Ir para conteúdo

Guia de magos para iniciantes em Arena of Valor


Posts Recomendados

Em Arena of Valor, a principal função de um mago é causar dano e atrasar os oponentes. Para proteger as defesas contra dano físico, é necessário que cada equipe tenha pelo menos um mago a causar o caos nas linhas inimigas.

Conheça as funções de um mago na equipe e os três mais fáceis de pegar se você for novato.

Estratégia Geral

Em Arena of Valor, existem dois tipos de magos:

  • Magos de Massacre, que conseguem imobilizar os oponentes de forma a causarem grande dano. A sua função principal é matar o máximo de inimigos possível.
  • Magos de Tormenta, que causam dano consistentemente nos inimigos de forma a ter controle sobre eles.

Apesar disso, todos os magos têm os mesmos objetivos principais durante a partida.

 

Funções no principio da partida

sagegolem

 

Durante essa fase inicial, os magos vão ter alguma vantagem sobre as outras classes. Logo, devem farmar uma lane sozinhos para ganhar vantagem sobre os oponentes. 

Além disso, devem também tentar obter o melhoramento do Golem Sábio, pois isso vai fortalecer os magos ainda mais para conseguirem farmar de forma eficaz. Na maioria dos casos, os junglers vão matar todos os monstros, incluindo o Golem Sábio, mas alguns vão deixar o golpe final para um mago que necessite desse bônus. Por isso, tente não perder essa oportunidade.

 

Segunda parte da partida

mago

 

Nesta fase, você deve ajudar os seus aliados o máximo possível. Visto ser uma altura na partida em que o objetivo principal é destruir Torres e os magos não são bons a fazer isso, você deve se focar em eliminar oponentes que estejam impedindo o resto da sua equipe de atingir os seus objetivos.

 

Fase final da partida

mago

 

Na fase final da partida, é essencial que você elimine todos os Atiradores da equipe adversária para prevenir que eles causem dano ao seu time. Eles não precisam obrigatoriamente acabar mortos, mas tenha a certeza de que eles são atacados de forma consistente para evitar que causem problemas aos seus aliados.

Se todos os Atiradores estiverem neutralizados, pegue outro jogador que esteja causando muito dano.

 

Conheça os três melhores Magos para iniciantes

1. Azzen’Ka

azzenka

 

Azzen’ka é um poderoso mago de massacre que consegue dominar as lutas de equipes. Para isso, é necessário que fique bem posicionado para permitir que as suas habilidades tenham um efeito em cadeia.

Embora as habilidades de Azeen’ka tenham de ser direcionadas, com Espectro de Areia ele consegue imobilizar os oponentes o tempo que precisa para bombardeá-los com os seus feitiços.

 

 

A habilidade passiva desse mago, Cilada de Areia, é especialmente poderosa, pois permite que os inimigos fiquem petrificados. Aí, é uma boa altura para lançar o seu Demônio de Pó sobre as presas fáceis.

 

 
 

2. Kahlii

kahlii

Kahlii é uma maga de tormento com habilidades poderosas que causam dano aos oponentes e ajudam os aliados. A sua habilidade Culpa Eterna, que abranda e causa dano nos inimigos, pode ser usada para ajudar o seu time a escapar de uma situação perigosa.

 

 

Além disso, Kahlii consegue se mover enquanto utiliza Ressentimento, outra habilidade que ajuda os seus aliados a escaparem, se necessário. Ative a sua Proteção Etérea antes de utilizar esta habilidade e causar ainda mais dano do que o normal.

 

 
 

3. Veera

veera

 

Essa maga de massacre é uma das mais fáceis de aprender a jogar e pode ser obtida gratuitamente no game.

Coloque Veera em uma posição longe dos inimigos e jogue Fascinação, que os persegue até atingir o alvo. Essa habilidade provoca atordoamento durante tempo suficiente para ela utilizar as suas outras habilidades que causam dano massivo.

 

mesmerize

 

Fonte: Ligagames.

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras