Fundador 403 - Forbiddeen Posted August 29, 2024 Fundador Posted August 29, 2024 Pessoal, alguém sabe me explicar como desativar esse tipo de pastas automáticas? Gosto de deixar apenas as principais... porém ele fica exibindo as pastas que mais acessei. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
0 d3wpU9PfEq3hJiAv Posted September 2, 2024 Posted September 2, 2024 Boa noite, tudo bem? Não sei se entendi sua dúvida. Mas para remover as pastas que aparecem ali no acesso rápido você deve digitar o comando Windows + R, digitar "control folders", apertar enter, e desmarcar estas opções e depois clicar em "limpar" e aplicar > ok.
Question
403 - Forbiddeen
Pessoal, alguém sabe me explicar como desativar esse tipo de pastas automáticas?
Gosto de deixar apenas as principais... porém ele fica exibindo as pastas que mais acessei.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Top Posters For This Question
1
1
Popular Days
Aug 29
1
Sep 1
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
d3wpU9PfEq3hJiAv 1 post