Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas em tópicos já existentes, dar reputação, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você se registrar.


Entre para seguir isso  
403 - Forbiddeen

3 dicas na hora de abrir seu e-commerce

1 post neste tópico

3 dicas na hora de abrir seu e-commerce (1).jpg

Dicas na hora de abrir seu e-commerce

Você não pode abrir seu e-commerce sem ler este texto até o final. Afinal, não existe sucesso no e-commerce sem estudar através de boas fontes de informações.

Infelizmente, algumas pessoas acreditam que ter uma loja virtual é fácil, mas isso é um engano! De fato, não é fácil, mas o sucesso nesse mercado é animador.

O e-commerce é um tipo de negócio mais econômico e muito vantajoso. No entanto, é preciso saber algumas coisas antes de abrir uma loja online.

Não deixe de ler o artigo até o final, só assim, você vai poder abrir seu e-commerce e ter sucesso!

Escolha o melhor nicho de mercado

Não existe melhor maneira de ter sucesso com vendas online do que escolhendo o nicho de mercado certo. Afinal, o que é nicho de mercado?

Nicho de mercado é simplesmente o segmento no qual você vai vender produtos. Por exemplo, se você vai vender produtos de beleza e saúde o seu nicho é beleza e saúde, entendeu?

Para ficar mais fácil, você pode escolher sub nichos, por exemplo, dentro do nicho de mercado saúde e beleza existem centenas de produtos que podem ser vendidos.

Portanto, você pode escolher um sub nicho que é uma parcela menor no nicho de mercado. Desta maneira, você pode se especializar em vender produtos de beleza para cacheadas, ou pode vender maquiagens.

Para deixar mais simples e ter mais resultados você pode escolher um nicho inexplorado ou com menor concorrência no e-commerce. Desta maneira poderá vender mais.

Você deve fazer pesquisas para ver se o produto que você quer vender vai ser aceito pelo público. Se você oferecer para as pessoas certas as vendas vão surgir com mais rapidez.

Existem maneiras de atrair pessoas para lojas online, uma delas e a utilização de um blog de nicho. Um blog que produz conteúdo para pessoas que compram seu produto. Com o nicho certo e atraindo as pessoas certas, qualquer loja virtual vende na internet.

Veja alguns nichos mais usados:

  •          Fitness: venda de suplementos, roupas e outros acessórios fitness.
  •          Pet: vendas de produtos de uso animal, rações, roupas e outros.
  •          Importados: relógios, celulares, entre outros importados.
  •          Vestuário: vendas de roupas de vários estilos.
  •          Calçados: vendas de calçados femininos ou masculinos em geral.
  •          Música: vender acessórios para instrumentos musicais e instrumentos.
  •          Artesanato: vender artesanato em geral, é bom para decoração.

Esses são alguns nichos para deixar como exemplo, mas você pode escolher outros existentes. Basta analisar quais produtos você deseja vender e descobrir o nicho correto.


sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso