Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.


Renato Ribeiro

Dicas 7 Dicas para Iniciantes no FIFA 18

2 posts neste tópico

O FIFA 2018 é o jogo de futebol que está sucedendo do FIFA 2017, parece óbvio e é. Mas a cada ano, os jogos vão ganhando atributos, sendo melhorados, aumentando a dinâmica e a interatividade do jogador com o jogo.

Ronaldo-Fen%C3%B4meno.png

Para quem gosta de jogar montando um time, ou com este pronto, o FIFA 18 é um prato cheio para diversão e competitividade. O realismo do jogo impressiona e a sua jogabilidade o faz ser único. Portanto, este texto trará as informações necessárias para que você possa usufruir do melhor jogo de futebol para videogames.

FIFA 2018

cf8a1fb2-f8d8-4ff4-8540-d7ba3d5c5ca1.jpg

O jogo FIFA 2018 está resgatando as suas origens, voltando à simplicidade, que sempre o marcou. Desse jeito, a empresa dona da marca, EA Sports deseja que o jogo agrade tanto os novos quanto os antigos fãs.
Como todo ano, há uma evolução para o jogo anterior e com o FIFA 2018 não foi diferente.
Uma das mudanças é que a bola está mais “solta” no pé do jogador, dando mais realidade ao jogo. Ela está acompanhando de forma natural o passe ou o chute que é dado.
Houve melhora nos gráficos do jogo. O FIFA 2018 oferece mais realismo aos movimentos do jogador.

Como jogar FIFA?
Para você que deseja aprender a jogar FIFA, traremos agora uma espécie de tutorial de FIFA, dando dicas para você jogar BEM o jogo, não apenas ser mais um. Vamos a elas:

1 – Jogue o tutorial.
É importante você fazer um teste antes de iniciar, justamente para se familiarizar com a forma de passar a bola, driblar e chutar.
 

2 – Não corra o tempo todo.
Não mantenha pressionado o botão de Sprint enquanto estiver jogando. Isso fará com que o seu jogador canse, além de te deixar sem o controle da bola. Só utilize esse botão quando você realmente precisar dele.
 

3 – Mantenha a posse de bola
Ter a posse de bola significa que você não estará em perigo. Melhor do que arriscar um passe desnecessário, perigoso e perder a bola, é você voltar o jogo, recuar a bola, até ter uma nova abordagem de ataque.

 

4 – Drible com mais precisão
Automaticamente você será colocado no modo de precisão quando for dar o drible, mas deixa-lo no modo manual pode lhe dar mais opções de dribles em relação ao seu adversário.

 

5 – Utilize mais os seus jogadores
Você pode e deve comandar os jogadores do seu time para que deem uma corrida a mais na marcação, no ataque. Fazer uma corrida com um deles, fazendo com que o passe possa ser feito, aumentando a oportunidade de gol é uma grande jogada.

 

6 – Defina a sua formação
As formações são importantes quando são usadas corretamente, podendo fazer a diferença entre ganhar e perder. Utilize a tática correta para o seu time, mudando a posição dos seus jogadores, para que os pontos fortes se destacam. Aqui na FIFA Escola nós temos um material completo sobre o assunto formações e táticas, clica aqui para conhecer.

 

7 – Use os jogadores estrelas
Alguns jogadores são melhores do que os outros. Portanto, utilize aqueles que chamam a atenção nas características, pois esse é a estrela do seu time. Jogue mais com ele que você terá maiores chances de vencer o jogo.

 

Bônus
Os melhores jogadores do FIFA 2018, na ordem, são:
1 – Cristiano Ronaldo
2 – Messi
3 – Neymar
4 – Luis Suarez
5 – Manuel Neuer
6 – Robert Lewandwski
7 – Sergio Ramos
8 – Eden Hazard
9 – Tony Kroos
10 – Gonzalo Higuain.

Já os melhores jogadores jovens são:
1 – Gialuigi Donnarumma
2 – Jonathan Tah
3 – Davinson Sánchez
4 – Andreas Christensen
5 – Thomas Lemar
6 – Youri Tielemans
7 – Rúben Neves
8 – Christian Pulisic
9 – Marco Asensio
10 – Kingsley Coman
11 – Timo Werner

Fonte: Fifa Escola

  • Amei (+1) 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima dica! Eu sou péssimo... mas todo o lugar que você vai... só tem FIFA rs

  • Curtir (+1) 1

SETUP: i7 4790k à 4Ghz + Deepcool Captain 360 / 16Gbs de Memória DDR3 HyperX Beast 1866Mghz / GTX 1070 Zotac Extreme / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora