Jump to content
Posted

O CapybaraBR está com aplicações abertas até o próximo domingo, 25/05/25.

This is the hidden content, please

• Replies 16
  • Views 870
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Que ótima notícia! Já fiz minha matrícula!

• Obrigado por compartilhar, eu já sou usuário de lá e minha conta está com uma boa reputação, vai que eu consigo entrar no BJ daqui um tempo kkkkkkk pouco provável mas não impossível =) É um excelente

• birdjeck
    birdjeck

Boa meu brother, boa sorte à todos, o tracker é muito bom.

Featured Replies

Boa meu brother, boa sorte à todos, o tracker é muito bom.

Valeu. Valeu mesmo

• Fundador

Pessoal, lembrando que ter conta nesse site é pré requisito para participar do BJ. Após se cadastrar aí, você precisa ter 2TB de upload e outros requisitos.

Vale a pena então tentar.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Como fazer para se cadastrar?

• Fundador
1 hora atrás, diegocasan disse:

Como fazer para se cadastrar?

Em resumo você vai clicar no link do primeiro post e preencher o formulário. É importante citar alguns trackers que você participa, após isso é torcer para ser um dos escolhidos para fazer parte do site.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Fiz a aplicação mas até agora nada de resposta. Alguém já conseguiu se cadastrar? Quanto tempo levou?

• Fundador

Se não me engano o autor do tópico conseguiu a conta lá, foi ele quem divulgou. @Lucas Ribas , consegue ajudar o @UTK com essa dúvida?

Obrigado por compartilhar, eu já sou usuário de lá e minha conta está com uma boa reputação, vai que eu consigo entrar no BJ daqui um tempo kkkkkkk pouco provável mas não impossível =)

É um excelente site, tem muita coisa, eu tenho uma conta principal no ASC e tenho nele também, mas uso somente quando não tem no ASC, mas ainda assim pra quem não tem nada, é um ótimo tracker que cresceu bastante e a galera ta investindo legal

Edited by SeCo

• Author
17 horas atrás, UTK disse:

Fiz a aplicação mas até agora nada de resposta. Alguém já conseguiu se cadastrar? Quanto tempo levou?

Então, normalmente o processo é rápido. Se não recebeu e-mail de resposta até agora provavelmente seu pedido foi negado.

Nesse processo conta bastante se você já tem experiência e o quanto de informação de outros trackers envia para eles.

É essencial preencher o formulário com prints de tela inteira (tem que ser de tela inteira, muito importante) de suas outras contas em trackers e o link dos seus perfis nesses sites.

3 horas atrás, Lucas Ribas disse:

Então, normalmente o processo é rápido. Se não recebeu e-mail de resposta até agora provavelmente seu pedido foi negado.

Nesse processo conta bastante se você já tem experiência e o quanto de informação de outros trackers envia para eles.

É essencial preencher o formulário com prints de tela inteira (tem que ser de tela inteira, muito importante) de suas outras contas em trackers e o link dos seus perfis nesses sites.

Entendo, fiz tudo isso, a única coisa que não fiz foi a print de tela inteira, apenas do conteúdo do site. vou tentar novamente. Obrigado pelas informações.

Em 18/05/2025 em 19:16, Lucas Ribas disse:

Conteúdo

Em 18/05/2025 em 19:16, Lucas Ribas disse:

Conteúdo oculto
Comente para ver este conteúdo oculto!

bora lá então ... valeu

Thanks!

valeu pela informação!!!

Obrigado pela informação. Infelizmente, não consegui entrar... quem sabe na próxima. 😥

• Fundador
ENCERRADO O tópico foi fechado para evitar novos comentários porque o cadastro foi encerrado. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Guest
This topic is now closed to further replies.