Jump to content
Posted
  • Fundador

Pessoal, gostaria de saber em quais sites você tem conta e em quais você realmente participa.

Eu atualmente participo do UV, ASC e TTZ. Eu encontro tudo o que quero nesses 3 aí. Eu desisti dos sites gringos, não sou fã de depois ter que correr atrás de legendas kk

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Replies 9
  • Views 421
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• birdjeck
    birdjeck

Opa, Participo de vários, mas vou colocar os mais conhecidos, BJ, ASC, BT, The toonz, Capybara, Toca Share,TL, IPT,UV,FW @403 - Forbiddeen , achei que já participava do BJ ?, quando conseguir convite

Featured Replies

Opa,

Participo de vários, mas vou colocar os mais conhecidos, BJ, ASC, BT, The toonz, Capybara, Toca Share,TL, IPT,UV,FW

@403 - Forbiddeen , achei que já participava do BJ ?, quando conseguir convite te passo

10 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Pessoal, gostaria de saber em quais sites você tem conta e em quais você realmente participa.

Eu atualmente participo do UV, ASC e TTZ. Eu encontro tudo o que quero nesses 3 aí. Eu desisti dos sites gringos, não sou fã de depois ter que correr atrás de legendas kk

No momento, eu estou participando somente do: ASC, Capybarabr, Hubwarez, TTz e TL.

Agora eu tenho pretensão de ir é para: BJ, BT e Locadora. Creio que esses dois(BJ e Locadora) eu consiga ir

pelo Capy, preciso upar e seedar(18TB,hehe) um pouco para ter acesso ao recrutamento hehe.

Se eu tivesse convite iria te mandar do capybara. Aproveita mano que eles estão abertos para aplicação, afinal um tracker a mais é sempre melhor.

• Fundador

Só filewarez, hubwarez e capybara

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• Author
  • Fundador
3 horas atrás, GGames DevOps disse:

Só filewarez, hubwarez e capybara

Caramba, o hubwarez ainda existe? Achei que tinha ido de arraste.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Eu participo do ASC como principal, uso ele quase todo dia acessando pra ver os lançamentos e novidades, como secundário tenho o Capybara, e a reserva da reserva o FileWarez e o UV, mas esses 2 últimos é em último dos últimos casos kkkkk

Em 22/05/2025 em 12:08, 403 - Forbiddeen disse:

Caramba, o hubwarez ainda existe? Achei que tinha ido de arraste.

Cresceu bastante com o fim do FW.

• Author
  • Fundador
13 horas atrás, Marshall disse:

Cresceu bastante com o fim do FW.

Ah pode crer, ele foi feito pela antiga equipe do FW né.

33 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Ah pode crer, ele foi feito pela antiga equipe do FW né.

Não tenho certeza, mas deve ter sido. O layout do site é igualzinho a FW, só muda a cor.

• Author
  • Fundador
13 minutos atrás, Marshall disse:

Não tenho certeza, mas deve ter sido. O layout do site é igualzinho a FW, só muda a cor.

Eu acho que cheguei a criar a conta, mas tem alguma coisa no meu nick que faz com que eu sempre seja banido kk