Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas em tópicos já existentes, dar reputação, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você se registrar.


Chakal

Compreendendo o Nome dos Pacotes de FIFA 19 Ultimate Team

1 post neste tópico

No meio de tantos termos, é normal ficarmos confusos, mas a verdade é que o nome dos pacotes de FIFA 19 seguem uma determinada ordem lógica. Vamos começar pelo óbvio: todos os nomes terminam em ‘pack’. Não era preciso sequer termos feito referência a isso, mas talvez ajude-o a abrir os olhos e a procurar outros padrões.

Vamos tornar a sua tarefa mais fácil e dizer já como é composto o nome de qualquer pacote de FIFA 19. Eles podem ter até quatro palavras a anteceder o ‘pack’, correspondente a quatro categorias diferentes, dispostas por uma ordem específica, que iremos analisar mais abaixo:

1 Tamanho do Pacote
2 Quantidade de Cartas Raras
3 Qualidade das Cartas
4 Categoria das Cartas

 

Tamanho do Pacote

Por definição, um pacote base é formado em FUT por doze cartas. Não é por acaso que assim é. Além de ser uma boa quantidade de cartas para compor um pacote, 12 é um número divísivel por vários outros (2, 3, 4, 6). Isso é particularmente importante quando se pretende criar pacotes alternativos que têm uma fração das cartas totais ou das cartas raras do base.

De um modo geral, os pacotes podem ser classificados relativamente ao seu tamanho, número de cartas que contêm, de um dos seguintes três modos:

 NORMAL
Pacote composto por doze cartas, a quantidade padrão.
Nestes casos, os packs não precisam fazer referência à sua dimensão no nome, ou seja, esta primeira categoria é omitida.
Exemplos: Gold Pack, Consumables Pack, Prime Electrum Players Pack

 PEQUENO
Pacote composto por seis cartas, metade da quantidade padrão.
Nestes casos, o nome do pacote começa sempre por ‘Small’.
Exemplos: Small Gold Players Pack, Small Prime Silver Players Pack, Small Rare Gold Players Pack

 GRANDE
Pacote composto por vinte e quatro cartas, o dobro da quantidade padrão.
Nestes casos, o nome do pacote começa sempre por ‘Jumbo’.
Exemplos: Jumbo Gold Pack, Jumbo Premium Gold Pack, Jumbo Rare Players Pack

 

Toda a regra tem exceção, e isso também acontece com o tamanho dos pacotes. Embora sejam muito raros, existem packs com 2, 4, 13 e 26 cartas. Não se preocupe pois os últimos dois são muito facilmente identificáveis, uma vez que fazem sempre referência ao número de cartas que contêm no seu próprio nome: Gold 13 Pack, Premium Gold 13 Pack e Jumbo Premium Gold 26 Pack. Já os dois primeiros são pacotes normalmente atribuídos de oferta em daily gifts ou em outras situações específicas e pontuais. São os casos dos Gift Packs ou dos Two Gold Players Packs.

 
 

 

Quantidade de Cartas Raras

Por definição, um pacote base é formado em FUT por uma única carta rara. Porém, esse número pode ser maior, igualando no limite a totalidade das cartas que o pacote contém.

De um modo geral, os pacotes podem ser classificados relativamente à quantidade de cartas raras que contêm de um dos seguintes quatro modos:

 NORMAL
Pacote cujo número de cartas raras depende do seu tamanho: uma para pacotes normais ou pequenos; três para pacotes grandes.
Nestes casos, os packs não precisam fazer referência à quantidade de cartas raras, ou seja, esta segunda categoria é omitida.
Exemplos: Gold Pack, Silver Players Pack, Small Gold Players Pack

 PREMIUM
Pacote cujo número de cartas raras depende do seu tamanho: três para pacotes normais; sete para pacotes grandes.
Nestes casos, o nome do pacote inclui sempre o termo ‘Premium’. Nos pacotes de oferta, o termo ‘Premium’ pode também ser utilizado para fazer referência a algo com maior qualidade, como é o caso dos Premium Loan Player Packs ou dos Premium Coins Packs.
Exemplos: Premium Gold Pack, Jumbo Premium Gold Pack, Premium Mixed Players Pack

 PRIME
Pacote cujo número de cartas raras é igual a metade das cartas totais que o compõem.
Nestes casos, o nome do pacote inclui sempre o termo ‘Prime’.
Exemplos: Prime Bronze Players Pack, Small Prime Electrum Players Pack, Prime Gold Players Pack

 RARE
Pacote cujo número de cartas raras é igual às cartas totais que o compõem, ou seja, em que todas as cartas são raras.
Nestes casos, o nome do pacote inclui sempre o termo ‘Rare’.
Exemplos: Rare Gold Pack, Rare Players Pack, Small Rare Electrum Players Pack

 

Como já percebeu, um pacote nunca pode assumir mais do que um nome respeitante à mesma categoria. É por isso que você não encontrará pacotes com a designação Rare Premium ou Prime Rare, por exemplo. Se for um jogador atento, também já reparou que não existem pacotes Small Premium. A razão é simples: eles são o mesmo que os Small Prime. Não percebeu? Pense connosco. Se um Premium Pack tem 12 cartas e 3 delas são raras, um pacote pequeno teria as mesmas raras em apenas 6. Ora, se num Prime Pack há sempre 50% de cartas raras, num pacote pequeno ele tem as mesmas 3 cartas que teria o Premium.

 
 

 

Qualidade das Cartas

Como sabe, a todas as cartas de FIFA 19 Ultimate Team está associada uma determinada qualidade: ouro, prata ou bronze. Também os pacotes são classificados de acordo com a qualidade das cartas que contêm. Para além, destes três tipos, os packs podem ainda receber um nome específico se as cartas que o formarem forem de mais de uma qualidade.

De um modo geral, os pacotes podem ser classificados relativamente à qualidade de cartas que contêm de um dos seguintes cinco modos:

 GOLD
Pacote composto quase na sua totalidade por cartas de ouro.
Nestes casos, o nome do pacote inclui sempre o termo ‘Gold’.
Exemplos: Gold Pack, Gold Contracts Pack, Small Gold Players Pack

 SILVER
Pacote composto quase na sua totalidade por cartas de prata.
Nestes casos, o nome do pacote inclui sempre o termo ‘Silver’.
Exemplos: Silver Pack, Silver Gift Pack, Jumbo Premium Silver Pack

 BRONZE
Pacote composto quase na sua totalidade por cartas de bronze.
Nestes casos, o nome do pacote inclui sempre o termo ‘Bronze’.
Exemplos: Bronze Pack, Bronze Gift Pack, Rare Bronze Players Pack

 MIXED
Pacote cujas três qualidades são distribuídas de forma equitativa por todas as cartas.
Nestes casos, o nome do pacote inclui sempre o termo ‘Mixed’.
Exemplos: Mixed Players Pack, Small Rare Mixed Players Pack, Premium Mixed Players Pack

 ELECTRUM
Pacote cujas qualidades ouro e prata são distribuídas de forma equitativa por todas as cartas. Nestes pacotes não existem cartas de bronze.
Nestes casos, o nome do pacote inclui sempre o termo ‘Electrum’.
Exemplos: Small Electrum Players Pack, Small Rare Electrum Players Pack, Premium Electrum Players Pack

 

Ao contrário das outras três categorias, a qualidade das cartas tem de estar sempre representada no nome do pacote.
 

 

Tipo de Cartas

Como sabe, em FIFA 19 Ultimate Team existem quatro tipos de cartas: jogadores, staff, consumíveis e itens do clube. Também os pacotes são classificados de acordo com o tipo de cartas que contêm.

