Jump to content

Localização dos baús escondidos no Fortnite


 Share

Recommended Posts

Os baús em Fortnite Battle Royale estão espalhados pelo mapa em pequenas estruturas como cabanas e celeiros. Porém, os mais valiosos estão normalmente escondidos em grandes casas ou áreas industriais e abrir um desses baús pode trazer itens épicos ou lendários!

Existem lugares no mapa onde você encontra mais do que um desses baús e se você conseguir pegá-los vai ganhar vantagem sobre os seus inimigos durante a partida.

Primeiro conheça as zonas do mapa

Locais Bau PT Fortnite

 

Agora encontre os locais carregados de baús

Túnel

underpass

Existe uma sala secreta em um túnel situado no centro da seção nordeste do mapa, a leste da zona Lago do Saque. Aí se esconde um potencial local de baú duplo.

Para encontrar essa sala, você vai fazer algum barulho, logo, é útil que você se certifique de que ninguém o viu entrar no túnel.

Aproxime-se pela entrada sul, mantendo-se do lado esquerdo. Ao encontrar um veículo abandonado na sua frente, embaixo de um arco, procure a parede do lado esquerdo. Assim que você a minar algumas vezes, ela vai desaparecer dando lugar a uma sala secreta. Aí dentro, você vai encontrar possivelmente dois baús.

 

Casa em Parque Agradável

pleasant park

 

A sudoeste de Parque Agradável, você encontra uma casa isolada por grandes árvores onde normalmente se esconde um baú. A sua localização é bastante central no mapa, logo, não costuma ser visitada por muitos jogadores.

Entre na casa e suba as escadas até ao topo. Assim que você tiver pegado o baú que está aí, volte a descer e olhe a parede. Você vai encontrar uma fenda na parte inferior direita da parede, mine esta parte até abrir caminho para uma sala secreta, onde estará o segundo baú.

 

pleasant park

Não é obrigatório construir uma rampa para entrar neste local, você consegue simplesmente pular das escadas até à entrada da sala secreta.

 

Torre nordeste

torre

 

Na secção nordeste do mapa existem muitos baús que você pode pegar, mas a sua maior chance de sucesso está em uma torre acima de Bosque Lamurioso. Neste local vão aparecer dois baús e, por vezes, um terceiro. Além disso, existem várias munições, recursos e itens espalhados pelo chão do primeiro piso.

Para ter acesso a todas essas coisas, você terá de construir uma rampa que o leve até ao topo da torre e minar o teto até descer um nível. Quando o fizer, mine a parede que está por trás das escadas para acessar uma plataforma secreta. Continue descendo até ao primeiro andar e abra a porta que está do lado esquerdo para encontrar outro baú.

 

torre

 

Finalmente, saia do edifício e siga para noroeste até encontrar um carrinho de sorvetes no topo de uma colina. Aí, você pode encontrar até dois baús escondidos do lado da carrinha ou no seu teto.

 

Duas casas

duas casas

 

Se você descer a colina onde encontrou o carrinho de sorvetes, vai ver duas casas juntas uma da outra. As duas normalmente têm baús no sótão, mas você também pode encontrá-los em uma sala subterrânea.

Aproxime-se do edifício que tem uma entrada para uma adega. Aí, mine por esse alçapão até chegar na sala subterrânea para pegar um baú.

Agora, você pode entrar na casa e subir até ao último andar, onde vai encontrar uma parede. Através dela você vai conseguir ver o baú escondido. Mine essa parede para pegá-lo.

 

duas casas

 

Em seguida, você pode ir à casa ao lado, onde vai encontrar outra fenda na parede no andar de cima. Aqui, você terá de construir uma rampa para conseguir chegar ao baú.

Por fim, você ainda pode aproveitar o celeiro em frente das duas casas para encontrar um baú que se esconde em uma sala subterrânea.

 

Bosque Gorduroso

greasygrove

 

Existe um edifício em Bosque Gorduroso que pode ter até três baús. De forma a conseguir pegá-los antes dos outros jogadores, tente chegar nesse local durante a sua aterrissagem.

Depois, mine imediatamente o chão do lado esquerdo do edifício (onde o teto parece um quadrado menor) até cair em uma sala secreta onde está um baú.

 

greasygrove

 

Quando o pegar, mine a parede atrás dele para entrar no edifício principal. Do lado direito, você encontra uma sala com a indicação “GUNS”. Entre e salte por cima do balcão para encontrar os outros baús.

 

Telhado do celeiro

barn

 

A leste de Via do Varejo, você encontra um grupo de edifícios rurais rodeados por uma cerca. No centro desse aglomerado existe um grande celeiro e no seu teto há um local que normalmente tem 2 baús.

Porém, você só consegue acessar esse local a partir do telhado do celeiro, logo, terá que construir uma rampa do lado do edifício para lá chegar.

 

Lamaçal Nebuloso

Lamacal Nebuloso Fornite

 

Nesse pantanal existe grande probabilidade de pegar baús recheados na árvore central. Existem também outros itens espalhados pela zona. A lama vai tornar seus movimentos lentos por isso tente ser discreto até conseguir armamento de elite.

 

Sucata de Caminhões

Sucata caminhões perto campos fatais

Essa sucata bizarra fica no sul do mapa, perto de Campos Fatais. Em cima de alguns caminhões você pode encontrar baús legais mas tome cuidado pois é campo aberto. Se necessário, construa uma rampa para pegar tudo com mais segurança.

 

Ônibus Detonado

Onibus Detonado Fornite mapa

 

Esse ônibus pode ser encontrado numa colina, bem perto de Minas Matreiras. É comum ter pelo menos um baú, mas podem existir mais. Consegue ter uma boa visão do terreno em volta e está perto de Torres Tortas e Fontes Salgadas.

 

Casa na Costa Norte

Casa da zona norte fortnite

Essas duas casas estão bastante longe do centro do mapa, por isso, dependendo da rota do ônibus, são um local muito seguro para começar sua coleta. Comece pela casa arruinada pois é a que tem mais probabilidade de um baú recheado. Não é um local muito popular mas vale a pena uma visita. 

 

Fonte: Ligagames.

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link to comment
Share on other sites

  • 643
  • 1.1k
  • 9
  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Days

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share



×
×
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable