Ir para conteúdo

Os 9 melhores heróis de Arena of Valor


Posts Recomendados

Você já sabe tudo sobre Arena of Valor e agora quer descobrir quais os melhores heróis do game? Nesta lista, você encontra os personagens mais ferozes, que nas mãos dos jogadores certos são capazes de mudar batalhas graças à sua superioridade.
Conheça agora os 9 heróis mais poderosos de Arena of Valor!
Atenção: a lista foi organizada por ordem alfabética.

Alice

Alice

Alice é uma escolha vencedora na classe de Suporte e você vai rapidamente entender o porquê. Os seus maiores pontos fortes são o controle de grupos e a defesa dos seus aliados, sendo sensacional a proteger o time de dano com o uso de escudos poderosos.

Além dessas capacidades, a garotinha adorável se destaca também pela sua habilidade de cura e pelo bônus de velocidade de movimento para a sua equipe.

 

Butterfly

Butterfly

 

Você gosta de personagens DPS capazes de causar um dano impressionante? Então, Butterfly é a sua heroína. Esta assassina de Arena of Valor é uma ameaça feroz tanto em combates solo como nos ataques em grupo.

Além de ser uma máquina sanguinária, Butterfly tem um conjunto de habilidades que inclui a recuperação de vida perdida e a redução de velocidade de movimento dos oponentes. O que há para não gostar nela?

 

Lauriel

Lauriel

 

Não deixe que a aparência angelical de Lauriel te faça pensar que ela não é uma ameaça. O anjo supremo de Arena of Valor é uma feiticeira com elevada mobilidade e capaz de detonar inimigos antes que eles entendam o que está acontecendo.

A sua passiva (Divine Punishment) é uma prova disso, causando uma inesperada explosão tardia nos alvos inimigos atingidos enquanto ela recupera HP. Lauriel é uma das melhores escolhas para quem gosta de causar elevado dano mágico, mas não quer comprometer a sua mobilidade na batalha.

 

Murad

Murad

 

Poucos heróis serão tão capazes no quesito de mobilidade como Murad. O assassino nômade de Arena of Valor usa distorções espaciais e pulos temporais para atacar os inimigos e rapidamente dar o fora.

Murad tem duas habilidades (Another Dimension e Temporal Turbulence) que o tornam impossível de ser atacado ou de se tornar alvo dos inimigos. Você acha isso insano? E se dissermos que ele ganha isso enquanto causa dano físico elevadíssimo, rouba vida e reduz armadura e movimento dos inimigos? Com Murad, o tempo e o espaço nunca mais serão os mesmos – nem os seus adversários.

 

Nakroth

Nakroth

 

O temível executor Nakroth é dedicado à sua missão de perseguição e eliminação dos alvos. Este personagem representa as principais qualidades de um assassino: dano devastador e elevadíssima rapidez de movimento.

Graças a estas características, fica difícil para os adversários fugirem da justiça da sua espada, especialmente com o seu ultimate Judgement’s Blade. Com esta habilidade, Nakroth não só causa um dano poderoso cujo último golpe atinge os inimigos no ar, como ainda fica imune a efeitos de controle.

 

Raz

Raz

Não é todos os dias que vemos um pugilista mago nocauteando inimigos com os seus punhos em fúria. Raz é um mago assassino especializado no ataque persistente, com uma agressividade constante e devastadora, capaz até de lançar um projétil das suas mãos (com a habilidade Power Surge).

O seu conjunto de habilidades dão a Raz a capacidade de manter a sua energia sempre que uma dessas habilidades atinge o oponente. Este é um herói que, nas mãos de um bom jogador, não deixa nenhum inimigo escapar facilmente do combate.

 

Ryoma

Ryoma

Um campeão impiedoso, Ryoma é um assassino perfeito para os fãs do ataque constante. O guerreiro é ideal para pressionar as lanes com o seu estilo explosivo, sendo um dos melhores heróis na missão de abrir caminho até a base inimiga.

Graças ao seu ultimate (Spectral Ire), Ryoma consegue destruir e explorar ao máximo os adversários com pouca vida (como magos, assassinos ou atiradores) enquanto ele recupera o seu HP progressivamente.

 

Violet

Violet

Uma atiradora de excelência, Violet é uma heroína temível graças à combinação da sua elevada mobilidade com a sua capacidade devastadora de dano. Violet é ainda especializada na arte de eliminar rapidamente os adversários.

Com uma passiva que diminui o tempo de recarga de uma das suas melhores habilidades (Tactical Fire), Violet está sempre pronta a disparar contra os inimigos. Ela é a escolha ideal para quem gosta de causar muito dano, sendo provavelmente o melhor personagem na classe de Atirador.

 

Zill

Zill

Preparado para conhecer uma força da natureza? Zill é um furacão de proporções épicas, um mago assassino com a rapidez assombrosa dos ventos do seu lado. Jogar com este personagem é escolher um estilo de jogo explosivo com a capacidade de despedaçar inimigos.

Zill é capaz de se transformar realmente em um tornado com o seu ultimate, causando elevado dano mágico enquanto fica impossível de ser um alvo para o time adversário. Se você adora jogar na jungle ou gankar inimigos, Zill é uma aposta imperdível.

 

Fonte: Ligagames.

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras