403 - Forbiddeen

Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez - BJ-share, B2s-share, Manicomio-share, Filewarez, The Rebels, Usina Virtual e Cpturbo ficam Offline

241 posts neste tópico

eu tinha o canal do bj no telegram, mais n estou conseguindo mais ver 

alguem ai tb tinha esse canal ????

normalmente eles se comunicavam por lá !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Ibarbosa disse:

eu tinha o canal do bj no telegram, mais n estou conseguindo mais ver 

alguem ai tb tinha esse canal ????

normalmente eles se comunicavam por lá !!

eu tenho, porém ainda está com o nome "Em construção..."

Ultra Pack V2

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

manicomio volta jaja

• Uau (+1) 1

Compartilhar este post

Link para o post

5 horas atrás, leuname disse:

manicomio volta jaja

Será, vc tem alguma informação a esse respeito!! :classic_biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era usuário do Manicomio até ele ser retirado do ar, será que se ele voltar os membros terão sua conta de volta?

Compartilhar este post

Link para o post

8 horas atrás, LoadSec disse:

eu tenho, porém ainda está com o nome "Em construção..."

Como eu faço pra entrar no canal deles do Telegram? 

Compartilhar este post

Link para o post

1 minuto atrás, RenatoSRod disse:

Como eu faço pra entrar no canal deles do Telegram? 

agora não consigo mais o link, eles removeram, mas o canal ainda ta lá brother!

Ultra Pack V2

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

2 minutos atrás, LoadSec disse:

agora não consigo mais o link, eles removeram, mas o canal ainda ta lá brother!

Ah entendi. To acompanhando pelo twitter tbm, hoje um cara twettou uma mensagem delesDy1ckZIWsAA9012.jpg:large

Compartilhar este post

Link para o post

9 horas atrás, leuname disse:

manicomio volta jaja

Tomara! To órfão de tracker. rs

Compartilhar este post

Link para o post

brasiltracker.org

ele esta de volta 

Compartilhar este post

Link para o post

Eita! O título não condiz com a reportagem, visto que, apenas o SpeedShare e o CPTurbo foram os principais, o resto, apenas fecharam até a poeira abaixar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Torcendo que voltem logo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal!

Também gostaria de trocar convites! tenho convites do manicômio pra trocar (quando fo reabilitado) e do torrent-leech.

uam pergunta: o filewarez é torrent ?

Compartilhar este post

Link para o post

tem q ter um topico para troca de convites 

Compartilhar este post

Link para o post

9 minutos atrás, Ibarbosa disse:

tem q ter um topico para troca de convites 

Já tem. 

Mas somente a categoria do grupo membros pode ver. Leechers não podem.

• Curtir (+1) 1

cV6pG.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Fiquei Sabendo que o FileWarez voltou, Alguém tem um convite?

carlos-jcn@hotmail.com

Da uma força ai alguém assim que o CP-Turbo voltar estarei ajudando também com os meus convites

desde-já Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

19 hours ago, drakensberg said:

Fala pessoal!

Também gostaria de trocar convites! tenho convites do manicômio pra trocar (quando fo reabilitado) e do torrent-leech.

Tenho do BJ e gostaria de um do manicômio. se quiser trocar o convite qando o serviço ficar ON.

Compartilhar este post

Link para o post

20 horas atrás, drakensberg disse:

Fala pessoal!

Eu tenho FileWarez e Bj-share. Quando os convites forem reabilitados podemos trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

20 horas atrás, drakensberg disse:

Fala pessoal!

FileWarez é HTTP direto

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

10 minutos atrás, MarcioHattori disse:

Tenho 2 convites pra vender[...]

Fazemos trocas de convites e doações sem retornos financeiros.
Mas tenho quase certeza que venda é proibida.
Vamos esperar um Administrador+ nos confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Caracas, não sabia que de fato vendiam convites desses sites, se eu tiver de algum eu vou doar, um dia morrerei e quero estar de consciência limpa sabendo que ajudei as pessoas.

Por falar nisso, estou precisando do Office, alguém conhece alguma fonte confiável onde posso encontrar pra baixar?

Desespero!

Siga em frente! 👴

Compartilhar este post

Link para o post

povo comercializa tudo, até pra participar de beta de jogo. Sempre tem quem queira pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar é besteira. TorrentLeech mesmo abre convites de 3 em 3 meses... Cara querer faturar com isso é brincadeira kkk

cV6pG.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

10 minutos atrás, M K G disse:

Pagar é besteira. TorrentLeech mesmo abre convites de 3 em 3 meses... Cara querer faturar com isso é brincadeira kkk

esse é americano né? Eu só usava o manicomio-share, nunca tive a necessidade de procurar por outros. Agora to sem nenhuma fonte de seriados. 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

53 minutos atrás, Vinicius Ferrão disse:

esse é americano né? Eu só usava o manicomio-share, nunca tive a necessidade de procurar por outros. Agora to sem nenhuma fonte de seriados. 😞 

Sim. Eu tinha conta em todos os possíveis.

https://www.seriesfilmestorrent.com/

@Vinicius Ferrão esse site pode suprir você temporariamente. É o menos badarosca que tem.

Dica 1: Utilize Adblocker.

Dica 2: Na tela de Download com anúncios, com adblock, não clica em nada.. Em 45 segundos o botão 'sobe'e se torna clicável sem vc clicar ou fechar nada.

Abraços,

• Curtir (+1) 1

cV6pG.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por 403 - Forbiddeen
      Um dos maiores TRACKERS  do Brasil CPTurbo voltou a operar após 30 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa".
      Porém de acordo com o usuário @maldito, eles retornaram na deepweb! Pode parecer estranho, mas acreditamos que fizeram isso por medida de segurança.
      O bacana é que site voltou com seu conteúdo original, não perderam nada. Isso prova que eles ficaram offline por segurança mesmo, provavelmente não foram alvos da operação.
      Para acessar o site, é simples.
      1º passo é baixar o tor browser  direto do site oficial:  https://www.torproject.org/ 2º Passo (recomendavel) assistir ao video ensinando a manusear o navegador:   PS: para quem não manja de segurança utilize esse navegador apenas para acessar o site do CPT pois os riscos são alto  e recomendo a abrir qualquer coisa no modo navegação privada.
      3º Passo: Colar o endereço do site na barra de endereço: Conteúdo Oculto
      Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. 4º Passo inserir o seu login e senha ( permanecem o mesmo). Acredito usuário Maldito. Esse postou essas instruções nesse tópico..Também foi quem informou o retorno do CPTurbo.
    • Por 403 - Forbiddeen
      Um dos maiores TRACKERS  do Brasil CPTurbo continua OFFLINE após 25 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa".
      A questão é que até então nada - Seu blog Não-Oficial também sumiu do mapa. No Twitter houve bastante usuário compartilhando a hashtag #cpturbo  com mensagens de saudades e apoio. Já no Facebook em uma página aparentemente oficial,  a última postagem foi em DEZEMBRO, desde então nada foi dito. É possível ler os comentários dos usuários relatando problemas para se conectar ao Portal.
      Aqui no GGames, diversos membros acreditam que isso é momentâneo... já que um dos fóruns que sumiu após a divulgação, já voltou a operar após 15 dias offline - porém com seus cadastros fechados.
      Diversos fóruns e trackes menores estão aproveitando para se divulgar. Nesse tópico existe uma relação dos melhores que encontramos e que estão com os cadastros abertos.
      E você? Qual é a sua teoria? Será que o alvo realmente foi o CPTurbo, esse será o fim do CPTurbo?
    • Por 403 - Forbiddeen
      Um dos maiores TRACKERS  do Brasil Bj Share continua OFFLINE após 25 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa".
      A questão é que até então nada, nenhuma informação em redes sociais ou pronunciamento foi dado a respeito desse site e de outros. Aqui no GGames, diversos membros acreditam que isso é momentâneo... já que um dos fóruns que sumiu após a divulgação, já voltou a operar após 15 dias offline - porém com seus cadastros fechados.
      Diversos fóruns e trackes menores estão aproveitando para se divulgar. Nesse tópico existe uma relação dos melhores que encontramos e que estão com os cadastros abertos.
      E você? Qual é a sua teoria? Será que o alvo realmente foi o BJ? 
    • Por 403 - Forbiddeen
      Ótimas notícias para a comunidade warez brasileira, um dos maiores e mais antigos fóruns da internet, o FireWarez voltou ao hoje,  no dia 03/02/2019. Quem deu a informação foi o membro @igorc.

Para quem não soube, os maiores fóruns de warez e trackers brasileiros ficaram offline após a divulgação da operação copyright, aonde a Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez. Muitos se perguntaram na época quais fóruns tinha sido atingido e quais ficaram offline, com a ausência de contato com os proprietários e falta de satisfação, todos ficaram ansiosos.
      Os cadastros no FileWarez estão bloqueados, porém eu consigo convidar 3 pessoas. Só compartilhar aqui seu EMAIL que enviarei os convites que possuo. Link : https://filewarez.tv/forum.php
      Resta saber agora se com a volta do FileWarez, outros grandes foruns como TheRebels vão retornar. Também temos os TRACKERS como Bj-Share e CPTurbo.
    • Por 403 - Forbiddeen
      Esse é meu primeiro vídeo, tive que gravar da tela rsrs
      Aqui está o vídeo original (já com a legenda). Se não entendeu, essa é a referencia. 
  • Quem Está Navegando   2 membros estão online