Fundador 403 - Forbiddeen Posted January 14 Fundador Posted January 14 Pessoal, estou com problemas continuos no Call of Duty Black OPS 6, em resumo durante as partidas, o jogo congela. Estou usando a última versão dos drivers da placa de vídeo (RTX 3080) e também estou com a última versão do jogo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
0 wengratta Posted January 15 Posted January 15 Bom dia amigo. Tudo bom? Aconteceu alguma mudança no seu sistema? Trocou alguma peça ou atualizou algum driver?
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted January 15 Author Fundador Posted January 15 Olá @wengratta, na verdade não. Eu fiz o procedimento da que é indicado na Microsoft, joguei (após reiniciar o PC) e não travou mais. Em resumo, fui no Xbox Game Pass, botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e apertei em reparar. Parece que deu certo. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted January 16 Author Fundador Posted January 16 Deu nada. Só funciona direitinho quando eu jogo após reiniciar o PC. Se eu usar para trabalho e começar a jogar, dá erro durante a partida. É erro no DirectX. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
0 wengratta Posted January 17 Posted January 17 Qual erro você está recebendo ai? Consegue um print pra eu poder te ajudar?
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted January 17 Author Fundador Posted January 17 É o mesmo erro da printscreen acima. O jogo sempre trava. Hoje vou tentar jogar de novo após o trabalho, quando eu reinicio o PC tudo flui de boa, mas quando eu jogo logo após trabalhar, ele dá pau. Deve ser conflito com Chrome ou alguma coisa do tipo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
0 wengratta Posted January 17 Posted January 17 Foi mal, eu não tinha notado o print no primeiro post. Estive pesquisando esse erro e é bastante normal no COD. Ele tem um problema de Leaking na VRAM, achei posts de mais de 3 meses com a mesma situação. Acredito eu que, quando você começa a trabalhar, alguns processos são armazenados na RAM e na VRAM e causam essa falha, e quando você reinicia os recursos estão todos disponíveis. O ruim é que se for isso depende inteiramente dos DEV's né Em outros jogos você não tem problema pelo que entendi?
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted January 18 Author Fundador Posted January 18 23 horas atrás, wengratta disse: Foi mal, eu não tinha notado o print no primeiro post. Estive pesquisando esse erro e é bastante normal no COD. Ele tem um problema de Leaking na VRAM, achei posts de mais de 3 meses com a mesma situação. Acredito eu que, quando você começa a trabalhar, alguns processos são armazenados na RAM e na VRAM e causam essa falha, e quando você reinicia os recursos estão todos disponíveis. O ruim é que se for isso depende inteiramente dos DEV's né Em outros jogos você não tem problema pelo que entendi? Poxa, faz sentido. Realmente começou a 3 meses atrás, logo após uma atualização da NVIDIA. Só esse jogo causa isso. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Question
403 - Forbiddeen
Pessoal, estou com problemas continuos no Call of Duty Black OPS 6, em resumo durante as partidas, o jogo congela. Estou usando a última versão dos drivers da placa de vídeo (RTX 3080) e também estou com a última versão do jogo.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Top Posters For This Question
5
4
Popular Days
Jan 17
3
Jan 15
2
Jan 16
2
Jan 18
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 5 posts
wengratta 4 posts
Popular Days
Jan 17 2025
3 posts
Jan 15 2025
2 posts
Jan 16 2025
2 posts
Jan 18 2025
1 post
Popular Posts
403 - Forbiddeen
Olá @wengratta, na verdade não. Eu fiz o procedimento da que é indicado na Microsoft, joguei (após reiniciar o PC) e não travou mais. Em resumo, fui no Xbox Game Pass, botão direito do mouse sobr
wengratta
Deu boa parceiro! Fico feliz
Posted Images
8 answers to this question
Recommended Posts