Ir para conteúdo

Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez - BJ-share, B2s-share, Manicomio-share, Filewarez, The Rebels, Usina Virtual e Cpturbo ficam Offline


Posts Recomendados

1 hora atrás, wallacegamer disse:

Gostaria de um convite do manicomio share,se alguém tiver pra disponibilizar.Tenho do bj share pra trocar.

Troco com vc amigo, mas por enquanto o manicomio está off line, se tiver interesse me manda mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2019 em 11:13, 403 - Forbiddeen disse:

BJ-shareB2s-shareManicomio-share-cpturbo

Polícia Federal faz operação contra crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa. Policiais cumprem 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física nesta terça-feira (15) através da Operação Copyright.

A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa.

 

As investigações foram realizadas pela delegacia da Polícia Federal em Sorocaba (SP) e tiveram início em 2017.

Além da cidade, os cumprimentos dos mandados estão sendo realizados em Bauru (SP), Santa Teresa (ES), Curitiba (PR), Nova Iguaçu (RJ), Niterói (RJ) e São Simão (GO). De acordo com a PF, também há procedimentos de cooperação jurídica internacional para algumas diligências nos Estados Unidos.

Pirataria-PF.jpg?resize=850%2C478&ssl=1

PF faz operação contra crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa

 

O objetivo da operação é coibir a violação de direitos autorais pela internet em um site fechado que utiliza o sistema denominado P2P ou ponto a ponto. Através do site, são baixados filmes, jogos e músicas sem autorização.

O site investigado tem cerca de nove milhões de acessos por ano, com mais de 70 mil usuários ativos e 140 mil usuários cadastrados.

A associação representativa do setor estima que apenas com a violação de direitos autorais pelo site investigado os prejuízos às gravadoras cheguem a R$ 38 milhões nos últimos nove anos.

O nome da operação significa “direito autoral” em inglês. A polícia vai divulgar outras informações sobre a investigação depois das 10h.

Pirataria-itens-3.jpg?resize=850%2C479&s

PF de Sorocaba faz operação contra crimes de violação de direitos autorais — Foto: Divulgação/PF

Pirataria-itens-2.jpg?resize=640%2C656&s

PF de Sorocaba faz operação contra crimes de violação de direitos autorais — Foto: Divulgação/PF

Pirataria-itens-1.jpg?resize=641%2C361&s

PF de Sorocaba faz operação contra crimes de violação de direitos autorais — Foto: Divulgação/PF

Assista a reportagem https://globoplay.globo.com/v/7300521/

É meus caros... poderíamos estar nesse lista aí. Lembre-se que já fomos uma dessas grandes comunidades warez. Graças a Deus tomamos outro rumo. Estou escandalizado por pensar que toda a operação começou na minha cidade - Sorocaba! Fonte: Cobra
 
Se você é membro de um desses fóruns citados que magicamente sumiu e tiver alguma informação... por favor nos informe!

 

Agora, JJSSF disse:

Sacanagem!

 

 

Em 21/01/2019 em 23:07, Shulkz disse:

@403 - Forbiddeen Isso é verdade muita coisa antiga não conseguimos mais pegar os torrents ajudam muito.
Bem no Brasil tudo é caro rsrs, isso é o que faz termos o 'jeitinho brasileiro' para resolver, mas quando vemos como é o consumo em países bem centrados (desenvolvidos), enxergamos um consumismo bem diferente, exemplo: Wearables aqui no brasil vem se tornando popular, mas no EUA é uma coisa extremamente comum já alguma tempo...

Verdade. 

Em 02/03/2019 em 12:25, drakensberg disse:

me cadastrei no amigos-share semana passada. hoje fui acessar de novo, mas minha senha dá como incorreta e o email de recuperação não chega ¬¬

 

Depois do manicômio qual seria um tracker grande? bj mesmo?

Bj sempre completo 

 

Em 23/01/2019 em 20:01, tyrant disse:

Aguardando ansioso pela volta da FW =)))

Também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

meu sonho era ganhar um convite para o FW ou BJ, comentei n primeira pagina desse fórum a uns meses atras, ficaria muito grato se alguém me mandasse no privado, só chamar.

Participo do TheRebels, assim que liberar convite mando aqui pra quem se interessar.

Boa noite a todos.

Siga em frente! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aparentemente fui banido do BJ. Não sei o motivo. 11Tb upados e perdidos. Há poucos dias avisei o staff que estava desconfiado que meu ratio estava contabilizando errado por que aumentou muito, apesar de eu ter uma seedbox com 2tb upados todo mês. Disseram que estava tudo normal... hoje fui entrar e não tenho mais conta... desconfio que foi por que respondi uma postagem daqui que pedia convite, mas nem mandei convite para ninguem, só respondi. Vai saber...chateado, fui fiel desde 2006 e do nada me baniram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jefki disse:

Aparentemente fui banido do BJ. Não sei o motivo. 11Tb upados e perdidos. Há poucos dias avisei o staff que estava desconfiado que meu ratio estava contabilizando errado por que aumentou muito, apesar de eu ter uma seedbox com 2tb upados todo mês. Disseram que estava tudo normal... hoje fui entrar e não tenho mais conta... desconfio que foi por que respondi uma postagem daqui que pedia convite, mas nem mandei convite para ninguem, só respondi. Vai saber...chateado, fui fiel desde 2006 e do nada me baniram.

Uai, e é proibido mandar convite para outras pessoas? ?

 

Se for, nem sabia, e to aqui pedindo convite ? 

Siga em frente! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras