doguin152 Posted January 5 Posted January 5 Estou com um problema na gameplay de GTA V no PlayStation 3, pois quando eu entro no carro e tento acelerar pressionando o R2, o carro fica apenas com a roda girando e o som do motor, não saindo do lugar. Para dirigir, preciso segurar o L1 e R2 ao mesmo tempo, assim consigo sair do lugar com o veículo. Entretanto, se eu estiver com uma arma, eu começo a atirar enquanto dirijo e não consigo manusear o veículo. Como faço para acelerar apenas segurando o R2?
Fundador Load Posted January 26 Fundador Posted January 26 Em 05/01/2025 em 00:16, doguin152 disse: Estou com um problema na gameplay de GTA V no PlayStation 3, pois quando eu entro no carro e tento acelerar pressionando o R2, o carro fica apenas com a roda girando e o som do motor, não saindo do lugar. Para dirigir, preciso segurar o L1 e R2 ao mesmo tempo, assim consigo sair do lugar com o veículo. Entretanto, se eu estiver com uma arma, eu começo a atirar enquanto dirijo e não consigo manusear o veículo. Como faço para acelerar apenas segurando o R2? Veja as configurações do layout do jogo, talvez seja alguma configuração errada Outra coisa, aqui não é um tópico para ajuda em jogos, e sim sobre ajuda do site, kkk mas não faz mal, to movendo para o local correto #MakeGGamesGreatAgain
Bot GGames.BOT Posted January 26 Bot Posted January 26 Esse tópico foi movido da categoria "GGames > Suporte, críticas, dúvidas & sugestões" para "Must Have > GTA V - Grand Theft Auto 5" Primeiro Bot do GGames!
Recommended Posts