Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.


Renato Ribeiro

Dicas 7 Dicas para Iniciantes no FIFA 18

2 posts neste tópico

O FIFA 2018 é o jogo de futebol que está sucedendo do FIFA 2017, parece óbvio e é. Mas a cada ano, os jogos vão ganhando atributos, sendo melhorados, aumentando a dinâmica e a interatividade do jogador com o jogo.

Ronaldo-Fen%C3%B4meno.png

Para quem gosta de jogar montando um time, ou com este pronto, o FIFA 18 é um prato cheio para diversão e competitividade. O realismo do jogo impressiona e a sua jogabilidade o faz ser único. Portanto, este texto trará as informações necessárias para que você possa usufruir do melhor jogo de futebol para videogames.

FIFA 2018

cf8a1fb2-f8d8-4ff4-8540-d7ba3d5c5ca1.jpg

O jogo FIFA 2018 está resgatando as suas origens, voltando à simplicidade, que sempre o marcou. Desse jeito, a empresa dona da marca, EA Sports deseja que o jogo agrade tanto os novos quanto os antigos fãs.
Como todo ano, há uma evolução para o jogo anterior e com o FIFA 2018 não foi diferente.
Uma das mudanças é que a bola está mais “solta” no pé do jogador, dando mais realidade ao jogo. Ela está acompanhando de forma natural o passe ou o chute que é dado.
Houve melhora nos gráficos do jogo. O FIFA 2018 oferece mais realismo aos movimentos do jogador.

Como jogar FIFA?
Para você que deseja aprender a jogar FIFA, traremos agora uma espécie de tutorial de FIFA, dando dicas para você jogar BEM o jogo, não apenas ser mais um. Vamos a elas:

1 – Jogue o tutorial.
É importante você fazer um teste antes de iniciar, justamente para se familiarizar com a forma de passar a bola, driblar e chutar.
 

2 – Não corra o tempo todo.
Não mantenha pressionado o botão de Sprint enquanto estiver jogando. Isso fará com que o seu jogador canse, além de te deixar sem o controle da bola. Só utilize esse botão quando você realmente precisar dele.
 

3 – Mantenha a posse de bola
Ter a posse de bola significa que você não estará em perigo. Melhor do que arriscar um passe desnecessário, perigoso e perder a bola, é você voltar o jogo, recuar a bola, até ter uma nova abordagem de ataque.

 

4 – Drible com mais precisão
Automaticamente você será colocado no modo de precisão quando for dar o drible, mas deixa-lo no modo manual pode lhe dar mais opções de dribles em relação ao seu adversário.

 

5 – Utilize mais os seus jogadores
Você pode e deve comandar os jogadores do seu time para que deem uma corrida a mais na marcação, no ataque. Fazer uma corrida com um deles, fazendo com que o passe possa ser feito, aumentando a oportunidade de gol é uma grande jogada.

 

6 – Defina a sua formação
As formações são importantes quando são usadas corretamente, podendo fazer a diferença entre ganhar e perder. Utilize a tática correta para o seu time, mudando a posição dos seus jogadores, para que os pontos fortes se destacam. Aqui na FIFA Escola nós temos um material completo sobre o assunto formações e táticas, clica aqui para conhecer.

 

7 – Use os jogadores estrelas
Alguns jogadores são melhores do que os outros. Portanto, utilize aqueles que chamam a atenção nas características, pois esse é a estrela do seu time. Jogue mais com ele que você terá maiores chances de vencer o jogo.

 

Bônus
Os melhores jogadores do FIFA 2018, na ordem, são:
1 – Cristiano Ronaldo
2 – Messi
3 – Neymar
4 – Luis Suarez
5 – Manuel Neuer
6 – Robert Lewandwski
7 – Sergio Ramos
8 – Eden Hazard
9 – Tony Kroos
10 – Gonzalo Higuain.

Já os melhores jogadores jovens são:
1 – Gialuigi Donnarumma
2 – Jonathan Tah
3 – Davinson Sánchez
4 – Andreas Christensen
5 – Thomas Lemar
6 – Youri Tielemans
7 – Rúben Neves
8 – Christian Pulisic
9 – Marco Asensio
10 – Kingsley Coman
11 – Timo Werner

Fonte: Fifa Escola

  • Amei (+1) 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima dica! Eu sou péssimo... mas todo o lugar que você vai... só tem FIFA rs

  • Curtir (+1) 1

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por iBassini
      Em Overwatch, o Modo Competitivo é feito para jogadores que querem levar a experiência de jogo a sério. Para acessar a esse modo, você precisa chegar ao nível 25. Assim, você completa as primeiras dez partidas de posicionamento e fica acostumado com o game.
      Confira a explicação sobre os ranks que você pode subir ou descer durante cada temporada.
      Pontos de Competição

      Foto: ligadosgames
      A partir da temporada 6, alguns ajustes foram feitos na atribuição dos pontos de competição, pois as temporadas passaram a ser mais curtas. Isso significa que os jogadores agora ganham mais pontos por vitória.
      Além disso, na formação de grupos para participar de partidas competitivas, você só pode se juntar com outros jogadores até 1000 pontos a baixo ou acima de você. Mas quando o seu rank é Mestre ou Grã-mestre, o limite é de apenas 500 pontos.
      Confira a tabela dos pontos que precisa ganhar para atingir os ranks correspondentes.
      Rank Pontos Recompensa Bronze 1 - 1499 65 Prata 1500 - 1999 125 Ouro 2000 - 2499 250 Platina 2500 - 2999 500 Diamante 3000 - 3499 750 Mestre 3500 - 3999 1250 Grã-Mestre 4000 - 5000 1750 Atualização do seu rank

      Foto: ligadosgames
      Durante cada temporada, você pode ganhar ou perder pontos devido a vários fatores, sendo o mais óbvio o resultado das partidas em que participa. Confira todas as variáveis que podem afetar as atualizações dos seus pontos.
      Fatores que afetam o ganho ou perda de pontos
      Performance individual: quanto melhor for a sua performance durante a partida, mais pontos você ganha. Você consegue ter uma ideia da sua progressão verificando as medalhas que vai ganhando. Vitórias ou derrotas: você ganha pontos com cada vitória e perde pontos com cada derrota. Declínio: a partir de rank Diamante, você precisa jogar pelos menos cinco partidas por semana para manter o seu rank. Posicionamento
      No início de cada temporada, você precisa participar de dez partidas para ser colocado em um rank inicial. Se tudo correr bem, é esperado que você fique em um rank parecido com o que ganhou na última temporada. Porém, os posicionamentos podem correr mal e você ficar inicialmente em um rank mais baixo.
      Oscilações
      Os jogadores podem ser despromovidos se não conseguirem manter pelo menos os pontos mínimos exigidos pelo seu rank. Ou seja, após cinco derrotas consecutivas, o game vai atualizar o seu rank atual. E se você tiver menos pontos forem do que os exigidos no patamar mínimo, vai ser despromovido para o rank inferior.
      De qualquer forma, os seus pontos competitivos no próximo posicionamento vão ser sempre ganhos de acordo com o rank mais alto que você atingiu na temporada anterior. Por isso, se você atingir Platina, mas acabar a temporada em Ouro, vai ser colocado com um número equivalente de pontos do rank Platina.
      Declínio
      Se você estiver colocado em rank Diamante ou acima, existe uma ligeira perda de pontos caso deixe de jogar mais de cinco dias consecutivos. Se você não cumprir essa obrigatoriedade, vai perder 25 pontos por dia.
      Fonte: ligadosgames
    • Por iBassini
      Overwatch é um game único, onde você não pode se limitar a disparar contra os seus inimigos para ganhar a partida. Na verdade, é necessário estratégia e trabalho em equipe para se dar bem e subir no game.
      Se você está começando a jogar, confira estas 7 super dicas que vão ajudar bastante.
      1. Entenda as diferentes funções dos heróis

      Foto: ligadosgames
      Em Overwatch, cada personagem tem a sua função e existem quatro grandes classes onde eles podem se inserir.
      Ofensivo: esses heróis conseguem causar uma grande quantidade de dano e, dependendo das situações, podem ter diferentes funções na equipe. Defesa: bons para segurar pontos capturados, esses heróis criam uma defesa difícil de quebrar, seja na eliminação de inimigos ou no seu controle. Tanque: existem dois tipos de tanques: os que são a âncora, onde o resto do time se junta protegido por escudos, ou os agressivos, que pressionam a equipe adversária. Suporte: esses heróis foram feitos para apoiar o resto da equipe, curando os aliados ou criando defesas e escudos. 2. Comece pelos heróis simples

      Foto: ligadosgames
      Se você está começando o game agora, não vai querer pegar um personagem muito difícil taticamente. Por isso, a Blizzard dá uma ajuda nesse sentido, mostrando os diferentes níveis de dificuldade de cada herói.
      É recomendado que você comece experimentando os heróis ofensivos, pois não é necessário grande coordenação com a equipe. Os mais simples são Pharah, Reaper, Soldado: 76 e Bastion. Quando se sentir um pouco mais confiante, pode experimentar Reinhardt, Roadhog ou Mercy para se inteirar das outras funções mais específicas do game.
      Eventualmente, você vai acabar experimentando todos os heróis disponíveis e escolhendo os mais adequados para você e para cada situação.
      Confira esse guia para se dar bem com Reaper!
      3. Diferentes mapas com diferentes objetivos

      Foto: ligadosgames
      Em cada partida, você vai ter objetivos específicos para cumprir sem ser matar o maior número possível de oponentes. Na verdade, existem quatro tipos de mapas:
      Assalto: uma equipe tem de capturar um ponto específico enquanto que o outro time tem de impedir que isso aconteça. Escolta: os atacantes têm de percorrer o mapa escoltando uma carga até um local de entrega. Os defensores terão de fazer a carga retroceder, enxotando a equipe oponente. Híbrido: esses mapas combinam assalto com escolta. A partida começa com o objetivo de capturar ou defender um ponto que, ao ser pego com sucesso, libera uma carga que precisa ser escoltada. Controle: as duas equipes vão lutar por um objetivo. Para capturar um ponto, você tem de escorraçar a equipe oponente durante um certo tempo até atingir os 100%. 4. Um game de cooperação em equipe

      Foto: ligadosgames
      Algo que torna Overwatch diferente dos outros games de tiros online é a sua necessidade de estratégia para ser bem-sucedido. Aqui, a glória individual não tem lugar, mas sim atingir um objetivo em equipe.
      Isso significa que, por vezes, você precisa ser cuidadoso escolhendo o herói. Idealmente, a sua equipe deve ser composta pelo menos por um herói ofensivo, dois defensivos, um tanque e um suporte.
      Aprenda aqui a jogar com Mercy, uma das principais curandeiras do game!
      5. Ser inteligente é mais importante do que ser rápido

      Foto: ligadosgames
      Em Overwatch, não é boa ideia sair correndo pelo mapa, pressionando o oponente sem estratégia. Na verdade, você deve planejar com cuidado a sua posição no mapa e coordenar os seus ataques com o resto do time.
      Isso é especialmente importante se você estiver jogando de suporte, pois precisa estar bem posicionado e seguro para conseguir ajudar os aliados. Conheça bem os mapas e esteja atento aos efeitos sonoros do game para agir de acordo com os perigos.
      6. Não poupe balas

      Foto: ligadosgames
      Esse é o melhor conselho para Overwatch. Dispare sempre que possível, até quando os oponentes estiverem cobertos por escudos. Mesmo que você seja um personagem de suporte e o seu dano causado não seja significativo, o oponente vai estar sempre condicionado pelos disparos.
      Além disso, as munições são ilimitadas e o seu poder principal é recarregado sempre que você dispara.
      7. Distraia os seus inimigos

      Foto: ligadosgames
      Tempo é um conceito muito importante em Overwatch e você vai ficar em vantagem sempre que o seu inimigo não for tão rápido como gostaria.
      Tente que os inimigos o persigam durante algum tempo ou bloqueie a sua passagem para fazer com que eles não atinjam os pontos a tempo de fazer diferença no curso da partida.
      Veja como ser tirar partido de Tracer para flanquear as defesas inimigas!
      Fonte: ligadosgames
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.