer telefone.
      Local: Laboratório, Sala de Controle da Estufa Solução do Cenário A: 3123 e 2067 Solução do Cenário B: 3123 e 2067
      Enigma da Síntese de Herbicida do Contêiner de Dispersão
      Usando os códigos acima, você terá desbloqueado a Estação de Sintetização de Drogas. Agora você pode colocar o Contêiner de Dispersão lá e iniciar a Síntese de Herbicida. Existem 3 botões coloridos na máquina, certifique-se de seguir as instruções abaixo a partir da posição inicial. Se você já tentou usar os tubos, a solução que darei aqui não irá funcionar porque suas posições de tubo são diferentes do padrão. Se você ainda não pressionou nenhum botão, pode copiar a solução abaixo.
      O objetivo desse puzzle é encher um cartucho até o anel vermelho. Cada um dos três cartuchos possuem nível máximo de preenchimento distintos. Você pode ver que cada cartucho tem uma altura diferente. Apenas o médio e grande podem conter fluído suficiente para atingir a taxa de preenchimento do anel vermelho. Você tem que trocar o líquido verde entre os tubos para obter diferentes volumes de preenchimento até conseguir o resultado final.
      Localização: Laboratório, Laboratório de Teste de Drogas Solução do Cenário A: Vermelho, Verde, Azul, Vermelho, Verde, Azul, Vermelho, Verde Solução do Cenário B: Azul, Vermelho, verde, Vermelho, Azul, Vermelho, Azul, Verde, Azul, Vermelho, Verde
      Esses são todos os Puzzles (quebra-cabeças) de Resident Evil 2 Remake para PS4, Xbox One e PC.
      Créditos: rggames
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.