Jump to content
💔 Adeus, Lojinha de Pontos do GGames – O Fim de Uma Era 💔 ×
  • 0

Erro no DirectX no Call of Duty Black OPS 6 no PC

Question

• Fundador
Posted

Pessoal, estou com problemas continuos no Call of Duty Black OPS 6, em resumo durante as partidas, o jogo congela. Estou usando a última versão dos drivers da placa de vídeo (RTX 3080) e também estou com a última versão do jogo. 

image.png

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0
  • Fundador
Posted

Olá @wengratta, na verdade não. Eu fiz o procedimento da que é indicado na Microsoft, joguei (após reiniciar o PC) e não travou mais.

Em resumo, fui no Xbox Game Pass, botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e apertei em reparar. Parece que deu certo. 

• Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

• 0
  • Fundador
Posted

É o mesmo erro da printscreen acima. O jogo sempre trava. Hoje vou tentar jogar de novo após o trabalho, quando eu reinicio o PC tudo flui de boa, mas quando eu jogo logo após trabalhar, ele dá pau. Deve ser conflito com Chrome ou alguma coisa do tipo.

• 0
Posted

Foi mal, eu não tinha notado o print no primeiro post.

Estive pesquisando esse erro e é bastante normal no COD. Ele tem um problema de Leaking na VRAM, achei posts de mais de 3 meses com a mesma situação.

Acredito eu que, quando você começa a trabalhar, alguns processos são armazenados na RAM e na VRAM e causam essa falha, e quando você reinicia os recursos estão todos disponíveis. O ruim é que se for isso depende inteiramente dos DEV's né

Em outros jogos você não tem problema pelo que entendi?

• 0
  • Fundador
Posted
23 horas atrás, wengratta disse:

Foi mal, eu não tinha notado o print no primeiro post.

Estive pesquisando esse erro e é bastante normal no COD. Ele tem um problema de Leaking na VRAM, achei posts de mais de 3 meses com a mesma situação.

Acredito eu que, quando você começa a trabalhar, alguns processos são armazenados na RAM e na VRAM e causam essa falha, e quando você reinicia os recursos estão todos disponíveis. O ruim é que se for isso depende inteiramente dos DEV's né

Em outros jogos você não tem problema pelo que entendi?

Poxa, faz sentido. Realmente começou a 3 meses atrás, logo após uma atualização da NVIDIA.

Só esse jogo causa isso.