De um modo geral, os pacotes podem ser classificados relativamente ao tipo de cartas raras que contêm de um dos seguintes três modos:

 NORMAL
Pacote composto por um misto de cartas dos quatro tipos.
Nestes casos, os packs não precisam fazer referência ao tipo de cartas, ou seja, esta quarta categoria é omitida.
Exemplos: Gold Pack, Jumbo Premium Bronze Pack, Premium Gold Pack

 JOGADORES
Pacote composto exclusivamente por cartas de jogadores.
Nestes casos, o nome do pacote inclui sempre o termo ‘Players’.
Exemplos: Gold Players Pack, Rare Mixed Players Pack, Rare Players Pack

 CONSUMÍVEIS
Pacote composto exclusivamente por cartas de consumíveis, ou seja, um misto de contratos, cartas de treino, fitness, tratamento, ligas de manager, mudança de posição e estilos de química. Existem também pacotes compostos exclusivamente por cartas de contrato.
No primeiro caso, o nome do pacote inclui sempre o termo ‘Consumables’. No segundo caso, inclui o termo ‘Contracts’.
Exemplos: Gold Contracts Pack, Consumables Pack, Rare Consumables Pack

 

Como pode depreender da existência de apenas estes très grupos, não existem pacotes que incluam exclusivamente staff ou itens do clube.

 

Agora que já conhece as quatro categorias e os nomes que as representam, pode testar alguns nomes de pacotes para ver se percebeu como tudo funciona.

Comecemos, por exemplo, pelo Small Prime Electrum Players Pack. Nele estão representadas as quatro categorias que falamos acima na sua ordem correta. Primeiro temos o tamanho. Small significa que é um pacote pequeno, de 6 cartas. O termo Primeindica que metade dessas cartas são raras, ou seja, 3. Electrum designa uma distribuição igual entre cartas de ouro e de prata, o que neste caso corresponde a 3 de cada. Finalmente, a palavra Players torna o pack muito mais valioso pois é formado apenas por jogadores. De um modo quase imediato você tornou um nome aparentemente complicado em algo que visualiza com facilidade: 6 cartas de jogadores, metade raras, sendo 3 de ouro e 3 de prata.

Para que não restem dúvidas, atentemos a outro exemplo: o Rare Gold Pack. Como vê, neste pacote não é feita menção à primeira categoria: o tamanho do pacote. Nestes casos, entende-se que o pack tem a dimensão padrão, 12 cartas. Os termos Rare e Gold indicam que todas as cartas (ou quase) são ouro raras. Porém, não há referência à quarta categoria, o tipo de carta. Significa então que as 12 cartas raras são distribuídas entre jogadores, staff, consumíveis e itens do clube.

Por motivos comerciais e de marketing, existem alguns poucos pacotes cujo nome não segue a terminologia aqui descrita. É o caso dos muito populares Ultimate Packs e Mega Packs. O primeiro deve o seu nome ao fato de ser o maior e mais atrativo pacote. A EA quis destacá-lo e deu-lhe um nome original. Já o segundo, que possui a variante Rare, é um pacote com caraterísticas únicas que a EA também quis promover de um modo diferente.

Para terminar, refira-se que em situações específicas podem ser lançados pacotes com pequenas variantes. É o caso daqueles que incluem o termo ‘League’ para designar pacotes que incluem jogadores de uma única liga, ou os recém-lançados ‘Defesas’, ‘Médios’ ou ‘Avançados’, formados apenas por jogadores destas posições.

 

Fonte: FifaUTeam.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Chakal
      Meu teclado está desconfigurado, o que fazer?
      Trocando letras por números Se você pressionar teclas como P O I U e aparecerem números, é porque o Teclado Alfanumérico está configurado nestas respectivas letras. Para que seja desfeita essa configuração, segure a tecla Função (Fn) - no notebook - e então aperte Num Lock (ou NumLK), provavelmente seu problema será resolvido. Se você usa um computador de mesa, seu teclado certamente possui a tecla Num Lock. Opa, mas meu teclado não possui a tecla Num Lock! Sem problemas, o seu computador tem. Abra uma pesquisa do Windows posicionando o seu mouse no canto direito da tela.     Na barra de pesquisa digite "Teclado", espere o aplicativo "Teclado Virtual" aparecer e clique sobre ele.     Se a tecla NumLock ainda não estiver visível no teclado virtual, clique em "Opções".     Marque a opção "Ativar teclado numérico" e clique em Ok.     Agora que o teclado virtual já exibe as teclas necessárias, é só clicar em Fn e então em NumLock.     Trocando letras por símbolos, ou letras não correspondentes Outra situação que pode acontecer é o seu teclado trocar letras por símbolos ou outras letras, o que torna quase impossível digitar alguma coisa, pois a maioria das teclas está trocada. Este, muito provavelmente, é um problema causado por um vírus em seu computador, em casos escassos um conflito interno poderia causar perda de informações a ponto de eliminar o idioma ABNT 2 de seu computador.   Primeiramente vamos verificar se esse é realmente o seu problema; mova o seu cursor até o canto superior direito da tela até aparecer a barra de opções. Clique em "Configurações".     Clique sobre o botão de idiomas como mostrado abaixo e verifique se a opção "POR PTB2" existe e está selecionada, se ela existir e não estiver selecionada, selecione-a e veja se seu problema foi resolvido. Se a opção não estiver presente, continue o tutorial.     Inicie uma pesquisa e digite "Idioma" na barra de busca, clique sobre a aba "Configurações" e então sobre "Adicionar um idioma".     Na janela que abrir clique em "Opções".     Clique em "Adicionar método de entrada".     Selecione a opção "Português (Brasil ABNT 2)" e clique em "Adicionar" (no nosso caso o idioma já estava adicionado).     Clique em Salvar. Pronto, o seu problema está resolvido. Caso você ainda estiver enfrentando problemas com o seu teclado, sentimos muito, mas um teclado novo parece ser a única opção.   Fonte: OficinaNet.   Autor Chakal Categoria Hardware | Redes | Periféricos Enviado 11-01-2019 19:57  
    • Por Chakal
      Trocando letras por números
      Se você pressionar teclas como P O I U e aparecerem números, é porque o Teclado Alfanumérico está configurado nestas respectivas letras. Para que seja desfeita essa configuração, segure a tecla Função (Fn) - no notebook - e então aperte Num Lock (ou NumLK), provavelmente seu problema será resolvido. Se você usa um computador de mesa, seu teclado certamente possui a tecla Num Lock.
      Opa, mas meu teclado não possui a tecla Num Lock! Sem problemas, o seu computador tem. Abra uma pesquisa do Windows posicionando o seu mouse no canto direito da tela.

       
       
      Na barra de pesquisa digite "Teclado", espere o aplicativo "Teclado Virtual" aparecer e clique sobre ele.

       
       
      Se a tecla NumLock ainda não estiver visível no teclado virtual, clique em "Opções".

       
       
      Marque a opção "Ativar teclado numérico" e clique em Ok.

       
       
      Agora que o teclado virtual já exibe as teclas necessárias, é só clicar em Fn e então em NumLock.

       
       
      Trocando letras por símbolos, ou letras não correspondentes
      Outra situação que pode acontecer é o seu teclado trocar letras por símbolos ou outras letras, o que torna quase impossível digitar alguma coisa, pois a maioria das teclas está trocada.
      Este, muito provavelmente, é um problema causado por um vírus em seu computador, em casos escassos um conflito interno poderia causar perda de informações a ponto de eliminar o idioma ABNT 2 de seu computador.
       
      Primeiramente vamos verificar se esse é realmente o seu problema; mova o seu cursor até o canto superior direito da tela até aparecer a barra de opções. Clique em "Configurações".

       
       
      Clique sobre o botão de idiomas como mostrado abaixo e verifique se a opção "POR PTB2" existe e está selecionada, se ela existir e não estiver selecionada, selecione-a e veja se seu problema foi resolvido. Se a opção não estiver presente, continue o tutorial.

       
        Inicie uma pesquisa e digite "Idioma" na barra de busca, clique sobre a aba "Configurações" e então sobre "Adicionar um idioma".

       
       
      Na janela que abrir clique em "Opções".

       
       
      Clique em "Adicionar método de entrada".

       
       
      Selecione a opção "Português (Brasil ABNT 2)" e clique em "Adicionar" (no nosso caso o idioma já estava adicionado).

       
       
      Clique em Salvar.

      Pronto, o seu problema está resolvido. Caso você ainda estiver enfrentando problemas com o seu teclado, sentimos muito, mas um teclado novo parece ser a única opção.
       
      Fonte: OficinaNet.
       
    • Por Chakal
      Como limpar corretamente o teclado do seu PC ou notebook?
      Vire o teclado de cabeça para baixo Parece obvio, mas é o jeito mais simples de limpar seu teclado: Usando a gravidade ao seu favor. Antes de tudo, desconecte o teclado do seu computador. Em caso de ser um notebook, recomendamos virá-lo de lado e ser delicado na hora de, literalmente, sacudir a poeira. Em seguida, segure o teclado, vire-o de modo que as teclas fiquem voltadas para uma superfície que você não se importe de se sujar por um momento, e bata com carinho, delicadamente para não estragar seu teclado. Vire ele em vários ângulos diferentes e dê as batidas leves, para retirar toda a sujeira possível. Dessa forma, boa parte dos resíduos vão cair do seu teclado. Se você estiver usando um teclado com teclas removíveis (teclados mecânicos por exemplo), retire-os e sacuda o teclado sem as teclas. Toque na parte de baixo do teclado para garantir que ele esteja livre de sujeira e, se ainda ver sujeira, continue tentando removê-las.    Escove seu teclado Existem no mercado pincéis e escovas especialmente desenvolvidas para a limpeza de teclado, mas caso você não esteja disposto a gastar dinheiro com isso, poderá usar um pincel comum ou uma escova de dentes velha (devidamente esterelizada e limpa). As escovas de nylon são ótimas para esta tarefa. Para fazer a limpeza, basta passar o pincel ou escova pelo espaço entre as teclas. Caso você ache que a escova ou pincel está muito flexível e não está removendo corretamente a sujeira do seu teclado, use algo mais rígido. (Escovas de dentes são muito boas neste sentido).   Aspirador e compressor de ar Uma boa alternativa para a limpeza do seu teclado são os aspiradores de ar portáteis e especiais para teclados. É possível usar um aspirador de ar normal, mas com um aparelho especializado neste fim, você terá uma pequena escova que aspira a sujeira, sendo muito mais eficiente na tarefa. Outra possibilidade são os compressores de ar, também especializados na limpeza de teclados. Em qualquer um dos casos, você terá que desembolsar um valor para adquirir o produto, porém, este produto poderá ser utilizado por muito tempo na limpeza de seu dispositivo. Ressaltamos que é importante tomar alguns cuidados na hora de fazer a limpeza com um equipamento deste tipo. O aspirador de ar não vai eliminar toda a sujeira que está sob as teclas, mas vai afastar tudo que é visível, e os destroços se espalharão pela mesa e no chão. Recomendamos fazer a limpeza ao livre, ou em uma mesa que você não se importe em sujar. Se possível, remova as teclas para que a limpeza seja mais eficiente, mas cuidado, pois nem todos os teclados podem ter suas teclas removidas sem causar danos. Nem pense em fazer isso em um notebook, pois provavelmente você vai acabar estragando seu teclado. Se estiver usando um compressor de ar, não empurre o canudo diretamente para a superfície em que você está soprando, pois o ar comprimido vai criar condensação, deixando poças de umidade dentro do teclado. Mantenha um pouco de distância para evitar isso.   Cyber Clean Mais uma vez apresentamos um produto que você pode comprar, mas é uma maneira eficaz de limpar o teclado do computador. Uma geleia pegajosa, geralmente colorida, conhecida como Cyber Clean (marca encontrada em lojas virtuais). Esta gelatina, quando friccionada contra o teclado, consegue capturar poeira e sujeira minúsculas. Você pode reutilizar a geléia até que ela se torne acinzentada, ou até que você não ache ela nojenta demais para tocar nela.

      Existem algumas advertências que você deve estar atento antes de usar o produto, como o fato de ela ser oleosa e poder deixar seu teclado gosmento. Você pode precisar usar um limpador de cachimbo ou um cotonete para absorver isso. Além disso, o próprio gel fica sujo, então você tem que continuar substituindo-o sempre.    Desmontar e lavar o teclado Se você tem um teclado mecânico, com teclas removíveis, você tem sorte, pois essas teclas são fáceis de limpar. Para limpar as teclas em si, remova elas do teclado e mergulhe-as em um recipiente com água e sabão. Esfregue as teclas com uma pequena escova ou um pano para remover a sujeira. Depois disso, coloque-as para secar completamente, e apenas insira no teclado as teclas completamente secas, para não haver riscos de desencadear um curto nos componentes eletrônicos do seu teclado. Além disso, tire uma foto do teclado antes de remover as teclas, para saber o lugar de cada uma delas depois.

      Se você quiser limpar por dentro o teclado, você pode desmontá-lo com uma pequena chave de fenda. Se você desmontar o teclado, tire algumas fotos dele antes com seu smartphone, para saber como montá-lo novamente. Limpe as partes não condutoras com um pano úmido. Certifique-se, no entanto, de que, ao fazer isso, você não está colocando água ou sabão nos circuitos.   Fonte: OficinaNet. Autor Chakal Categoria Hardware | Redes | Periféricos Enviado 11-01-2019 19:55  
    • Por Chakal
      Vire o teclado de cabeça para baixo
      Parece obvio, mas é o jeito mais simples de limpar seu teclado: Usando a gravidade ao seu favor. Antes de tudo, desconecte o teclado do seu computador. Em caso de ser um notebook, recomendamos virá-lo de lado e ser delicado na hora de, literalmente, sacudir a poeira. Em seguida, segure o teclado, vire-o de modo que as teclas fiquem voltadas para uma superfície que você não se importe de se sujar por um momento, e bata com carinho, delicadamente para não estragar seu teclado. Vire ele em vários ângulos diferentes e dê as batidas leves, para retirar toda a sujeira possível. Dessa forma, boa parte dos resíduos vão cair do seu teclado.
      Se você estiver usando um teclado com teclas removíveis (teclados mecânicos por exemplo), retire-os e sacuda o teclado sem as teclas. Toque na parte de baixo do teclado para garantir que ele esteja livre de sujeira e, se ainda ver sujeira, continue tentando removê-las. 
       
      Escove seu teclado
      Existem no mercado pincéis e escovas especialmente desenvolvidas para a limpeza de teclado, mas caso você não esteja disposto a gastar dinheiro com isso, poderá usar um pincel comum ou uma escova de dentes velha (devidamente esterelizada e limpa). As escovas de nylon são ótimas para esta tarefa.

      Para fazer a limpeza, basta passar o pincel ou escova pelo espaço entre as teclas. Caso você ache que a escova ou pincel está muito flexível e não está removendo corretamente a sujeira do seu teclado, use algo mais rígido. (Escovas de dentes são muito boas neste sentido).
       
      Aspirador e compressor de ar
      Uma boa alternativa para a limpeza do seu teclado são os aspiradores de ar portáteis e especiais para teclados. É possível usar um aspirador de ar normal, mas com um aparelho especializado neste fim, você terá uma pequena escova que aspira a sujeira, sendo muito mais eficiente na tarefa.
      Outra possibilidade são os compressores de ar, também especializados na limpeza de teclados. Em qualquer um dos casos, você terá que desembolsar um valor para adquirir o produto, porém, este produto poderá ser utilizado por muito tempo na limpeza de seu dispositivo.

      Ressaltamos que é importante tomar alguns cuidados na hora de fazer a limpeza com um equipamento deste tipo. O aspirador de ar não vai eliminar toda a sujeira que está sob as teclas, mas vai afastar tudo que é visível, e os destroços se espalharão pela mesa e no chão. Recomendamos fazer a limpeza ao livre, ou em uma mesa que você não se importe em sujar.
      Se possível, remova as teclas para que a limpeza seja mais eficiente, mas cuidado, pois nem todos os teclados podem ter suas teclas removidas sem causar danos. Nem pense em fazer isso em um notebook, pois provavelmente você vai acabar estragando seu teclado. Se estiver usando um compressor de ar, não empurre o canudo diretamente para a superfície em que você está soprando, pois o ar comprimido vai criar condensação, deixando poças de umidade dentro do teclado. Mantenha um pouco de distância para evitar isso.
       
      Cyber Clean
      Mais uma vez apresentamos um produto que você pode comprar, mas é uma maneira eficaz de limpar o teclado do computador. Uma geleia pegajosa, geralmente colorida, conhecida como Cyber Clean (marca encontrada em lojas virtuais). Esta gelatina, quando friccionada contra o teclado, consegue capturar poeira e sujeira minúsculas. Você pode reutilizar a geléia até que ela se torne acinzentada, ou até que você não ache ela nojenta demais para tocar nela.


      Existem algumas advertências que você deve estar atento antes de usar o produto, como o fato de ela ser oleosa e poder deixar seu teclado gosmento. Você pode precisar usar um limpador de cachimbo ou um cotonete para absorver isso. Além disso, o próprio gel fica sujo, então você tem que continuar substituindo-o sempre. 
       
      Desmontar e lavar o teclado
      Se você tem um teclado mecânico, com teclas removíveis, você tem sorte, pois essas teclas são fáceis de limpar. Para limpar as teclas em si, remova elas do teclado e mergulhe-as em um recipiente com água e sabão. Esfregue as teclas com uma pequena escova ou um pano para remover a sujeira. Depois disso, coloque-as para secar completamente, e apenas insira no teclado as teclas completamente secas, para não haver riscos de desencadear um curto nos componentes eletrônicos do seu teclado. Além disso, tire uma foto do teclado antes de remover as teclas, para saber o lugar de cada uma delas depois.


      Se você quiser limpar por dentro o teclado, você pode desmontá-lo com uma pequena chave de fenda. Se você desmontar o teclado, tire algumas fotos dele antes com seu smartphone, para saber como montá-lo novamente. Limpe as partes não condutoras com um pano úmido. Certifique-se, no entanto, de que, ao fazer isso, você não está colocando água ou sabão nos circuitos.
       
      Fonte: OficinaNet.
    • Por Chakal
      Como baixar e jogar Free Fire Battlegrounds no PC?
      Passo 1: Baixe e instale a versão mais recente de um dos emulador de Android para PC:  MEmu Nox App Player  BlueStacks

        Passo 2: Abra o Emulador, entre no Google Play Store (Pasta Google) e faça login na sua conta;
          Passo 3: Pesquise pelo Free Fire e clique nele;     Passo 4. Clique em "Instalar";     Passo 5. Clique em "Aceitar";     Passo 6. Clique em "Continuar";     Passo 7. Clique em "Abrir";     Passo 8. Para baixar o pacote de atualização do jogo, clique em "OK";     Passo 9. Faça login com Facebook ou outra conta;     Passo 10. Ao abrir o jogo, clique em "começar", no canto inferior direito. . Todas as ações do jogo podem ser mapeadas para teclado e mouse. Aqui está uma configuração de controles de PC com Nox.     Controles do Free Fire Battlegrounds no PC Mouse esquerdo: arma de fogo Botão direito do mouse: alterna o modo de disparo WASD: Mover Q: Switch arma R: Recarregar ESPAÇO: Jump 😄 Crouch X: propenso Z: executar F: Ejetar de avião, entrar / sair de veículos, etc. Para veículos I: Acelerar K: freio / reverso J: Vire à esquerda L dirigir para a direita É possível também configurar os controles conforme a sua preferência!     Dicas de desempenho para Free Fire Battlegrounds no PC O jogo está lento ou atrasado Se o jogo parecer atrasado, certifique-se que seu computador tenha no mínimo, as seguintes configurações: 2 núcleos de CPU 2 GB de RAM Modo Gráficos DirextX   Sensibilidade muito alta Se você está tendo problemas com o mouse se movendo muito rápido, tente diminuir a sensibilidade nas configurações do jogo para um intervalo entre 0-6, para obter melhores resultados. Não se esqueça de ajustar os níveis de sensibilidade para escopos também.   Alertas sobre jogar Free Fire Battlegrounds no PC Alerta 1: Jogar Free Fire Battlegrounds através de um emulador não está livre de ter problemas como lag, telas pretas e quedas de jogos. Alerta 2: Os jogadores também devem estar cientes de que o uso desses programas, você corre o risco de banir a conta do seu endereço de e-mail.   Fonte: OficinaNet. Autor Chakal Categoria Softwares | Downloads | Uploads Enviado 11-01-2019 19:49  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.