403 - Forbiddeen

Como desbloquear viagens rápidas no Red Dead Redemption

1 post neste tópico

Como desbloquear viagens rápidas no Red Dead Redemption

Este guia irá ensiná-lo a desbloquear viagens rápidas em Red Dead Redemption 2 (RDR2). Existem 3 tipos de viagens rápidas:

  • Viagem rápida permanentemente gratuita: pode ser desbloqueada ao atualizar seu acampamento.
  • Bilhetes de trem / correios: bilhetes de trem podem ser comprados nos Correios por uma pequena taxa, mas nem todas as outras estações de trem podem ser alcançadas de cada cidade.
  • Carroceiro: Encontrado na maioria das cidades, você pode chamar um Carroceiro para levá-lo para outra cidade. A desvantagem é que estes só funcionam quando você não tem recompensa por sua cabeça em todo o mundo.
  • Além de viajar rapidamente, há um percurso automático de cavalo (piloto automático) que permite que você defina um ponto em qualquer lugar e pode segurar o Touchpad (PS4) / botão de visualização (Xbox One) para fazer seu passeio de cavalo automaticamente. Para iniciar isso você deve estar andando em uma estrada na direção da marcação de ponto no mapa.

Desbloqueio de viagens rápidas e gratuitas (Acampamento)

Desbloquear as melhorias de acampamento: No capítulo 2, complete a missão da história de Strauss, “Empréstimos em dinheiro e outros pecados”. Strauss quer que você localize os devedores que receberam um empréstimo de sua gangue. Existem 3 deles, você só precisa obter dinheiro de um e colocá-lo na caixa de doação do acampamento. Isso desbloqueia o livro ao lado da caixa de doação. Lá você pode selecionar as melhorias de acampamento!

Desbloquear viagens rápidas: Compre as duas primeiras melhoria de acampamento na categoria de hospedagem “Primeiras coisas primeiro” (US $ 220) e “Próximo da fila” (US $ 325). São US $ 545 no total. A segunda atualização desbloqueia um mapa de viagem rápida atrás da tenda de Arthur!

Agora você pode usar o mapa atrás da tenda de Arthur para viajar rapidamente. Você só pode viajar para cidades descobertas, mas não pode viajar de volta. Este é apenas um caminho. Para voltar, você terá que montar seu cavalo ou usar uma das opções de viagem rápida abaixo para chegar à cidade mais próxima e depois voltar para o acampamento. Abaixo está uma imagem do mapa de viagem rápida:

 

Como desbloquear viagens rápidas no Red Dead Redemption 4

Viagem rápida de trem

Bilhetes de trem podem ser comprados em qualquer agência dos Correios. Quanto mais você quiser viajar, mais eles custam (geralmente varia entre $ 5- $ 15). A desvantagem é que nem todas as estações de trem estão conectadas umas às outras. Então você pode ter que pegar vários trens para chegar onde quer ir.

A vantagem é que funciona mesmo quando você tem uma recompensa pela sua cabeça. A viagem rápida de trem é instantânea.

Os Correios estão marcados com este ícone Como desbloquear viagens rápidas no Red Dead Redemption 5 (observe que apenas as agências dos correios nas estações de trem podem vender ingressos).

Viagem rápida do Carroceiro

Com um carroceiro você pode viajar para outras cidades que têm uma “agência de carruagens”. Assim como os trens, eles costumam variar entre US $ 5 e US $ 15 por viagem. A desvantagem é que você só pode usar viagens rápidas de carruagens quando não tem recompensas por sua cabeça em nenhum lugar do mundo. Se você fizer isso, você deve pagar a recompensa primeiro (mas devido a certas missões da história, você terá rapidamente uma recompensa por sua cabeça). Esta opção faz mais sentido para depois da história quando você vai para 100% de conclusão. Durante a história, é muito caro pagar sua recompensa toda vez que você quiser viajar mais rápido.

A vantagem é que as carruagens podem alcançar mais lugares do que os trens.

As carruagens são marcados com este ícone: Como desbloquear viagens rápidas no Red Dead Redemption 6

Essas são todas as opções de viagem rápida que você tem em Red Dead Redemption 2 (RDR2). Tente desbloquear a viagem rápida gratuita do seu acampamento o mais cedo possível. Isso é muito útil e economiza tempo. Para viajar de volta ao acampamento, use um trem para viajar rapidamente até a cidade mais próxima e, em seguida, volte para o acampamento ou use o “piloto automático” de viagens a cavalo . Depois da história, pague suas recompensas por sua cabeça e use as carruagens para viajar rapidamente.

Fonte: rggames


sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por 403 - Forbiddeen
      Far Cry New Dawn já está disponível, continuando a história de Hope County 17 anos após um apocalipse nuclear.
      Não importa se está retornando a Hope County depois de Far Cry 5 ou se é novato na franquia Far Cry, você deve estar se perguntando quais devem ser as suas prioridades para sobreviver às condições severas do Far Cry New Dawn.
      Aqui estão cinco dicas para ajudar você a começar!
      1) MELHORE A SUA BANCADA DE TRABALHO PARA O NÍVEL 1
      Na campanha de New Dawn, a bancada de trabalho da base Prosperity será a chave para criar equipamento. Com a bancada no nível 0, você já pode criar algumas armas básicas que darão conta dos primeiros combates do jogo. Mas há uma adição no nível 1 que mudará a sua abordagem: armas silenciosas!
      Uma simples arma curta silenciosa já torna a furtividade mais fácil, permitindo eliminar inimigos a uma distância segura. Isso é particularmente útil ao abordar postos avançados: se você derrotar todos os inimigos sem chamar atenção, você ganhará etanol extra. Esses recursos adicionais podem ser empregados na melhoria do seu equipamento!
      2) FIQUE DE OLHO NAS CAIXAS DE SUPRIMENTOS E NOS COLETORES
      De vez em quando você se verá com poucos recursos, mas precisando de novas armas para lidar com Salteadores cada vez mais perigosos. Quando estiver nessa situação, fique atento para não deixar escapar fontes inesperadas de recursos em suas viagens.
      As caixas de suprimentos possuem materiais valiosos e etanol, que podem dar um gás no seu estoque. Você será notificado quando uma aparecer por perto. Mas se quiser esses itens, vai precisar correr! Os Salteadores também serão alertados e certamente não deixarão a oportunidade escapar!
      Nas suas viagens, você também encontrará coletores solitários explorando Hope County em busca de recursos. Esses coletores ficam destacados e você pode confrontá-los para roubar tudo que eles coletaram. É cada um por si na Montana sem lei.
      3) COLETE PONTOS DE VANTAGEM DESDE O COMEÇO
      As vantagens são habilidades que seu personagem pode desbloquear. Isso é feito gastando pontos de vantagem no menu Vantagens.
      Os pontos de vantagem são encontrados por toda Hope County, mas também podem ser recebidos completando os diversos desafios do menu Desafios. A dificuldade desses desafios varia, mas você pode concluir alguns deles facilmente e com rapidez. Mais especificamente, logo no começo você pode conseguir um determinado número de eliminações com algumas das armas iniciais ou com as suas primeiras Armas/Garras de Aluguel. Os animais mais comuns de Hope County também podem ajudar a concluir alguns dos desafios de caça no começo.
      Cada desafio concluído garante um ou mais pontos de vantagem. Quais vantagens desbloquear primeiro? Continue lendo para saber!
      4) DESBLOQUEIE VANTAGENS ÚTEIS NO COMEÇO
      Uma rápida olhada no menu Vantagens mostrará quais novas habilidades você pode desbloquear gastando os seus suados pontos de vantagem. Essas habilidades são muito diversas, então vale a pena saber quais vantagens serão mais úteis no começo do jogo. E é para isso que estamos aqui!
      - Armamento Bom: Abre um espaço para você carregar uma terceira arma. Deste modo, quando você encontrar inimigos de nível mais alto e precisar recorrer a poder de fogo extra, basta apertar um botão! Como dizem, variedade é o tempero da vida! Poder trocar uma metralhadora por, digamos, um lançador de serras no calor da batalha pode fazer uma grande diferença.
      - Nocautes Avançados: Com esta habilidade, você poderá realizar nocautes em inimigos de nível 2, o que pode ser útil se você mantiver a abordagem furtiva mais para frente no jogo. Alguns inimigos usam capacetes, então um tiro na cabeça de longe pode não ser suficiente para eliminá-los.
      - Binóculo Tático: Permite equipar binóculos para destacar inimigos com mais rapidez. Marcar um inimigo adiciona um ícone sobre eles e os torna visíveis mesmo através das paredes. Você pode destacar inimigos mirando neles com a sua arma, mas isso não é tão fácil a uma distância segura. Com o binóculo, você consegue ter uma ampla visão de longe de qualquer área e pode aproximar o zoom para destacar guardas em patrulha. 
      5) USE AS SUAS ARMAS E GARRAS DE ALUGUEL
      Em Far Cry New Dawn, você terá a chance de recrutar personagens e animais especiais que podem aumentar seu poderio e facilitar a sua vida. Seja para invadir sorrateiramente um território inimigo ou para sair atirando em tudo que vir pela frente, Hope County tem o companheiro certo para você!
      Logo no começo você terá a ajuda de Carmina. Ela é muito útil para ataques padrão. Mas se você quiser furtividade, então recomendamos procurar o Timber! Ele é uma Garra de Aluguel que você pode recrutar logo no começo do jogo e, além de ser um bom garoto, é um exímio batedor! É só enviá-lo para um posto avançado que ele vai destacar os inimigos ao passar perto deles. Eles não suspeitarão de nada. Afinal, ele é só um cachorro!
      Créditos: Ubisoft
    • Por 403 - Forbiddeen
      Resident Evil 2 Remake contém muitos puzzles (quebra-cabeças). Este guia mostra todas as soluções de puzzle para ajudá-lo a resolvê-los rapidamente. Vale a pena notar que alguns deles mudam no segundo jogo (a história “B” de cada personagem). As soluções secundárias também são apontadas aqui. Todos esses quebra-cabeças são partes obrigatórias da história. Começaremos com uma breve visão geral de todos os puzzles do jogo. Isso você pode usar no seu speedrun quando você já estiver familiarizado com o jogo. Mais abaixo, vamos passar por cada solução de puzzle com mais detalhes da localização e os itens-chave necessários.
      Veja também Detonado Resident Evil 2 Remake – Passo a Passo
      *Este guia contém spoilers.
      Visão rápida dos Puzzles de Resident Evil 2 Remake:
      Estátua do Leão: Leão, Galho, Águia | Coroa, Fogo, Pássaro Voando (Cenário B) Estátua do Unicórnio: Peixe, Escorpião, Aquário | Gêmeos, Balança, Cobra (Cenário B) Estátua da Donzela: Mulher, Arco, Cobra | Carneiro, Harpa, Pássaro (Cenário B) Enigma do Plugue de Xadrez (Cenário A): Parede Direita = Peão, Rainha, Rei | Parede Esqueda = Bispo, Torre, Cavaleiro Enigma do Plugue de Xadrez (Cenário B): Parede Direita = Peão, Torre, Cavaleiro | Parede Esquerda = Rainha, Bispo, Rei Códigos de terminal de controle de estufa de laboratório: 3123 e 2067 | 2048 e 5831 (cenário B) – Os códigos são desenhos, então imagine que no local dos desenhos, seja um teclado numérico! Labirinto de Dispersão – Encher o contêiner no laboratório (A-Scenario): Vermelho, Verde, Azul, Vermelho, Verde, Azul, Vermelho, Verde Laboratório de Dispersão – Encher o contêiner no laboratório (B-Scenario): Azul, Vermelho, Verde, Vermelho, Azul, Vermelho, Azul, Verde, Azul, Vermelho, Verde Quarto da Sherry: Posição inicial aleatória, mas final deve ser Frente = Círculo, Quadrado, Estrela, Quadrado, Estrela / Lado Superior: Quadrado, Triângulo, Círculo, Estrela, Triângulo (lembrando que esse se esse puzzle for resolvido em menos de 60 segundos, você ganha um troféu/conquista.   
      Puzzle da Estátua do Leão
      O quebra-cabeça da estátua do leão está disponível desde o início do game e localizado no salão principal da Delegacia de Polícia de Raccoon City. Você terá que encontrar 3 estátuas e obter seus medalhões, para então serem usados na estátua da Deusa no salão principal.
      Localização: Delegacia de Polícia, 1º andar, Salão Principal Solução (Cenário A): Leão, Galho, Águia Solução (Cenário B): Coroa, Chama, Pássaro Voando Veja também Como desbloquear todas as armas de municao infinita em Resident Evil 2 Remake
      Puzzle da Estátua do Unicórnio
      Para chegar à estátua do unicórnio, você deve primeiro pegar a chave azul do terceiro andar da Delegacia de Polícia e então passar pelo Almoxarifado Oeste para entrar na Biblioteca.
      Localização: Delegacia de Polícia, 2º andar, Salão Solução (Cenário A): Peixe, Escorpião, Aquário Solução (Cenário B): Gêmeos, Balança, Minhoca Puzzle da Estátua da Donzela
      Para a estátua da donzela, você deve primeiro obter o Aparelho Eletrônico da Sala de Operações e a Bateria no Escritório da STARS. Combine-os para fazer um detonador. Em seguida, use o detonador na barricada explosiva no Almoxarifado Oeste no terceiro andar. Atrás da barricada está a estátua da donzela.
      Localização: Delegacia de Polícia, 3º andar, Almoxarifado Leste Solução (Cenário A): Mulher, Arco, Cobra Solução (Cenário B): Carneiro, Harpa, Pássaro Estátua da Deusa
      Este não é realmente um enígma, mas caso você tenha duvida em o que fazer com os 3 medalhões que acabou de pegar, coloque-os na Estátua da Deusa no Salão Principal da Delegacia de Polícia. Em seguida, a entrada para a passagem subterrânea da delegacia é desbloqueada.
      Localização: Delegacia de Polícia, 1º andar, Salão Principal Solução: Insira os 3 medalhões que você obteve acima das estátuas (Leão, Unicórnio e Donzela) Veja também : Guia de Guia Conquistas / Troféus de Resident Evil 2 Remake
      Enigma do Painel de Comando da Prisão (Somente Leon)
      Se estiver jogando como Leon, na área da Garagem / Prisão Subterrânea, você deve usar um painel de controle para ligar a energia. Na parte superior do quadro, você vê dois medidores com marcadores vermelhos. A seta tem que estar no vermelho para ter a quantidade certa de energia. Basta ligar o interruptor 3 e 4.
      Localização: Delegacia de Polícia, Subsolo, Sala do Gerador Solução: Ligue terceiro e o quarto disjuntor Painel Eletrônico da Porta da Cela da Prisão (Somente Leon)
      Independente se você jogar com a Claire ou Leon, você terá um puzzle do Painel Eletrônico, porém eles diferem na jogatina de ambos. No caso jogando com Leon, após ter encontrado os dois componentes eletrônicos, vá para a área da Prisão Subterrânea e faça o quebra-cabeças no Painel Eletrônico para abrir a Porta da Cela da Prisão (inacessível com a Claire).
      Localização: Delegacia de Polícia, Subsolo, Prisão Solução: Veja a imagem abaixo
      Painel Eletrônico da Porta da Sala da Coleção Particular (Somente Claire)
      Se você estiver jogando com a Claire, você terá que fazer o quebra-cabeça do Painel Eletrônico da Sala da Coleção Particular do Chefe, após ter encontrado os dois componentes eletrônicos.
      Veja também : Guia de todos Colecionáveis de Resident Evil 2 Remake
      Localização: Delegacia de Polícia Subsolo, Sala da Coleção Particular
      Solução: Veja a imagem abaixo

        Puzzle do quarto da Sherry (Somente Claire)
      Quando você estiver jogando com Claire, você terá uma sequência com a garotinha Sherry. Seu objetivo é escapar do quarto. Primeiro você deve pegar o ursinho de pelúcia no quarto perto da janela e examiná-lo para encontrar um bloco em suas costas. Então use esse bloco na caixinha de madeira na mesa perto da porta. As posições iniciais dos blocos são aleatórios a cada vez que você joga, porém o arranjo final sempre será o mesmo.
      Localização: Quarto da Sherry Solução: Replique a imagem abaixo
      Enigma dos Plugues de Xadrez Rainha e Rei
      Nos Esgotos Inferiores, depois de passar pelo Canal Inferior, você chegará ao Almoxarifado. Pegue o Plugue da Rainha e o Plugue de Rei e use-os nas portas. Você só tem que alternar entre usar um plug ou outro, também há um pequeno arsenal com uma arma aqui. O importante é que você consiga sair de lá com os Plugues da Rainha e Rei no seu inventário, já que você irá precisar deles para o próximo puzzle.
      Localização: Esgotos Inferiores, Almoxarifado Solução: Pegue o Plugue da Rainha e coloque-o na porta do lado direito. Suba as escadas para pegar o Plugue do Rei. Pule pelo local quebrado e coloque o Plugue do Rei na porta do arsenal para adquirir a nova arma (Leon Lança Chamas / Claire Arma de Eletrochoque). Abra a porta trancada dentro do arsenal, tire o Plugue do Rei e tire o Plugue da Rainha. Agora coloque novamente o Plugue da Rainha onde estava originalmente. Em seguida, coloque o Plugue do Rei no lado de onde você veio. Finalmente, retire novamente o Plugue da Rainha e volte para o Plugue do Rei. Retire-o e você deve estar de volta ao início do Almoxarifado. Agora volte para onde de você veio (Sala dos Monitores). Puzzle das Tomadas das Peças de Xadrez
      Depois de você ter recuperado o Plugue da Rainha, Plugue do Rei e Plugue da Torre, você então pode fazer o enigma da Sala dos Monitores. A Rainha e o Rei, foram o que pegamos no tutorial acima, a Torre, você irá pegar no elevador do Canal Inferior (Esgotos Inferiores) até o Elevador para Sala de Trabalho. Fora da Sala de Trabalho, você pode ver o Plugue em uma tomada na parede. Recupere-o e volte para a Sala de Monitores. O Bisco, O Cavalo e o Peão já estão nas tomadas da Sala, porém retire-os para seu inventário e vamos lá!
      Localização: Esgotos Médio, Sala dos Monitores Solução do Cenário A: Parede Direita* = Rei, Rainha, Peão | Parede Esquerda* = Bispo, Torre, Cavalo (sentido esquerda para direita) Solução do Cenário B: Parede Direita* = Cavalo, Torre, Peão | Parede Esquerda* = Rainha, Bispo, Rei (sentido esquerda para direita) *Parede Direita sendo aquela onde tem a caixa com o adesivo do Peão e a Parede esquerda onde tem a caixa com adesivo do Cavalo.

      Puzzle do Painel de Código do Laboratório
      Na Sala de Controle da Estufa no Laboratório da Umbrella Corp., você deve interagir com um Terminal e inserir um código com desenhos poligonais azuis. Imagine-o como um teclado com números de 1 a 9 e 0 na parte inferior, como números de qualquer telefone.
      Local: Laboratório, Sala de Controle da Estufa Solução do Cenário A: 3123 e 2067 Solução do Cenário B: 3123 e 2067
      Enigma da Síntese de Herbicida do Contêiner de Dispersão
      Usando os códigos acima, você terá desbloqueado a Estação de Sintetização de Drogas. Agora você pode colocar o Contêiner de Dispersão lá e iniciar a Síntese de Herbicida. Existem 3 botões coloridos na máquina, certifique-se de seguir as instruções abaixo a partir da posição inicial. Se você já tentou usar os tubos, a solução que darei aqui não irá funcionar porque suas posições de tubo são diferentes do padrão. Se você ainda não pressionou nenhum botão, pode copiar a solução abaixo.
      O objetivo desse puzzle é encher um cartucho até o anel vermelho. Cada um dos três cartuchos possuem nível máximo de preenchimento distintos. Você pode ver que cada cartucho tem uma altura diferente. Apenas o médio e grande podem conter fluído suficiente para atingir a taxa de preenchimento do anel vermelho. Você tem que trocar o líquido verde entre os tubos para obter diferentes volumes de preenchimento até conseguir o resultado final.
      Localização: Laboratório, Laboratório de Teste de Drogas Solução do Cenário A: Vermelho, Verde, Azul, Vermelho, Verde, Azul, Vermelho, Verde Solução do Cenário B: Azul, Vermelho, verde, Vermelho, Azul, Vermelho, Azul, Verde, Azul, Vermelho, Verde
      Esses são todos os Puzzles (quebra-cabeças) de Resident Evil 2 Remake para PS4, Xbox One e PC.
      Créditos: rggames
    • Por 403 - Forbiddeen
      Jogando o remake de Resident Evil 2 pela primeira vez, é bem provável que seus primeiros playthroughs sejam relativamente longos, por diversos motivos. Exploração, resolvendo puzzles pela primeira vez, tendo certa dificuldade em lidar com alguns inimigos, e por aí vai. Após zerar o game mais algumas vezes, você provavelmente já decorou boa parte dos caminhos e resolução dos quebra cabeças.
      Mas, e aí? Qual a necessidade de ficar zerando o jogo de novo e de novo? A não ser que você seja um speedrunner treinando para o próximo GDQ, é bem possível que seja por um motivo: desbloquear todas as armas infinitas. Charme que existe na franquia Resident Evil há tempos, no remake de RE 2 não seria diferente. Existe um arsenal interessante dessas armas, cada uma com um grau de dificuldade diferente. Quer saber como desbloqueá-las? Se liga nesse artigo.
      Vou colocando as armas aqui de maneira ‘escalada’, das mais tranquilas pras mais difíceis. Vamos lá:
      1. Combat Knife (Faca)

      Mesmo não sendo uma arma de fogo, essa faca de combate especial tem durabilidade infinita. Ou seja, é possível usá-la sem preocupação de quebrar, sendo ótima para finalizar zumbis que estão no chão.
      Para consegui-la, é necessário procurar e destruir os 15 bonequinhos do Guaxinim (Mr. Raccoon) espalhados pelo game, dividido entre as campanhas do Leon e da Claire ao longo do jogo. Ao destruir um bonequinho, o jogo salva automaticamente, sem te causar preocupação de perder algum em específico após ter sido destruído. Vale notar que os Mr. Raccoons também estão escondidos nas mini campanhas da Ada e da Sherry. Fique atento!
      Confira um vídeo com a localização dos 15 guaxinins e tome cuidado para não passar batido por nenhum. Observação: como se trata de um item defensivo, é possível perdê-la caso você não a pegue de volta depois de usar para se defender de algum inimigo.
      2. Samurai Edge (Pistola)

      A segunda (e primeira de fogo) arma infinita que você pode desbloquear é a icônica Samurai Edge, uma pistola com pente de 15 balas. A partir de agora não tem muito segredo: todas as armas a partir daqui serão desbloqueadas em relação ao seu rank ao terminar cada cenário. Para desbloquear a pistola, é necessário terminar o game, no mínimo, na dificuldade Normal com rank S.
      Nesse caso, o único fator que vai afetar diretamente seu rank é o tempo. O tempo é levemente diferente pra cada cenário, então se atente:
      Cenário A (Leon/Claire): 3 horas e 30 minutos Cenário B (Leon/Claire): 3 horas Número de saves e mortes não impactam seu rank. Apenas faça tudo dentro dos conformes, sabendo os caminhos e quebra-cabeças, que há tempo de sobra.
      3. LE 5 (Submetralhadora)

      Uma das mais úteis e importantes armas que você pode conseguir de maneira relativamente tranquila, a LE 5 é uma submetralhadora automática com 32 balas que vai ser mais que o suficiente para zerar o game mais vezes, liquidando todos os inimigos pelo caminho. Para desbloqueá-la, é necessário terminar com rank S na dificuldade Insano (Hardcore):
      Assim como os requisitos da Samurai Edge, o tempo é o único fator para o rank S:
      Cenário A (Leon/Claire): 2 horas e 30 minutos Cenário B (Leon/Claire): 2 horas Na dificuldade hardcore, as coisas mudam um pouco: não há salvamento automático, sendo necessário pegar as famosas ink ribbons (tinta pra máquina de escrever) em função de salvar seu jogo. Os inimigos ficam mais resistentes e os protagonistas menos resilientes a danos. Uma dica importante é zerar primeiro com rank S na dificuldade normal para conseguir a pistola infinita e depois zerar no insano, usando a Samurai Edge. Tudo vai ficar bem mais tranquilo.
      4. ATM-4 (Bazuca)

      E aqui entramos na zona do “você tem certeza que quer fazer isso?” pois as coisas ficam bem, beeeem mais complicadas. Para desbloquear a ATM-4, é necessário zerar a campanha do Leon (exclusivamente a dele), no modo Insano com rank S+. Sim, tem um “+” depois do “S”, e isso tem alguns motivos. Primeiro, existem algumas condições para conseguir o S+:
      Zerar em menos de 2 horas e meia no cenário A (ou 2 horas no cenário B); Não usar armas infinitas (faca está liberada, restrição apenas para armas de fogo); Salvar no máximo três vezes. Para conseguir essa façanha, será necessário colocar em prática todos os seus conhecimentos e habilidades adquiridos até então. Existem vários guias no Youtube da galera zerando o jogo com certa folga, dentro do limite de tempo e saves.
      5. Minigun (Metralhadora Pesada)

      Exclusiva da campanha da Claire, a Minigun possui os mesmos requisitos da ATM-4, que mencionei aí em cima. Outra dica importante é zerar várias vezes o mesmo cenário e campanha, decorando exatamente onde todos os itens importantes estão, fazendo os caminhos de maneira rápida e otimizada.
      Não há troféus ou conquistas para esses playthroughs com rank S+, “apenas” as armas como recompensa. Dito isso, te desejo boa sorte!

      Esse guia foi baseado no vídeo do Filipe Ramos, no Youtube. Todas as informações foram tiradas de lá e você pode conferir o vídeo em questão clicando aqui. Texto : jogazera
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.