Ir para conteúdo

Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez - BJ-share, B2s-share, Manicomio-share, Filewarez, The Rebels, Usina Virtual e Cpturbo ficam Offline


Posts Recomendados

  • Fundador

@tyrant eita... esse é velho hein hAUISAhAUISHasuiaSHasuih tirou do fundo do Baú! 

O complicado que não temos contato com NINGUÉM! ?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
Agora, tyrant disse:

Ahhh só um pouco,  sim dificl ter contato nesse momento ehhehe

Sem dúvidas.... qualquer um é suspeito! 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
16 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Boa amigo, arrisca que vale a pena! Minha vida eu sempre arrisquei e nunca perdi. Você saí do conforto da estabilidade mas sempre vale a pena (financeiramente). 

Sobre o Warez... ele é fórum de warez mesmo, com LINK. Não é TRACKER. 

 

Ah entendi. Poxa bacana, vou dar uma pesquisada sobre ele.

13 horas atrás, tyrant disse:

Aguardando ansioso pela volta da FW =)))

Nem me fale, amigo, nem me fale kkkkkk Estou precisando de uns programas pra trabalho e só baixo de lá.

13 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@tyrant todos nós estamos mano! Eu lembro que meu convite eu ganhei direto do dono! 

Você lembra quem era?
Porque na verdade a FileWarez tem uma dona, a Tiça.
Pelo menos é o que acredito desde que entrei lá.
Sempre teve administradores, fui amigo de uma galera da staff (também já fui da staff) e o único admin que nunca trocou foi a Tiça, eu achei que ela era a dona.
(O FURiOUS é programador)

13 horas atrás, tyrant disse:

O meu é da época do sohgratiz, ai quando fechou pelo mesmo motivo de ter fechado todos agora, migrei para a FW.

Meu convite ganhei de um amigo, mas se a FW voltar do jeito que saiu do ar, tenho alguns convites sobrando.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
1 minuto atrás, Chinelinho disse:

Lembro que eu fui Designer no FileWarez kkkkkkkkkkkk

Depois terminei me afastando e fui pro FilmesBR com o Soyuz onde fui Gerente também.

Depois disso conheci (o gay) meu amigão Ken e fiquei eternamente na GGames ?

Foi Designer lá?

Talvez a gente até se conheça de lá kkkk
Seu nick sempre foi Chinelinho ou já foi algum outro?
(Só não me diga que é o Perninha kkkkkk)

Eu não lembro qual foi meu primeiro Nick lá, mas era Marco alguma coisa eu acho, sei lá, só sei que já fui bastante conhecido lá por !Titan, !TeD, !Moicano, !Tigre e atualmente !Zerothar (Meus apelidos sempre tiveram o ! na frente)

Caso meus nicks não lhe soem familiar, sou da época em que eu era bastante ativo com o TigreFw, com o Bombista, e agora não me recordo bem outros nicks mas tinha uns 10 bem ativo na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zerothar disse:

Foi Designer lá?

Talvez a gente até se conheça de lá kkkk
Seu nick sempre foi Chinelinho ou já foi algum outro?
(Só não me diga que é o Perninha kkkkkk)

Eu não lembro qual foi meu primeiro Nick lá, mas era Marco alguma coisa eu acho, sei lá, só sei que já fui bastante conhecido lá por !Titan, !TeD, !Moicano, !Tigre e atualmente !Zerothar (Meus apelidos sempre tiveram o ! na frente)

Caso meus nicks não lhe soem familiar, sou da época em que eu era bastante ativo com o TigreFw, com o Bombista, e agora não me recordo bem outros nicks mas tinha uns 10 bem ativo na época.

Então cara, eu sempre fui Chinelinho™ me lembro que o cara que estava de designer comigo na época tinha uma assinatura muito legal do logotipo do Chip Foose, mas não lembro o nick dele, do Perninha eu lembro mas não sou eu kkkkkkkkkk, acredito que tenha te visto lá como !Titan.

  • Amei (+1) 1

Smoking Smudge.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
7 minutos atrás, Chinelinho disse:

Então cara, eu sempre fui Chinelinho™ me lembro que o cara que estava de designer comigo na época tinha uma assinatura muito legal do logotipo do Chip Foose, mas não lembro o nick dele, do Perninha eu lembro mas não sou eu kkkkkkkkkk, acredito que tenha te visto lá como !Titan.

KKKKKKKK
Acho que talvez eu lembre desse cara da assinatura do Chip Foose, não tenho certeza.
Mas seu nick como Chinelinho já me era familiar, mas Chinelinho™ ficou mais ainda kkkkkkk
Se conhecia um !Titan era eu kkkkkk

Se a FW voltar ao ar faço questão de logar lá e procurar sua conta e ver se reconheço kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Zerothar disse:

KKKKKKKK
Acho que talvez eu lembre desse cara da assinatura do Chip Foose, não tenho certeza.
Mas seu nick como Chinelinho já me era familiar, mas Chinelinho™ ficou mais ainda kkkkkkk
Se conhecia um !Titan era eu kkkkkk

Se a FW voltar ao ar faço questão de logar lá e procurar sua conta e ver se reconheço kkkk

Então, não que eu tenha conhecido, mas via no FW teu nick !Titan isso eu tenho certeza.

e sim meu nick era Chinelinho™ kkkkkkkkkk

  • Curtir (+1) 1

Smoking Smudge.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
15 minutos atrás, Chinelinho disse:

Então, não que eu tenha conhecido, mas via no FW teu nick !Titan isso eu tenho certeza.

e sim meu nick era Chinelinho™ kkkkkkkkkk

KKKKKK sim sim, me conhecer é jeito de dizer, mas teu nick é familiar, quando a FW voltar a gente se cruza por lá tbm kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Zerothar disse:

KKKKKK sim sim, me conhecer é jeito de dizer, mas teu nick é familiar, quando a FW voltar a gente se cruza por lá tbm kkkkkk

Então, eu até perdi meu login lá, quando voltar vou tentar arrumar um convite.

Lembro que uma vez saiu do ar e quando voltou era com convite, dai eu não consegui nenhum.

Mas uma hora dessas aparece ainda ?

  • Uau (+1) 1

Smoking Smudge.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
5 minutos atrás, Chinelinho disse:

Então, eu até perdi meu login lá, quando voltar vou tentar arrumar um convite.

Lembro que uma vez saiu do ar e quando voltou era com convite, dai eu não consegui nenhum.

Mas uma hora dessas aparece ainda ?

Oloco mano, vc ta falando com um cara que tem convite de sobra, um já é seu garantido kkkkkk

Só temos q esperar ela voltar e eu te mando ele (se ela voltar normal né, espero que eu não perca nada ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Zerothar disse:

Oloco mano, vc ta falando com um cara que tem convite de sobra, um já é seu garantido kkkkkk

Só temos q esperar ela voltar e eu te mando ele (se ela voltar normal né, espero que eu não perca nada ?)

Ahhh então mano, vou ficar no aguardo desse convite aí.

Mas com certeza tudo vai voltar.

  • Haha (+1) 1

Smoking Smudge.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá na época dourada do GG eu lembro que descolei uma conta pessoal no BJ-Share, era o melhor site de torrents, disparado.

Aí alguns anos atrás eles apagaram todas as contas e eu perdi a minha =(

Já passei da fase de piratear jogos também, hoje em dia eu só jogo original, tirando meus emuladores hahaha

Agora filme e série, como eu não assino netflix, eu continuo pegando online mesmo. Mas pretendo mudar em breve. Spotify me tirou da pirataria de músicas tbm.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@nanukem Eu consegui a minha no BJ Share conta com o @LoadSec! Aí como retribuição, eu dei um convite para ele para o FileWarez kkkk

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Nodio Provavelmente está na mesma pegada que os demais sites. Estão offline até a poeira baixar. Eu acredito que o site 'foco' das operações foi o BJ, por ser enorme. Eu não tinha conta no CPTurbo.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras