Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 15, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Esse tópico servirá como acervo de posts a serem feito em nossa página oficial no FACEBOOK. https://facebook.com/GGamesForums/ Qualquer coisa relacionada ao MUNDO GEEK será bem vindo. 2 2 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 16, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeerStiglitz Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Em 15/01/2019 em 15:00, 403 - Forbiddeen disse: Esse tópico servirá como acervo de posts a serem feito em nossa página oficial no FACEBOOK. https://facebook.com/GGamesForums/ Qualquer coisa relacionada ao MUNDO GEEK será bem vindo. HAHAHAHHAHAHHAA, joguei muito esse game no 64!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 17, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBassini Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 ACHO QUE CHEGA NÉ 1 Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 17, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 galera, quem quiser ser CDC da página me avisa! É um convite para o @iBassini , @Chakal e @Renato Ribeiro Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBassini Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Se precisar, estou aqui Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Janeiro 17, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: galera, quem quiser ser CDC da página me avisa! É um convite para o @iBassini , @Chakal e @Renato Ribeiro Eu já estou lá esqueceu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 17, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 @Renato Ribeiro então copia os meme daqui e posta lá! hAUIHAUahASUI Eu nao consigo pq fui bloqueado rsrs Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBassini Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Renato Ribeiro então copia os meme daqui e posta lá! hAUIHAUahASUI Eu nao consigo pq fui bloqueado rsrs Me coloca como administrador la na página xD Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 17, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 @iBassini mano, eu não consigo kkkk @LoadSec coloca ele de postador lá no facebook. Também coloca meu outro perfil, brunão law kin chong kkkk só para eu conseguir postar algo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBassini Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 7 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @iBassini mano, eu não consigo kkkk @LoadSec coloca ele de postador lá no facebook. Também coloca meu outro perfil, brunão law kin chong kkkk só para eu conseguir postar algo. fb.com/vini.bassini Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Janeiro 17, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 @403 - Forbiddeen caraca nem sabia que era admin lá, eheheh, obrigado desde já pela confiança. vou colocar sim 30 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: brunão law kin chong que? kkkkk achei isso n man! #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 18, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 @LoadSec meu segundo perfil : https://www.facebook.com/law.kinchong Só para testar o FB. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Janeiro 18, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 @403 - Forbiddeen mandei a solicitação, agora só aceitar, vou já add lá #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 18, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 @LoadSec só alegria... agora dá para postar os meme do pessoal! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 24, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Logo logo vou contribuir aqui tbm hahahaha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 24, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 @Zerothar manda aí que será bem vindo... estou sem ideias hAUIHsuiASHUIA Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 24, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 18 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Zerothar manda aí que será bem vindo... estou sem ideias hAUIHsuiASHUIA HSUAHSUAHSUSUAHAHSAH' Clarooo!! Logo mais irei fazer, estou sem tempo essa semana, mas minha esposa viaja amanhã e vai sobrar um tempinho livre até fevereiro, o trem vai fervê tchê (isso seria um mineiraúcho eu acho) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 24, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 @Zerothar huIASHUIASHauihsuiASH DEMORO! no aguardo das suas sugestões 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefrei Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Vamo contribuie! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xBellx Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Em 15/01/2019 em 15:00, 403 - Forbiddeen disse: Esse tópico servirá como acervo de posts a serem feito em nossa página oficial no FACEBOOK. https://facebook.com/GGamesForums/ Qualquer coisa relacionada ao MUNDO GEEK será bem vindo. Esse é maravilhoso demais kkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenan007 Postado Maio 19, 2019 Compartilhar Postado Maio 19, 2019 kkkk massa demais, vou ver se acho alguns aqui pra mandar tambem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 24, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 24, 2019 @kenan007 Manda aí, estou ficando sem ideias rs Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora