Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas em tópicos já existentes, dar reputação, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você se registrar.


iBassini

Novo campeão: SYLAS

1 post neste tópico

hero-desktop.jpg

SYLAS

O ABJUGADO

accent-intro-top-mobile.png

Eu já fui um prisioneiro. Como você.
Trancafiado por covardes e hipócritas. Deixado para morrer desde que nasci.
Nenhum motivo para viver, exceto vingança. Nada a perder, exceto as correntes.
E assim, na revolução que virá — a nossa revolução — serão essas mesmas correntes que libertarão a todos nós.
E vou garantir que nunca sejamos acorrentados novamente.

accent-intro-bottom-mobile.png

HABILIDADES

icon-p.jpg

Passiva: Explosão de Petricita

Após conjurar uma habilidade, o próximo ataque básico de Sylas agita suas correntes ao seu redor, causando dano a inimigos próximos.

 

icon-q.jpg

Q: Correntes Chicote

Sylas chicoteia com suas correntes, causando dano e reduzindo levemente a velocidade de inimigos. Após um curto intervalo, a intersecção das correntes detona, aplicando uma maior redução de velocidade e causando dano novamente aos inimigos.

icon-e.jpg

E: Evasão / Abdução

Sylas avança em uma curta distância e protege a si mesmo com um escudo.

Por um curto período, ele pode conjurar a habilidade novamente para agitar suas correntes, causando dano e atordoamento ao primeiro inimigo atingido e puxando-se na direção dele.

icon-r.jpg

R: Usurpar

Sylas usurpa a ultimate de um inimigo para uso próprio.

Os inimigos ainda podem usar suas ultimates, mesmo que Sylas as tenha. Ele pode tomar a ultimate de um inimigo sempre que Usurpar não estiver em Tempo de Recarga, mas não poderá usurpar o mesmo inimigo durante um tempo.

 

JOGANDO DE SYLAS

Como Sylas, você desfere ataques mágicos impiedosos, massacrando aqueles que se opuserem a você com pedra e aço. Detone seus inimigos com Correntes Chicote repetidas, prosseguindo cada surra com um ataque básico para ter o efeito de Explosão de Petricita. Evite a prisão e posicione-se com Evasão antes de escolher um refém para enganchar com Abdução. Quando sua luta for caso de vida ou morte, acabe com a opressão com um golpe Matador de Reis certeiro.

Ao chegar no nível 6, desencadeie todo seu potencial e Usurpe os poderes de seus inimigos para um propósito maior — o seu. Chegando no fim de jogo, você poderá usurpar diversas ultimates em sucessão rápida, usando a força da equipe inimiga contra ela mesma e trazendo sua revolução a uma conclusão violenta. E, no fim, serão eles quem vão se ajoelhar.

“Sumirei com um reino inteiro.”

DICAS E TRUQUES

  • Esmague seus inimigos em combate emendando ataques básicos após cada habilidade para obter o máximo de dano. A sequência perfeita inclui uma Explosão de Petricita após cada habilidade, deixando inimigos feridos e quebrados — se não mortos.

  • Considere todas as suas opções ao Usurpar ultimates. Do que você mais precisa agora? O que pode ser importante mais tarde? Roubar um golpe final e brutal pode decidir sua luta atual, mas uma habilidade poderosa de Controle de Grupo pode vencer o próximo confronto de equipe.

  • Você não pode Usurpar o mesmo inimigo por um tempo após tomar sua habilidade, então planeje sua revolução antes de começar a roubar ults por aí. Não precisa ter pressa para usar o que você já pegou, mas se hesitar demais, perderá oportunidades de usar ainda mais ultimates. Triunfe sobre seus oponentes escolhendo o momento — e o poder — certo para virar a mesa.

“Você escolheu o lado errado.”

EXTRAS

sylas-base-splash.jpgsylas-lunar-splash.jpgsylas-demacia-splash.jpg

Fonte: League of Legends

  • Curtir (+1) 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora