Ir para conteúdo

Streaming de Games, vai vingar?


M K G

Posts Recomendados

Fala galera. 

Ontem navegando pela GooglePlay, por pura curiosidade cai num app chamado Vortex. Que prometia jogar PUBG, GTA V e CS:GO no seu smartphone. Notei que era uma plataforma de cloud gaming e aí fui atrás p/ ver.

Acabei descobrindo outras coisas, outros locais, outros tipos de venda.

Encontrei site que você aluga um baita PC, por alguns dólares ao mês ou a hora que usar, instala o game que você quiser e joga.

Aí comecei a pensar.. E aí amigos, será que vale? Será que tá chegando essa hora que não vamos ter que mais comprar um PC de 6 mil reais a cada 3 anos? Principalmente na economia quando o assunto é pay to play. Compramos as vezes um PC carissimo para usarmos 1h ao dia quando chegamos do trabalho.

Eu sempre fui relutante a essa idéia e falava.. Nunca.. O brasil não tem internet pra isso. Há dois anos atrás eu tinha uma conexão de 2MB. As coisas evoluiram, empresas novas tiveram espaço, o monópolio foi se destruindo e hoje tenho 100MB. É absurdo o quanto as coisas mudaram, e nisso, fiz um teste de conexão em todos esses sites que oferecem o serviço. Minha conexão recebeu notas de ótima a muito bom, todas elas relatando que eu teria uma ótima experiência de jogo.

E nisso, fico pensando.. Será que rola?

  • Curtir (+1) 1

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que não rola muito bem aqui no Brasil, vejo pelos testes que tenho feito em casa usando minha rede interna com cabos fazendo streaming do meu Xbox para o PC , tem hora que a transmissão fica lenta, faz perder bastante a qualidade de vídeo, o controle não responde direito ficando com atrasos, isso na rede interna estando o Xbox e o computador ligados via cabo, com menos de 2 metros um do outro. Então acho difícil ter uma boa experiência usando via internet

É questão de testar pra ver

T+

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Acho improvável. Na minha TV tem um negócio chamado GAMEFLY ou algo assim... mas é uma FORTUNA por mês e mal tem títulos.

Eu prefiro ter meu próprio HARDWARE e leva-lo para onde quiser, tanto o NOTEBOOK quanto DESKTOP. Sem contar que nem todo lugar tem internet FIBRA. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras