Ir para conteúdo
  • 0

Dúvidas sobre o Gamepass para PC da Microsoft


403 - Forbiddeen

Pergunta

  • Fundador

Se eu comprar um jogo com desconto do GAMEPASS, quando eu cancelar eu perco o jogo?

image.png

Assinei por 1 real no primeiro mês e não tem nada de interessante na plataforma PC... então quero a opinião de vocês.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
6 horas atrás, LoadSec disse:

tipo, no caso se tu COMPRAR com o desconto, não tem perigo não, achei que tu tinha pego ele "free" no Xbox Game Pass, porque se não me engano tem ele free, ou eu estou confundindo com seu antecessor, em todo caso se tu COMPROU é seu!

isso mesmo, comprou é seu, se sumir é só mandar ticket que eles resolvem

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Véio também joga!  a questão que ele não pegou o jogo no desconto, ele pegou com o Game Pass, e sim perde, é igual a Live do Xbox e PSN do PlayStation, no momento que você não usa a assinatura você perde o jogo até reativar a assinatura, ai ele "retorna" para você, é meio que, enquanto você tiver a assinatura ativa o jogo é seu, se não pagar ele bloqueia o acesso. ? 

  • Uau (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Véio também joga! será mesmo? Meu medo é acontecer o que o @LoadSec citou rsrs... investir 250 mangos e perder a licença do jogo por que não vou renovar.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador
14 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Véio também joga! será mesmo? Meu medo é acontecer o que o @LoadSec citou rsrs... investir 250 mangos e perder a licença do jogo por que não vou renovar.

tipo, no caso se tu COMPRAR com o desconto, não tem perigo não, achei que tu tinha pego ele "free" no Xbox Game Pass, porque se não me engano tem ele free, ou eu estou confundindo com seu antecessor, em todo caso se tu COMPROU é seu!

  • Curtir (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

Ah... essa é a dúvida @LoadSec ! Eu sei que FH4 se eu parar de pagar a mensalidade não consigo mais jogar! Agora eu quero comprar o jogo com o desconto kkk... dá uns 70 reais de diferença.@Véio também joga!  Então demorou! Eu vou comprar ? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras