Jump to content

FileWarez está online e com todo seu conteúdo!

403 - Forbiddeen
 Share
Followers 1

Recommended Posts

Eu tinha login no site do bj até o momento que o site ficou fora do ar! Se alguém tiver algum convite para o Filewarez, eu agradeceria 

pode entrar em contato pelo e-mail: anacarolina.castro@live.com

agradeco desde já 

• 0
  • 1
  • Replies 251
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ótimas notícias para a comunidade warez brasileira, um dos maiores e mais antigos fóruns da internet, o FireWarez voltou ao hoje,  no dia 03/02/2019. Quem deu a informação foi o membro @igorc. Para quem não soube, os maiores fóruns de warez e trackers brasileiros ficaram offline após a divulgação da operação copyright, aonde a Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez. Muitos se perguntaram na época quais fóruns tinha sido atingido e quais ficaram offline, com a ausência

Em letras garrafais NÃO ESTÁ LIBERADO MANDAR NENHUM CONVITE   diacho kkkkkk

@cleverxxe @luucasc03 Vai liberado nesse categoria - apenas para membros. É só acumular 10 posts e 3 reações que você vira membro.

Posted Images

28 minutos atrás, anacarolinacastro disse:

[...]Se alguém tiver algum convite para o Filewarez, eu agradeceria[...]

Muita gente aqui no fórum tem kkkkk o problema é que os convites estão bloqueados, ninguém pode usá-los ainda.

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Editor de vídeos e Projetista 2D e 3D.

• 2.4k
  • 1.2k
  • 56

Ôpa! Se alguém puder me mandar um convite eu agradeceria. Eu tinha uma conta do BJ-Share e eu era bem ativo no tracker. Tá fazendo uma falta danada. Tomara que volte logo. Enquanto isso, gostaria muito de participar do FileWarez.

franco.designer@hotmail.com

Abraço.

Edited by Franco5950
  • 0
  • 1
  • Fundador

@Franco5950 Está bloqueados os convites. Quando liberar iremos disponibilizar aqui.

6cdcc131f02dc31ea9f781ffd8e69ff1.png

? Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.?

• 14.8k
  • 8.7k
  • 555
21 horas atrás, Chinelinho disse:

Esses convites estão valendo mais que o EURO ?

Verdade :classic_laugh:

Eu mesmo estou querendo um convite do Filewarez. Até o momento posso dizer que tinha conta no BJ e Manicômio, sempre fui ativo e ajudo nos uploads.

Vlw!

• 174
  • 296
  • Fundador

Na verdade não valem mais nada... já que estão todas desativados kkkk

• Haha (+1) 1

? Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.?

• 14.8k
  • 8.7k
  • 555

Olá pessoal, 

Sou, ou era usuário do BJ-Share... tinha até convites mas não sei se retornarão.

Gostaria muito de participar do FileWarez, B2S, Maniocomio-Share... algum destes que ainda estiverem online.

Se tiverem convites ou quando voltarem os convites ou cadastros, favor mandar se possível.

marco.seger@gmail.com

Valeu galera!!!

• 0
  • 1

Pessoal vamos ler o tópico antes de ficar floodando pedindo convites. Tá mais que claro em todos os lugares do fórum que o FWarez está fechado p/ convite. 

Edited by M K G
  • Curtir (+1) 1

ca6HQ.jpg

• 1.1k
  • 500
  • 10
Em 03/02/2019 em 11:31, 403 - Forbiddeen disse:

Ótimas notícias para a comunidade warez brasileira, um dos maiores e mais antigos fóruns da internet, o FireWarez voltou ao hoje,  no dia 03/02/2019. Quem deu a informação foi o membro @igorc.

image.jpeg

Para quem não soube, os maiores fóruns de warez e trackers brasileiros ficaram offline após a divulgação da operação copyright, aonde a Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez. Muitos se perguntaram na época quais fóruns tinha sido atingido e quais ficaram offline, com a ausência de contato com os proprietários e falta de satisfação, todos ficaram ansiosos.

Os cadastros no FileWarez estão bloqueados, porém eu consigo convidar 3 pessoas. Só compartilhar aqui seu EMAIL que enviarei os convites que possuo. Link https://filewarez.tv/forum.php

Resta saber agora se com a volta do FileWarez, outros grandes foruns como TheRebels vão retornar. Também temos os TRACKERS como Bj-Share e CPTurbo.

Consegue um convite?

jmfabiano.peres@gmail.com

• 0
  • 2
  • Fundador

@jmfabiano Só acompanhar o GGames. Quando liberar iremos abrir um tópico com os convites. 

• 14.8k
  • 8.7k
  • 555
  • Fundador

@cleverxxe @luucasc03 Vai liberado nesse categoria - apenas para membros. É só acumular 10 posts e 3 reações que você vira membro.

• Curtir (+1) 3

• 14.8k
  • 8.7k
  • 555

Bom dia!

Eu só usava o speed-share e como não deve voltar mais, queria muito um convite do filewarez.

email: rodrigo.avigro@gmail.com

Muito obrigado!

• Curtir (+1) 2
  • 2
  • 1
Em 15/02/2019 em 10:38, 403 - Forbiddeen disse:

Na verdade não valem mais nada... já que estão todas desativados kkkk

Boa noite 

se  puder me enviar um convite

tiago_lopes82@yahoo.com.br

• Curtir (+1) 1
  • 1
  • 1
Em 19/02/2019 em 18:15, 403 - Forbiddeen disse:

10 posts ou 10 comentários em posts? 
Estarei de olho aqui no fórum, gostei bastante. Muito obrigado.

• Amei (+1) 1
  • 3
  • 11