Jump to content
  • Replies 76
  • Views 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• GGames DevOps
    GGames DevOps

É o original.

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Mas o filewarez ORIGINAL ou apenas aquela cópia estranha?

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Então tá né. Era o único fórum que eu curtia, eu participava bastante, até perder a conta por conta por conta do GGames kkk

Most Helpful Posts

• jefhesom
    jefhesom

Eita que ele está de volta 👏🏽

• darlanss
    darlanss

Eu era membro desde 2007. Se alguem puder compartilhar um convite, eu agradeço. Posso enviar um so ASC em troca meu email é [email protected]

Posted Images

Featured Replies

• Author
  • Fundador
1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Mas o filewarez ORIGINAL ou apenas aquela cópia estranha?

É o original.

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• Fundador
2 minutos atrás, GGames DevOps disse:

É o original.

Então tá né. Era o único fórum que eu curtia, eu participava bastante, até perder a conta por conta por conta do GGames kkk

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

tentar pegar uma key... hehe

Será? Pelo o que eu sei o site tinha fechado e a staff de lá tinha ido para outros warez ou trackers, me corrija se eu estiver errado.

• Author
  • Fundador
17 minutos atrás, JoselitoAmigao2 disse:

Será? Pelo o que eu sei o site tinha fechado e a staff de lá tinha ido para outros warez ou trackers, me corrija se eu estiver errado.

Não sei lhe dizer.

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

20 horas atrás, GGames DevOps disse:

O antigo e famoso site Warez, FileWarez, está de volta tem um tempinho, com a sumida triste do site.

Para acessar basta usar o link

Conteúdo oculto
Comente para ver este conteúdo oculto!

Porém, apesar de estar livre para todos, você precisa ser convidado, mas não é aquele convite padrão, o convite é oferecido diretamente no telegram da FileWarez para os membros, periodicamente.

image.png

E para ver essa postagem você precisa do usar o Telegram e acessar por esse link:

Conteúdo oculto

Sempre por esse link acima você será redirecionado a esta mensagem e sempre irá ver o código de convite.

image.png

boa !!

• Fundador
23 horas atrás, JoselitoAmigao2 disse:

Pelo que eu sei, eles apenas fecharam, é que na época algumas pessoas se aproveitaram o HYPER da queda e criaram o fórum com o mesmo nome, mas não era ninguém da equipe. O fechamento foi justamente por conta da morte de alguém.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Em 17/05/2025 em 14:52, GGames DevOps disse:

O antigo e famoso site Warez, FileWarez, está de volta tem um tempinho, com a sumida triste do site.

Conteúdo oculto

Porém, apesar de estar livre para todos, você precisa ser convidado, mas não é aquele convite padrão, o convite é oferecido diretamente no telegram da FileWarez para os membros, periodicamente.

image.png

E para ver essa postagem você precisa do usar o Telegram e acessar por esse link:

Conteúdo oculto

Sempre por esse link acima você será redirecionado a esta mensagem e sempre irá ver o código de convite.

image.png

Opa, uma luz no fim do túnel, depois que perdi meu acesso no BJ, Filewarez era excelente, que bom que voltaram ❣️

• Fundador
4 minutos atrás, thalysonleal disse:

Opa, uma luz no fim do túnel, depois que perdi meu acesso no BJ, Filewarez era excelente, que bom que voltaram ❣️

Cara, liberou no BJ uma opção para recuperar conta. Olha aqui no GGames.

Obrigado!

11 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Cara, liberou no BJ uma opção para recuperar conta. Olha aqui no GGames.

Na opção que liberaram parece que eu teria que pedir pra pessoa que me convidou verificar se estou na lista dos que podem ser recuperados.

Porém meu usuário era tão antigo que eu não cheguei a ser convidado por ninguém, na época o cadastro estava liberado, fiz sem convite.
Dessa vez não deu, mas tenho esperanças de recuperar ainda. 🙌

• Fundador
25 minutos atrás, thalysonleal disse:

Na opção que liberaram parece que eu teria que pedir pra pessoa que me convidou verificar se estou na lista dos que podem ser recuperados.

Porém meu usuário era tão antigo que eu não cheguei a ser convidado por ninguém, na época o cadastro estava liberado, fiz sem convite.
Dessa vez não deu, mas tenho esperanças de recuperar ainda. 🙌

Caramba, se fez sem convite então faz um tempão hein, mas tá ótimo... valeu a tentativa.

Estou ansioso. Há tempos espero essa oportunidade.

Caramba. Filewarez é top.

Maravilha hein! Obrigado!

Conteúdo oculto

image.png

Conteúdo oculto

image.png

Que legal .. eu tinha conta no FileWarez, mas desapareceu ...

Interessante! Obrigado por avisar.

Aí sim hein, obrigado pelo aviso salvou minha semana.

Conteúdo oculto

image.png

Conteúdo oculto

image.png

Obrigado !

obrigado

obrigado..