Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 29 Fundador Compartilhar Postado Agosto 29 Pessoal, alguém sabe me explicar como desativar esse tipo de pastas automáticas? Gosto de deixar apenas as principais... porém ele fica exibindo as pastas que mais acessei. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 d3wpU9PfEq3hJiAv Postado Setembro 2 Compartilhar Postado Setembro 2 Boa noite, tudo bem? Não sei se entendi sua dúvida. Mas para remover as pastas que aparecem ali no acesso rápido você deve digitar o comando Windows + R, digitar "control folders", apertar enter, e desmarcar estas opções e depois clicar em "limpar" e aplicar > ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
403 - Forbiddeen
Pessoal, alguém sabe me explicar como desativar esse tipo de pastas automáticas?
Gosto de deixar apenas as principais... porém ele fica exibindo as pastas que mais acessei.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
Dias Populares
Ago 29
1
Set 1
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
d3wpU9PfEq3hJiAv 1 post
Dias Populares
Ago 29 2024
1 post
Set 1 2024
1 post
Posted Images
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora