Sign in to follow this  
iBassini

Download ModLoader para Minecraft

Recommended Posts

ModLoader para Minecraft

Visulizar Arquivo

ModLoader Minecraft é uma mão na roda para instalar mods do Minecraft e deixar o jogo ainda mais interessante.

Uma das coisas mais legais do Minecraft é que pode ser modificado instalando mods que deixam o jogo ainda mais variado e interessante. ModLoader Minecraft ajuda você a instalar esses mods de maneira simples.

Como usar o ModLoader


 


9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By Allanatulu
      Mesas de encantamento em Minecraft são itens com os quais é possível encantar armas, livros, armaduras e ferramentas, ou seja, atribuir efeitos especiais a esses itens. Para utilizar uma Mesa de encantamento você precisa gastar XP e lápis-lazuli e somente itens que ainda não foram encantados podem ser usados na mesa de encantamentos.
      Para craftar uma mesa de encantamento são necessários 4 Obsidianas, 2 Diamantes e 1 Livro. Quando tiver todos os itens, organize-os da seguinte forma para obter a mesa:

      As obsidianas são obtidas ao encostar água na lava e só podem ser mineradas com picareta de diamante. Os diamantes só são encontrados bem abaixo da superfície e precisam ser minerados com picareta de ferro ou melhor. Livros são craftados com 3 Pedaços de papel e 1 Couro. Como usar uma Mesa de encantamento

      Após craftar a Mesa de encantamento, posicione-a no lugar desejado e, ao redor dela, insira 15 Estantes de livros, com 1 bloco de distância da Mesa, conforme o exemplo abaixo:
      Se preferir, você pode empilhar as Estantes desde que todas estejam a 1 bloco de distância da Mesa de encantamento. Não é necessário seguir o modelo acima. As Estantes de livros aumentam os níveis dos encantamentos disponíveis na Mesa. Para craftá-las, você precisa de 6 Tábuas (qualquer tipo) e 3 Livros e combiná-los assim:

      Em seguida, para usar a Mesa de encantamento basta clicar com o botão direito em cima dela e, então, inserir o item que deseja encantar e uma quantidade variável de lápis-lazuli. Ao fazer isso, três opções aleatórias de encantamentos aparecerão, como na imagem abaixo:

      Não há como escolher encantamentos aparecerão. O máximo que pode ser feito é modificar esse conjunto aleatório para um novo. As formas de fazer isso são:
      mudando o tipo e o material do item; mudando o nível do encantamento (ao trocar a quantidade de estantes); encantando um item (isso gera um novo grupo aleatório).  
      Nenhuma outra ação mudará a lista de encantamentos disponíveis. Se uma nova Mesa for construída com as mesmas condições da primeira, o resultado será o mesmo.
      Um bom método para ter mais controle sobre os resultados é efetuar encantamentos em Livros. Com isso é gerado um Livro encantado, que “guarda” o encantamento em si e pode repassar o efeito para outros itens através da Bigorna. Assim, uma boa forma de rotacionar o conjunto aleatório de encantamentos disponíveis é encantar Livros até que apareça o efeito desejado e só então encantar armas, armaduras, ferramentas, etc.
      Lista completa de encantamentos em Minecraft
      Durabilidade: aumenta a Durabilidade dos itens. Julgamento: aumenta o dano em mortos-vivos. Alcance: aumenta o alcance do item encantado. Espinhos: reflete parte do dano recebido ao atacante. Afinidade Aquática: aumenta a velocidade de mineração embaixo d'água. Passos Gelados: transforma a água imediatamente embaixo do jogador em gelo. Empalamento: caso mais dano em criaturas do oceano. Infinidade: flechas infinitas. Ruína dos Artrópodes: aumenta o dano em todos os artrópodes. Proteção contra Explosões: sofre menos dano e repulsão de explosões. Canalização: invoca um relâmpago usando um Tridente. Maldição da Ligação: o item não pode ser removido. Maldição do Desaparecimento: ao morrer, o item encantado desaparece do inventário. Passos Profundos: aumenta a velocidade dentro d'água. Eficiência: aumenta a velocidade de quebra de blocos. Peso Pena: sofre menos dano de quedas. Aspecto Flamejante: incendeia o alvo. Proteção contra Fogo: sofre menos dano por fogo e reduz o teimo de queima. Chama: flechas incendeiam o alvo. Fortuna: aumenta as chances de drops de blocos. Repulsão: o item encantado causa mais repulsão. Saque: aumenta a quantidade de itens que podem ser dropados. Lealdade: o item Tridente volta ao jogador. Sorte no Mar: aumenta as chance de obter itens durante pescas. Isca: aumenta a frequência com que peixes mordem a isca. Remendo: recupera a durabilidade de itens. Tiro Múltiplo: dispara 3 flechas em vez de 1. Perfuração: flechas atravessam uma criatura e atingem as que estiverem atrás. Proteção contra Projéteis: sofre menos dano de projéteis. Proteção: sofre menos dano de todas as fontes. Impacto: flechas arremessam os inimigos para trás (igual o encantamento Repulsão). Carga Rápida: diminui o tempo necessário para recarregar Arcos. Respiração: aumenta o tempo de respiração embaixo d'água. Correnteza: ao arremessar um Tridente, o jogador acompanha a trajetória. Afiação: aumenta o dano do item. Toque Suave: faz com que blocos minerados dropem outros iguais. Fonte:ligadosgames
       
       
    • By Allanatulu
      A Corda (ou Laço) é um dos itens mais importantes de Minecraft, já que é utilizado para mover mobs passivos. Com ela você pode transportar as unidades para os locais desejados e prendê-los em cercas para que não fujam. Além disso, as Cordas são utilizadas no craft de Balões.
      Para fazer uma Corda você precisa de 4 Linhas e 1 Gosma de Slime. Após obtê-los, organize-os da seguinte forma:

      As principais formas de se obter Linha é matando Aranhas ou destruindo Teias. Já a Gosma de Slime é obtida do mob Slime. Ao matar um, você pode dropar de 0 a 2 Gosmas.
      Você também pode obter Cordas através de baús na Mansão do Bosque (28.3% de chance), e Mercadores Viajantes (Villager Viajante) podem dropar 2 Linhas quando são separados das suas lhamas.
      Após craftar, sua Corda terá essa aparência:

      Como craftar Balões usando Cordas
      Cordas também são ingredientes no craft de balões. Para isso, você precisa de 1 Corda, 6 Látex, 1 Hélio e 1 Corante. Organize-os dessa forma:

      O Hélio é obtido no Criador de Elementos combinando 2 prótons, 2 elétrons e 1 nêutron. O Látex é obtido na mesma máquina combinando Carbono (6 prótons, 6 elétrons e 5,6,7 ou 8 nêutrons) e Hidrogênio (1 próton, 1 elétron e 0,1 ou 2 nêutrons).
      Informações sobre a Corda:
      A Corda (ou Laço) pode ser usada para amarrar vários mobs de uma vez, mas cada um exige uma Corda diferente. Um mob amarrado em uma cerca se movimenta em até 5 blocos de distância da mesma. Nós são desfeitos ao serem atingidos. Quando isso acontece, a Corda é dropada novamente. Uma Corda se estica até o máximo de 10 blocos de distância antes de se partir. Fonte:Ligadosgames
       
    • By Allanatulu
      O mundo de Minecraft está cheio de possibilidades ao serviço da sua imaginação. Mas antes de construir o seu império de pixeis, você tem de aprender o básico primeiro. Saiba como construir um dos elementos mais úteis do jogo: a cerca.
      A importância da cerca

      Construir uma cerca permite aos jogadores delimitarem uma área para manter mobs dentro (com animais, por exemplo) ou para proteger um espaço de mobs agressivos. As cercas evitam que outros jogadores e mobs entrem no seu espaço.
      Como fazer uma cerca de madeira?
      Vamos agora ensinar como construir facilmente uma cerca de madeira. Você vai precisar de seis tábuas de madeira do mesmo tipo para fabricar a cerca. Para que a receita funcione, não misture diferentes tipos de madeira.
      1. Construa seis tábuas de madeira

      Coloque um bloco de madeira na grade de fabricação e obtenha quatro tábuas. Repita o processo para obter mais tábuas da mesma madeira. Quatro das tábuas serão usadas para a cerca e outras duas serão transformadas em gravetos.
      2. Crie dois gravetos da mesma madeira

      Coloque duas tábuas na grade de fabricação, uma no centro e outra em baixo. Através deste processo, você obtém quatro gravetos.
      3. Junte as tábuas e gravetos para criar a cerca

      Agora que já tem as tábuas e gravetos necessários, você apenas tem de posicionar os objetos corretamente. Na grade, coloque um graveto no centro, uma tábua ao seu lado esquerdo e outra do lado direito. Repita este processo na fila de baixo.
      Esta receita cria três peças da cerca.
      Como construir um portão de madeira?

      A sua cerca está construída, mas você vai precisar de um portão para entrar e sair quando quiser. Para fabricar um portão, siga os passos acima para obter tábuas e gravetos. Quando tiver as peças necessárias, coloque uma tábua no centro e um graveto de cada lado. Faça uma fila igual a esta por baixo e, assim, conseguirá criar um portão de madeira.
      Fonte:Ligadosgames
       
    • By Allanatulu
      Todos sabem a quantidade de conteúdo presente em Minecraft. Mesmo depois de muitas (MUITAS) horas de jogo, sempre é possível encontrar mecânicas e itens desconhecidos e, muitas vezes, não sabemos nem pra quê eles servem. Alguns podem ser drops de monstros raros, outros só aparecem em circunstâncias específicas, outros parecem não ter utilidade nenhuma. De qualquer forma, confira abaixo 10 itens super raros em Minecraft e como consegui-los!
      1. Gerador de monstros

      Já pensou ter uma fonte infinita de esqueletos, zumbis e outros monstros para você farmar os drops que deseja? Isso é o que o Gerador de monstros faz. O item tem a aparência de uma jaula e pode ser encontrado de vez em quando durante sua mineração.
      As masmorras onde o Gerador de monstros é encontrada geralmente são escuras e perigosas de entrar, mas depois de limpar o local e iluminar com tochas, você pode facilmente adotar como seu. Infelizmente, os Geradores de monstros não podem ser coletados para o inventário, ou seja, qualquer sala de farmar que você desejar deverá ser exatamente onde você encontrou o item.
      2. Pérolas do End

       
      Pérolas do End são dropadas pelo Enderman (sátira do Slenderman), uma criatura sombria que aparece de noite para roubar blocos. Ao contrário de outras criaturas de Minecraft como esqueletos e zumbis, o Enderman é uma criatura relativamente rara que só vai aparecer para você de vez em quando. Além disso, o monstro se teleporta para todos os lados uma vez que você encontrá-lo.
      Uma boa dica para combater o Enderman é equipar uma abóbora na cabeça, o que faz com que a criatura pare de atacar até que você ataque primeiro. Ao coletar as Pérolas do End, você poderá arremessá-las para teleportar até o ponto onde elas caíram. Isso pode tornar suas andanças muito mais divertidas.
      3. Lanterna do Mar

      Lanternas do Mar são blocos brilhantes que emitem uma luz de 15, capaz de ajudar muito na exploração de castelos, masmorras ou qualquer localidade escura. Para encontrá-las, é necessário segurar a respiração e explorar monumentos e ruínas submersas, uma vez que as Lanternas do Mar só são geradas nesses lugares para servir de iluminação.
      Por serem encontradas em poucas situações, sempre que tiver a chance, colete o máximo de Lanternas do Mar possível.
      4. Sela

      Perambular pelo mundo de Minecraft é muito mais divertido em cima de uma montaria. No entanto, isso só é possível se você utilizar uma Sela. Esse item permite que você monte e controle um cavalo, burro, mula e até em um porco. Sem a Sela você pode montar nas criaturas mas elas se moverão por conta própria.
      Selas não podem ser craftadas e só podem ser encontradas em baús dentro de fortalezas, vilas templos, Cidade do End e Fortaleza do Nether. Embora o leque de lugares seja grande, a porcentagem de um baú dropar uma Sela é bem baixa.
      5. Vara Incandescente

      Varas Incandescentes são itens essenciais para a alquimia em Minecraft uma vez que são utilizadas no craft de Suporte de Poções. No entanto, o item não é encontrado no Overworld (cenário onde você spawna), mas apenas na dimensão Nether.
      Para chegar à dimensão Nether, você precisa coletar obsidianas (que só podem ser mineradas com picareta de diamante) suficientes para montar um quadro (de 4 de largura e 5 de altura, no mínimo) e ativá-lo com fogo no interior. Isso formará a estrutura Portal do Nether, que permite que você viaje entre os mundos. Uma vez no Nether, basta derrotar um mob chamado Blaze, que dropará então a Vara Incandescente.
      6. Gosma de Slime

      Gosma de Slime é do tipo de item que você não sente falta alguma, mas quando tem no inventário, abre um mundo de possibilidades. Para obter Gosmas de Slime você precisa encontrar algum bioma de pântano e matar mobs chamados Slime. Essas criaturas se multiplicam em versões menores quando você as ataca, então tome cuidado. Ao derrotá-las, o item Gosma de Slime será dropado.
      A maior utilidade da Gosma de Slime é que ela serve no craft do item Pistão Grudento, que tem a habilidade de empurrar a maioria dos blocos e ajudar no controle do seu mundo.
      7. Etiqueta

      Já pensou batizar seus bichos, itens e armas com o nome que você quiser? Talvez as Etiquetas não tenham nenhuma graça para jogadores novos que querem se preocupar com equipamentos e itens mais úteis. No entanto, o item é bem apreciado por jogadores mais experientes que querem rotular suas coisas e finalmente batizar seu porco de Zezin e sua espada de Faca de Pão ou algo do gênero.
      As Etiquetas não podem ser craftadas e só são obtidas através de baús em masmorras (dungeons), através de pescarias ou de troca com aldeãos.
      8. Ovelha “Jeb” e “Dinnerbone”

      Ainda falando em Etiquetas, saiba que elas podem proporcionar dois easter eggs hilários e muito aleatórios. Um deles é a Ovelha “Jeb” (nick de um dos desenvolvedores de Minecraft), que ocorre quando você usa uma Etiqueta com o nome de “jeb_,” e a coloca em uma ovelha. Ao fazer isso, a lã da ovelha alternará entre as cores do arco-íris repetidamente.
      O segundo easter egg acontece quando você usa uma Etiqueta com a tag “Dinnerbone” ou “Grumm” e a coloca em qualquer animal, que então ficará de cabeça para baixo.
      9. Totem da Imortalidade

      O Totem da Imortalidade é capaz de evitar a morte de um jogador que esteja com o item equipado em uma das mãos. Se o jogador receber um dano fatal, ficará com 1 de HP em vez de morrer. Além disso, o item pode remover efeitos e fornecer Regeneração II por 40 segundos e Absorção II por 5 segundos.
      Para obter o Totem de Imortalidade você precisa se aventurar nas Mansões das Florestas que surgem aleatoriamente nos mundos. Lá você poderá encontrar um mob chamado Invocador que, quando derrotado dropa o Totem.
      10. Ovo de Dragão

      O Ovo de Dragão é um dos itens mais raros do jogo uma vez que apenas um é gerado por mundo. Para encontrá-lo, o jogador precisa derrotar um Ender Dragon. No entanto, o Ovo não pode ser coletado ou minerado, além de se teleportar quando você clica em cima. Para obtê-lo, você precisa impedir que ele se teleporte usando uma dessas táticas:
      Prenda o ovo em um lugar fechado para ele não ter para onde fugir; Se o ovo estiver em cima do portal, crie uma camada abaixo dele e, em seguida, cave um buraco e use um pistão para empurrá-lo. Quebre-o usando uma tocha. Lembrando que o Ovo de Dragão é um item meramente cosmético que funciona como uma espécie de troféu.
       
      Fonte:Ligadosgames
    • By Allanatulu
      Escudos são itens utilizados para defender ataques de mobs. Assim como a maioria dos equipamentos, ele pode ser alvo de Encantamentos. Ao utilizá-lo, o jogador reduz sua velocidade de movimento e fica protegido de ataques vindos da mesma direção e também do alto.
      Para craftar um escudo você precisa de 1 Barra de Ferro e 5 Tábuas (qualquer tipo). Ao obtê-los, organize-os dessa forma:

      Tábuas são conseguidas através de qualquer combinação de madeiras, que por sua vez são obtidas através de árvores.
      Barras de Ferro são obtidas através da combinação de 9 Pepitas de Madeira. Tanto a Barra quanto as Pepitas também podem ser obtidas por fundição através de uma Fornalha (craftada com 8 Pedregulhos). Veja o procedimento aqui!
      Após o craft, seu Escudo terá essa aparência:

      Você também pode aplicar os Encantamentos Inquebrável, Remedo e Maldição do Desaparecimento no seu Escudo. Confira nosso guia de encantamentos de Minecraft para sabe como funciona!
      Personalizando seu Escudo:

      É possível trocar a cor do seu Escudo combinando-o com um Estandarte da cor desejada. Para craftar Estandartes você precisa de 6 Lãs e 1 Graveto. Ao obtê-los, organize-os assim:
      Lãs são obtidas principalmente através de ovelhas. Você pode matá-las ou apenas tosá-las com uma Tesoura. Outra forma de obter Lãs é craftando-as com 4 Linhas da seguinte forma:

       
      As principais formas de obter Linha é matando Aranhas ou destruindo Teias. Para trocar a cor das Lãs, utilize um Corante da cor desejada.
      Informações sobre o Escudo
      Mesmo tendo Ferro nos seus componentes, escudos não podem ser fundidos. Quando um Escudo absorve um dano de 4 ou superior, o item recebe dano equivalente ao valor do ataque -1. O empurro causado por explosões é diminuído em 1 bloco quando o jogador utilizar um Escudo. Escudos não protegem o usuário de efeitos de poções arremessáveis. Fonte:Ligadosgames