Ir para conteúdo

Como ganhar ouro em Arena of Valor e como gastar


Posts Recomendados

Arena of Valor pode ser um game gratuito, mas isso não significa que você está livre de se preocupar com dinheiro. Um dos tipos de moeda de AoV é o ouro e você vai querer ter o máximo possível desse bem tão precioso para chegar mais longe no jogo.

Confira as nossas valiosas dicas para ganhar ouro facilmente!

1. Iniciantes ganham recompensas

Arena of Valor

Você chegou recentemente ao mundo de Arena of Valor? Beleza! Apenas por ser iniciante, você ganha ouro durante 7 dias, cada vez que fizer login. E não é consecutivo, então nem precisa entrar no jogo todos os dias durante uma semana. Basta fazer login 7 dias e ganhará ouro – você está sendo literalmente pago pela sua existência.

 

2. Basta uma vitória por dia para ganhar bônus de ouro

Arena of Valor

 

Essa dica é bem simples: ganhe uma partida! Basta conquistar uma partida para você obter a Recompensa da 1ª Vitória, um prêmio que dá aos jogadores 100 de ouro e 500 de experiência extra para a primeira vitória do dia. Preparado para vencer?

 

3. Não deixe de espiar os eventos

Arena of Valor

 

Seja qual for a época do ano, você pode ter a certeza que vai haver vários eventos esperando os Desafiantes em Arena of Valor. Os eventos têm diferentes tipos de recompensa como ouro, itens exclusivos, baús etc. Tenha atenção aos desafios e confira como atingir os objetivos para ganhar os prêmios.

 

4. É sempre boa ideia ter amigos

Arena of Valor

Todos sabemos os benefícios de ter amigos na vida real, mas sabia que também é importante ter amigos em AoV? Se você jogar com amigos, vai receber o Bônus de Formação de Equipe, uma recompensa por fazer um time com amigos.

Além desse prêmio, você pode enviar ouro até dez pessoas todos os dias, se for um Desafiante generoso. Claro que se a amizade for sincera, elas podem retribuir o gesto e assim encher os seus bolsos virtuais de ouro.

Existe ainda uma Pontuação de Amizade que vai até aos 600 pontos, mas você só precisa atingir 240 para desbloquear o Presente Muito Amigável. Realmente compensa ter amigos.

 

5. Estilo não é só uma questão de estética

Arena of Valor

 

Os estilos (skins, no original) não são apenas uma forma do seu herói se diferenciar no meio dos outros personagens. Ter um estilo alternativo para o seu herói dá um bônus de 10% no ouro recebido em cada vitória. Todos os estilos dão o mesmo bônus, independentemente da sua raridade.

 

6. Seja membro de uma guilda ativa

Arena of Valor

 

Entrar numa Guilda ativa e jogar com os outros membros vai melhorar as suas chances de conquistar mais vitórias e, assim, ganhar mais ouro. Mas além desse fato, existem os Pontos de Atividade que você conquista ao jogar batalhas e que contribuem para a sua Guilda.

Existem as Recompensas semanais da Guilda, prêmios que os jogadores recebem quando atingem um determinado número de pontos de atividade. A escala para atribuição de recompensas varia do nível 1 ao nível 8 e quanto mais alto for o seu nível, melhor o prêmio.

Se você jogar com outros membros da Guilda, os seus pontos de atividade vão aumentar em 15%, beneficiando assim todo mundo.

 

7. Use as Cartas 2x Ouro

Arena of Valor

 

Você pode maximizar o ouro recebido nas batalhas com as Cartas 2x Ouro, cartas que dão o dobro do ouro conquistado nas suas vitórias. Este item vem em dois tipos diferentes:

  • Carta 2x Ouro para as próximas 4 vitórias
  • Carta 2x Ouro para as próximas 10 vitórias

Você pode ganhar este item nas Conquistas ou comprar diretamente na Casa das Gemas, opção do menu Loja.

 

Como gastar o seu ouro

O melhor conselho que podemos dar é que você gaste o seu ouro em Arcanas de nível 3, que são as melhores que você pode ter. Cada Arcana desse nível vai custar 2000 de ouro, por isso, já dá para entender que vai precisar de muitas moedas douradas.

Você também pode usar ouro para comprar heróis, mas recomendamos que pense nisso só depois de ganhar todos os heróis possíveis no Caminho para Glória. Experimente todos os heróis que for conquistando sem gastar ouro, descubra o seu estilo de jogo e vá acumulando experiência. Aí, sim, você poderá saber qual é o herói que merece o ouro que tanto custou ganhar.

 

Fonte: Ligagames.

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras