iBassini

Bolão do CBLoL: Site gratuito premiará vencedor em RP

2 posts neste tópico

Que tal apostar nos resultados do CBLoL e Circuito Desafiante e ainda ter a chance de ganhar RP no final da competição? Conheça a FANPIC, a nova startup brasileira que busca apimentar o cenário de bolão dos campeonatos brasileiros. A empresa chega com uma aposta ambiciosa para sua inauguração, e dará um total de 20k em RP para os melhores “videntes” no final dos torneios.

Para participar é simples: Faça seu cadastro no site www.fanpic.com.br e ative sua conta via e-mail. Após cadastrado, não se esqueça de atualizar seu avatar para que possa ficar bonito no ranking de pontuação no site da FANPIC.

fanpic-2.png O cadastro é rápido e fácil. Não se esqueça de acessar seu e-mail para confirmar sua conta.

Cadastro feito, avatar atualizado, é hora de ir para os palpites!  A plataforma trabalha com um sistema de ranking e títulos integrado a sua conta. Ao se cadastrar, você começa com um ponto e no título iniciante. Quanto mais resultados você acertar, mais pontos você ganha e consequentemente sua colocação nos títulos irá subir, onde você passará pelos títulos: Iniciante, Amador, Aspirante, Semi Profissional, Profissional, Lenda e REI DA FANPIC. No final do Split, os três melhores colocados irão dividir uma premiação de 20k de RP!  A premiação será dividida da seguinte forma:

1° lugar: 12220 de RP
2° lugar: 6110 de RP
3° lugar: 2980 de RP

Para jogar é bem simples, basta logar, abrir a sala e colocar o placar com seu palpite sobre aquele jogo, por exemplo: CNB 1 x 0 Flamengo. Lembrando que os jogos da fase de grupo do CBLOL e Circuito Desafiante são no formato MD1 (Melhor de um) e os playoffs MD5 (3×0, 3×1, 3×2).

fanpic-1-800x358.png Basta escolher o jogo que quiser apostar e clicar em Join. Jogos já apostados por você ficaram como Picked

Ao criar sua conta você ganha 20 jogadas para poder usar nos mais diversos campeonatos, sendo que cada escolha de resultado consome uma jogada. O site também te dará 10 jogadas extras para cada dia em que você entrar no site, então não se esqueça de logar todos os dias para acumular jogadas.

A FANPIC é uma plataforma é totalmente em português e as salas abrem todo Domingo as 18h, por isso fique ligado e chame seus amigos para disputar quem será o próximo ‘’Poro Vidente’’ do CBLOL!

 

Fonte: maisesports


"TELL ME YOU LOVE ME ❤️"

q3FyxMY.png

"If you can dream it, you can do it"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

Show de bola pra quem joga LoL ou assiste CBLoL
Obrigado pelo conteúdo de qualidade 😄

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por iBassini
      O Campeonato Brasileiro de League of Legends retornou nesse sábado (12), sendo a primeira liga de todo o mundo do game a ser disputada em 2019. Com mudanças do formato, essa edição será realizada com partidas MD1. Conheça todas as novidades aqui. 
      Confira como foi o resultado de todas as partida desse sábado (12) do primeiro split do CBLoL 2019!
      Flamengo eSports x KaBuM! e-Sports.

      Como de tradição, a partida de abertura foi entre as equipes que realizaram a final do último split, nesse caso, Flamengo e-Sports x KaBuM! e-Sports, oportunidade em que a equipe rubro-negra foi derrotada.
      A partida começou com uma boa invasão na selva por parte da KaBuM e foi o topo da equipe, Luccas “Zantins” Martins quem pegou o primeiro abate de 2019 ao eliminar sozinho o topo adversário Leonardo “Robo” Souza. Porém, com diversas lutas na parte de baixo do mapa, o Flamengo garantiu uma grande vantagem na partida.
      O time rubro-negro garantiu o barão sem muitas dificuldades e avançou para a base da KaBuM, vencendo mais uma luta e fechando o game.
      Vivo Keyd x Uppercut eSports.
      Em uma partida repleta de estreia de novos jogadores, o início dos guerreiros foi superior. Com o novo caçador Huang “Laba” Chen-Yang pressionando o meio da Uppercut Ruan “Anyyy” Silva, a Keyd garantiu aproximadamente dois mil de vantagem em gold aos 15 minutos de partida.
      Porém, depois de ganhar uma luta, a Keyd tentou realizar o barão mas a Uppercut conseguiu atrapalhar e o atirador estreante João “AlternativeX” Parada roubou o objetivo. Os guerreiros conseguiram se defender por bastante tempo mas ao realizar seu terceiro barão e contando com 5 dragões, a Uppercut venceu a partida.
      Redemption eSports x ProGaming.
      A penúltima partida do dia teve um início lento, com o first blood saindo somente aos 15 minutos de jogo em cima do topo da Redemption Renan “Nyu” Augusto Silva. Porém, a equipe não se abateu e conseguiu garantir diversos dragões e vencer as lutas.
      Após realizar o seu segundo barão, a RDP chegou à base inimiga e conseguiu levar o nexus inimigo, deixando a PRG com uma derrota já na competição.
      INTZ eSports x CNB e-Sports.
      Na estreia do atirador Matías “WhiteLotus” Musso, a INTZ eSports não encontrou problemas ao enfrentar a CNB eSports. Em uma partida controlada, os intrépidos controlaram o early game e adquiriu grande vantagem para o final do jogo.
      Com somente 24 minutos de partida, a INTZ já havia levado o inibidor inimigo e logo após conseguiu vencer o game, sem ter sofrido nenhuma eliminação.
      O CBLoL voltará no próximo domingo (13), começando às 13h, com todos os oitos times batalhando novamente em Summoners Rift.
       
      Fonte: maisesports
    • Por iBassini
      O segundo dia do Campeonato Brasileiro de League of Legends foi realizado nesse domingo (13) e as oito equipes voltaram a disputar pontos dentro de Summoners Rift.
      Confira como foram as partidas da segunda rodada do torneio:
      Uppercut Esports x KaBuM! e-Sports.
      Após ser derrotada no primeiro dia, a KaBuM esperava vencer sua primeira partida em 2019. Porém, a ótima performance da dupla da botlane João “Alternative” Parada e Yan “Damage” Sales anulou todas as possibilidades dos campeões brasileiros em 2018.
      Se dando melhor nas lutas, a Uppercut ficou mais forte e finalizou o barão e com o buff foi em direção à base inimiga, vencendo a partida e garantindo sua segunda vitória no torneio.
      Vivo Keyd x CNB eSports.
      O segundo confronto do dia começou com a CNB surpreendendo e pressionando o caçador inimigo Huang “Laba” Chen-Yang. Os guerreiros continuaram sofrendo no early game, com isso, a CNB garantiu vantagem na partida.
      Demonstrando problemas na comunicação, a Vivo Keyd viu o jogo acabando e não tomou grandes decisões, situação parecida com a do último jogo. A CNB manteve a pressão na base adversária e após vencer outra luta, finalizou a partida, vencendo sua primeira partida em 2019.
      Redemption eSports x INTZ eSports.

      A equipe intrépida que fez uma partida totalmente limpa ontem, sem ter sofrido nenhum abate, teve uma performance diferente no segundo dia do torneio. Com somente 3 minutos de partida, a Redemption garantiu o first blood em cima do meio da INTZ e manteve a pressão nas outras rotas.
      O time de Marcos “Krastyel” Ferraz realizou uma partida certeira e sem grandes dificuldades fechou a partida. Foi a segunda vitória da equipe no campeonato.
      Flamengo eSports x ProGaming.
      A última partida da semana teve um início lento, porém, em um gank perfeito de Lee “Shrimp” Byeong-hoon na rota inferior, o atirador Felipe “brTT” Gonçalves garantiu um double kill e conseguiu vantagem sobre o adcarry inimigo.
      A equipe rubro-negra manteve a pressão e de forma tranquila, o Flamengo fechou a partida com um placar de 12-1 em abates, garantindo sua segunda vitória no CBLOL 2019.
       
      Fonte: maisesports
    • Por iBassini
      Após um fim de semana com derrotas para CNB e Uppercut, a Vivo Keyd participou da coletiva de imprensa do CBLOL e o Mais e-Sports marcou presença. Confira as respostas:

      A Vivo Keyd jogará agora contra a KaBuM e INTZ na segunda semana da competição.
       
      Fonte: maisesports
    • Por iBassini
      Um ano após mudar seu formato, o CBLoL mais uma vez passará por mudanças para a próxima temporada. Desta vez, o formato da série foi mudado, porém mais jogos foram adicionados durante a Fase de Grupos, além de mudanças nas regras da competição.
      Mais jogos na Fase de Grupos
      A mudança principal na competição é no formato das séries e quantidade de jogos durante fase de pontos da competição. Em 2018, o torneio implementou o formato MD3 (Melhor de três) em suas séries. A partir de 2019, teremos o formato MD1 em três turnos, o que significa que uma equipe jogará contra outras três vezes, mas em ocasiões diferentes. O formato do calendário possibilitará que as equipes tenham certo intervalo entre esses encontros, o que abre mais possibilidades para que possam se recuperar, ou mudar estratégias para os próximos jogos, já que as equipes podem se encontrar em patchs diferentes, e todas essas partidas valerão pontos na competição.
      Para que isso seja possível, o calendário desta fase foi aumentado. Antes a competição contava com sete semanas na Fase de Grupos, e agora contará com 10 semanas. Além disso, todas as equipes jogarão tanto no sábado quanto no domingo, o que faz com que a quantidade de partidas dessa etapa suba para 84 jogos (Na MD3 poderíamos ter entre 56 e 84 jogos). Teremos um total de quatro jogos por dia.
      Para que essa mudança fosse possível, os playoffs voltaram para o seu formato antigo: 1° x 4° e 2° x 3° nas semifinais. No comunicado de mudança de formato, a empresa comentou que entende que o formato de escalada usado em 2018 agradou muitas pessoas, porém por questão de tempo de competição e ajuste com o tempo de outras ligas, no momento não seria possível manter o novo formato e a escalada.
        Com o fim da escalada nos playoffs, a “escavada” também teve seu fim decretado, voltando para o formato antigo onde o último colocado é rebaixado diretamente e o vice-campeão do Circutio Desafiante jogará a série de promoção contra o sétimo colocado do CBLoL.
      Mudanças em algumas regras
      Em 2019, as equipes do CBLoL e do Circuito Desafiante precisarão inscrever obrigatoriamente um técnico em sua equipe, diferente de 2018 onde equipes da segunda divisão não eram obrigadas a inscrever. Além desta mudança, as equipes poderão inscrever até dois técnicos oficiais, e terão a opção de utilizá-los simultaneamente durante a fase de Picks e Bans.
      O critério de desempate principal que era o maior número de jogos únicos vencidos foi alterado para maior número de vitórias nos três confrontos diretos. Os outros dois critérios (menor tempo acumulado de vitória e um partida de desempate) seguem sem alterações. A escolha de lados também sofreu alteração: Nas sete primeiras rodadas os lados serão pré-selecionados, e nas outras sete rodadas, esses lados serão invertidos. Para decidir o lado que cada equipe jogará nas sete últimas rodadas (onde cada equipe já se enfrentou duas vezes), será olhada qual equipe venceu mais partidas no confronto direto (e essa terá o poder de escolha). Caso cada equipe tenha vencido uma partida, então será usado o menor tempo de vitória nos dois jogos jogados entre as equipes em questão, regra que era usada em 2018 para definir os lados na terceira partida.
      Em 2018, as equipes podiam inscrever novos jogadores até a 5° rodada, e os mesmos poderiam estrear apenas duas semanas depois. No próximo ano, os times terão o prazo máximo até a 17° rodada, e o jogador poderá jogar após o prazo de 1.5 semanas.
       
      Fonte: maisesports
    • Por reis
      O jogador Murilo “Takeshi” Alves foi anunciado nessa segunda-feira (21) como novo reforço da Team One. Após jogar pela Pain Gaming no primeiro split do CBLOL 2018, Takeshi agora defenderá os Golden Boys no Circuito Desafiante. O jogador volta para a sua posição de origem: a Mid Lane.
      Takeshi é um veterano no cenário. Presente no CBLOL desde 2013, foi vice-campeão brasileiro cinco vezes, duas dessas pela CNB e mais três pela Keyd Stars, atual Vivo Keyd. No final de 2017, assinou com a Pain para trocar de posição e assumir a rota do topo, mas a campanha foi a pior de sua carreira — a equipe foi rebaixada automaticamente ao terminar a fase de pontos em 8º lugar.
      Essa é a terceira transferência anunciada pela Team One. O top laner Álvaro “VVvert” Miguel deixou a equipe para jogar na ProGaming Esports, e o suporte Ygor “Redbert” Flores defenderá a INTZ. Da formação campeã brasileira de 2017, restam no time apenas Alanderson “4LaN” Meireles, Bruno “Brucer” Pereira e João “Marf” Piola, que não foram anunciados em nenhuma outra equipe.
      A Pain, em contrapartida, substituiu Takeshi com o ex-INTZ Marcelo “Ayel” Mello, e anunciou também os reforços Carlos “Nappon” Rücker e Hugo “Dioud” Padioleau, ex-Red Canids. As duas equipes disputaram a final do CBLOL 2017 e, agora, se enfrentarão no Circuito Desafiante, segunda divisão do LoL brasileiro.
       
      Fonte: maisesports
      Atento (postei na área errada, favor mover para noticias).
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.