Jump to content
💔 Adeus, Lojinha de Pontos do GGames – O Fim de Uma Era 💔 ×

Recommended Posts

Posted

Estou com um problema na gameplay de GTA V no PlayStation 3, pois quando eu entro no carro e tento acelerar pressionando o R2, o carro fica apenas com a roda girando e o som do motor, não saindo do lugar. Para dirigir, preciso segurar o L1 e R2 ao mesmo tempo, assim consigo sair do lugar com o veículo. Entretanto, se eu estiver com uma arma, eu começo a atirar enquanto dirijo e não consigo manusear o veículo. Como faço para acelerar apenas segurando o R2?

• 3 weeks later...
  • Replies 2
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

• Fundador
Posted
Em 05/01/2025 em 00:16, doguin152 disse:

Estou com um problema na gameplay de GTA V no PlayStation 3, pois quando eu entro no carro e tento acelerar pressionando o R2, o carro fica apenas com a roda girando e o som do motor, não saindo do lugar. Para dirigir, preciso segurar o L1 e R2 ao mesmo tempo, assim consigo sair do lugar com o veículo. Entretanto, se eu estiver com uma arma, eu começo a atirar enquanto dirijo e não consigo manusear o veículo. Como faço para acelerar apenas segurando o R2?

Veja as configurações do layout do jogo, talvez seja alguma configuração errada

Outra coisa, aqui não é um tópico para ajuda em jogos, e sim sobre ajuda do site, kkk mas não faz mal, to movendo para o local correto

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain