Ir para conteúdo

Como conseguir o final feliz em Assassin’s Creed Odyssey: Todos vivem!


Posts Recomendados

  • Fundador

Resultado de imagem para Assassin�s Creed Odyssey

*ALERTA DE SPOILER!

Assassin’s Creed Odyssey tem 9 finais no total! Os finais giram em torno de quantos membros da família sobrevivem até o final. Isto é baseado nas suas escolhas ao longo do jogo.

O final “Bom” (feliz) é para reunir toda a família, o que significa que todos estão vivos.

Abaixo estão os passos necessários para o “Good Ending” (se você quer o pior final, faça exatamente o oposto):

Episódio 2: Não mate seu pai Nikolaos;
Episódio 6: Prometa Myrrine que irá salvar Deimos dos cultistas;
Episódio 7: Convencer Nikolaos a intervir com Stentor quando você os encontrar novamente no Episódio 7 (disponível somente se você não matou Nikolaos no Episódio 2);
Episódio 7: Não mate Stentor seu irmão;
Episódio 8: Na Prisão, quando Deimos fala com você, convença Deimos que o Culto é manipulador. Quando Cleon aparece, Deimos precisa dizer “Eu não sou seu fantoche”, isso significa que você fez isso corretamente. Se Deimos não disser isso, você deve recarregar o save anterior e tentar a conversa novamente.
Episódio 9: Não lute com Deimos.

Estes são os momentos que definem a história. Se você perder um personagem, resultará em um conjunto diferente de personagens juntos no final. Isso muda a forma como a missão final se desenrola e quem está sentado à mesa do jantar no epílogo.

Uma coisa interessante também é que se todos viverem, eles poderão ser “tenentes lendários” na Adrasteia. E você? Qual foi seu final? Deixe nos comentários!

Créditos: rggames

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Fundador

@Zerothar cara... ainda não pensamos em abrir parcerias kkkk mas com certeza iremos fazer! eu também curti o site dele ? 

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras