Jump to content

Dor de cabeça depois de jogar? Descobri que era a luz da tela (e resolvi com um óculos gamer)

Posted

Fala gurizada, tudo certo?

Tô criando esse tópico porque eu mesmo sofria com isso e só melhorei depois de mudar uma coisa simples no setup: o óculos.

Sempre que jogava por mais tempo — principalmente à noite — vinha dor de cabeça, ardência nos olhos, e até o sono bagunçava. Fui pesquisar e descobri que era a exposição constante à luz azul das telas (monitor, celular, LED, tudo junto).

👉 A real é que a maioria dos gamers nem sabe que isso pode ser evitado com um óculos com lente bluecut, que filtra essa luz e reduz o cansaço ocular.

Eu faço parte da Ótica Player, que nasceu com esse propósito:
Cuidar da visão de quem joga e fortalecer a comunidade streamer.

A gente oferece atendimento com técnico em ótica, armações estilosas e lentes de qualidade — tudo pensado pra rotina de quem vive na frente da tela.

🟢 Essa semana tá rolando R$ 149,90 de desconto nas lentes com proteção blue, usando o cupom:

🎯 GGAMES150
🕹️

This is the hidden content, please

Se tu joga direto, trabalha com stream ou passa horas no PC, recomendo demais experimentar.

E se tiver por aqui algum streamer ou criador de conteúdo, chama inbox ou comenta aqui. A gente tá sempre abrindo novas parcerias com quem representa o cenário de forma positiva. 💚

Tamo junto!

• Replies 3
  • Views 216
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• OticaPlayer
    OticaPlayer

Com certeza! Vou enviar. Em nosso instagram This is the hidden content, please Sign In or 14171138e3f775348dbea

Featured Replies

• Fundador
13 horas atrás, OticaPlayer disse:

Fala gurizada, tudo certo?

Tô criando esse tópico porque eu mesmo sofria com isso e só melhorei depois de mudar uma coisa simples no setup: o óculos.

Sempre que jogava por mais tempo — principalmente à noite — vinha dor de cabeça, ardência nos olhos, e até o sono bagunçava. Fui pesquisar e descobri que era a exposição constante à luz azul das telas (monitor, celular, LED, tudo junto).

👉 A real é que a maioria dos gamers nem sabe que isso pode ser evitado com um óculos com lente bluecut, que filtra essa luz e reduz o cansaço ocular.

Eu faço parte da Ótica Player, que nasceu com esse propósito:
Cuidar da visão de quem joga e fortalecer a comunidade streamer.

A gente oferece atendimento com técnico em ótica, armações estilosas e lentes de qualidade — tudo pensado pra rotina de quem vive na frente da tela.

🟢 Essa semana tá rolando R$ 149,90 de desconto nas lentes com proteção blue, usando o cupom:

🎯 PLAYERFREE
🕹️

Se tu joga direto, trabalha com stream ou passa horas no PC, recomendo demais experimentar.

E se tiver por aqui algum streamer ou criador de conteúdo, chama inbox ou comenta aqui. A gente tá sempre abrindo novas parcerias com quem representa o cenário de forma positiva. 💚

Tamo junto!

Parece promissor esse tipo de produto. Mas pega mal você falando de si mesmo.

Não quer que seja feito um vídeo no Youtube falando seu óculos e ainda seja escrito uma análise detalhada em nosso portal? Se tiver interesse, envie mensagem para [email protected] - diversas marcas já anunciaram em nosso fórum.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Author

Com certeza! Vou enviar. Em nosso instagram

temos vídeos de nossos parceiros usando.

• Fundador
13 minutos atrás, OticaPlayer disse:

Com certeza! Vou enviar. Em nosso instagram

temos vídeos de nossos parceiros usando.

Excelente! Então vamos conversando... Eu mesmo jogo constantemente!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui