Ir para conteúdo

Locais de loot no mapa Sanhok - PUBG


Chakal

Posts Recomendados

Bem-vindo à selva! Chegou o novo mapa Sanhok e você precisa de saber onde se encontra o melhor loot. Conheça o mapa com detalhe e ganhe vantagem para vencer as partidas.

Inspirado nas ilhas selvagens do sudoeste asiático, Sanhok é bem menor que Erangel ou Miramar, com apenas 4x4 km. O ambiente é selvagem, com um rio que atravessa o mapa e muitas possibilidades para emboscar e ser emboscado.

Sanhok foi criado de propósito para agilizar as partidas, graças ao seu tamanho reduzido, maior quantidade de loot e os círculos de radiação mais rápidos. Prepare-se para um combate intenso, dinâmico e frequente!

Descubra neste guia os locais mais vantajosos para fazer loot nas selvas escuras de Sanhok.

 

Locais Chave de Sanhok

Zonas Chave Sanhok

 

Docks (Porto Marítimo)

Docas Mapa Sanhok

Um porto marítimo, no canto sudoeste da ilha, com grande probabilidade de bom loot. Centre-se nos dois navios cargueiros inicialmente e depois tente visitar os armazéns. A zona mais perigosa deste local são os contêineres entre os armazéns e os navios: muitos locais escondidos com muitos ângulos mortos.

 

Ha Tinh

Hatinh Sanhok

Uma aldeia simpática, tirando os jogadores adversários que querem te eliminar. As casas dessa aldeia são claramente inspirada nas aldeias do Vietnã e tem algum loot, em especial as maiores. Não se esqueça de verificar as casas maiores primeiro. A aldeia está bem situada, junto de uma estrada e do rio, possibilitando acesso rápido por lancha ou veículos terrestres. 

 

Sahmme

sanhmee Mapa Sanhok

Uma vila com muitas casas de dois andares, ruas apertadas e muitos locais cheios de loot. Tem uma estrada que serve de acesso no lado leste e oeste, onde é relativamente fácil encontrar veículos como motos e jipes. Tenha cuidado com as janelas enquanto estiver dentro da vila. Ainda é cedo para tomar uma posição final, mas Sahmme será provavelmente um campo de combates intensos como a Escola do mapa Erangel.

 

Bootcamp (Campo Militar) 

bootcamp snhok

Existem várias zonas militares espalhadas por Sanhok, mas esse campo é a maior delas. É provável que consiga pegar diferentes armas de bom nível, assim como coletes e capacetes de nível 3. Centre os seus esforços no edifício central. Infelizmente, muitos jogadores vão ter a mesma ideia, por isso avance com cuidado. Esse campo fica em uma zona central do mapa, com o rio a oeste. Se preferir uma entrada mais furtiva, aterrisse na zona arborizada no lado sul. 

 

Campo Alpha, Bravo e Charlie

Campos militares Mapa Sanhok

Antigas bases militares, em pontos diferentes do mapa, mas de construção muito semelhante, esses campos tem loot de alguma qualidade. Existem diferentes níveis que precisa ficar de olho, em especial os telhados e as torres de vigia. Todos têm bom acesso e veículos relativamente próximos.

 

Paradise Resort (Estância de Férias)

Mapa Sanhok paradise resort

Uma antiga estância de férias com templos com diferentes níveis, praças grandes e muitos locais para emboscar. Não esqueça o edifício mais a norte, ligeiramente isolado do grupo central. Esse local chama menos jogadores e é, portanto, mais seguro. Tem também grande probabilidade de ter um veículo perto.

 

Ruins (Ruínas)

Ruinas Panholk

Um templo abandonado há centenas de anos e que vale bem a pena uma visita. Vá pelo turismo, fique pelo armamento. O templo está situado no meio de um lago, por isso, você precisa usar a estrada até lá ou aterrissar mesmo em cima dele. Cuidado com os corredores estreitos e as escadarias, pois podem ter surpresas desagradáveis.

 

Cave (Gruta)

Cave Sanhok

Uma enorme caverna natural, com algumas construções dentro, esse local pode ser um bom sítio para começar a partida. Não é propriamente rico em loot de qualidade, mas o local é bom para emboscar inimigos. Tente aterrissar nas torres dentro da própria caverna para conseguir vantagem. O único defeito desse local é a saída, em especial nos círculos finais. Se um inimigo pegar você na entrada da gruta, mesmo no topo, é muito difícil abatê-lo. 

Além dessas zonas, não se esqueça de ter em conta o seguinte:

  • Sanhok tem mais loot, em especial espingardas automáticas e extras variados
  • Existe maior chance de spawn de motos e menor de carros
  • O bombardeamento é menos frequente
  • Os círculos fecham muito mais rápido
  • Clima: pode chover, haver nevoeiro e outros ocorrências climáticas. Leve o seu casaco impermeável

 

Fonte: Ligagames.

  • Curtir (+1) 1

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras