wengratta Posted January 15 Posted January 15 Ai galera, bom dia. Comecei recentemente a jogar Returnal, minha primeira experiencia com um Roguelike (até tinha tentando o DeathLoop mas só superficialmente). Ainda estou tentando entender como o jogo funciona, especialmente o fato que as vezes eu me saio super bem em uma run, quando do nada caio em uma sala com ordas e ordas e inimigos e morro, e outras, apenas consigo chegar até a segunda ou terceira sala antes de morrer. Já cheguei ao primeiro boss uma unica vez e consegui chegar até a ultima fase dele, mas depois disso já não tive mais muito sucesso. Parece que muito do jogo é sorte. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Posted January 15 Fundador Posted January 15 Cara, eu também comecei a jogar ele recentemente! Então essas dicas abaixo também vão me ajudar. Gerei ela com inteligência artificial. Confira nosso Guia para Iniciantes em Returnal: Dicas Essenciais para Sobreviver em Atropos. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Recommended Posts