Sign in to follow this  
Chakal

Os 30 melhores jogadores veteranos do FIFA 19

Recommended Posts

São veteranos mas ainda têm muita qualidade. Nós encontramos os melhores jogadores veteranos com mais de 35 anos que continuam espalhando magia no gramado. Alguns ainda jogando em grandes times!

Se você está jogando Modo Carreira, os jogadores veteranos são ideais para fazer uma ou duas boas épocas em grande nível. Existem grandes jogadores no ativo para todas as posições. Confira!

20zyxk1.png

GOL: goleiro
ZAG: zagueiro
LE,LD: lateral esquerdo/direito
VOL: volante
MC,ME,MD: meia centro/esquerda/direita
MEI: meia ofensivo
PE,PD: ponta esquerda/direita
SA: segundo atacante
ATA: atacante

Os mitos como o goleiro Buffon (88) e o Zlatan Ibrahimovic (85) todo mundo ainda sabe que continuam jogando em uma excelente forma. Mas outros jogadores veteranos como o atacante David Villa (82), o meia Joaquín (81) ou o goleiro Diego López (80) têm ainda muita capacidade para ajudar o time.

Entre os jogadores brasileiros os grandes destaques são o zagueiro Naldo (85) e o lateral Dani Alves (82). Mas o mega veterano Hilton (78) que com 40 anos (!) continua com muito bons atributos para ser uma opção muito válida como zagueiro.

Lembre que muitos destes jogadores têm contrato muito curto e você os pode contratar como jogador livre.

Time de Veteranos

Time de Veteranos FIFA 19

• GOL: Buffon
  • ZAG: Naldo e Pepe
  • LE: Pasqual
  • LD: Dani Alves
  • MDC: Ponzio
  • MC: Guinazu e Belozoglu
  • PE: David Villa
  • PD: Ribery
  • ATA: Ibrahimovic
  •  

Fonte: Ligagames.

• Curtir (+1) 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Outlawbr
      Hoje trago Kickass Commandos, jogo de tiro, bala voando pra todo lado, diversão garantida!
      Jogabilidade :  
      Gráficos : 
      Diversão : 
      Para mim a nota dele é :  
      Inscrevam-se no canal!
      Abraços!
    • By nerdsmix
      E aí, meu caro! Corre no site da Alienware e resgate seu código de 1 mÊs gratuitamente para o Gamepass do PC! O processo é super simples e as keys são super limitadas: No momento deste post haviam apenas 1.400 keys disponíveis!

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.

E aí, conseguiu a tempo? Deixa aí nos comentários

* Utilize os links da postagem para efetuar sua compra, isso auxilia demais a página;
      * E não se esqueça de seguir a página e compartilhar, afinal, um bom desconto nunca será demais! 🤑 Me siga nas redes sociais acessando: https://bit.ly/redesnerdsmix
    • By Outlawbr
      Hoje trago Remember Me, um jogo de 2013 mas com gráficos muito bons e um enredo interessante.
      Jogabilidade :  
      Gráficos : 
      Diversão : 
      Para mim a nota dele é :  
      Inscrevam-se no canal!
      Abraços!
    • By 403 - Forbiddeen
      Como trocar sua Gamertag no Xbox Live de graça
      Fala, galera, nesse tutorial irei explicar como é simples trocar sua Gamertag no Xbox Live. Mas o que é Gamertag? Basicamente é o 'nick' usado em qualquer jogo que você jogue usando seu XBOX ONE ou WINDOWS 10.  Eu mesmo criei a minha GAMERTAG  uns 10 anos atrás e desde então nunca mais consegui troca-la. Porém hoje consegui achar aonde fazer isso! 1. Faça o download Xbox Beta App. 2. Instale-o e faça a atualização do seu Windows. 3. Após o termino da atualização, acesse sua conta e Autor 403 - Forbiddeen Categoria Xbox Enviado 19-08-2019 17:56  
    • By 403 - Forbiddeen
      Fala, galera, nesse tutorial irei explicar como é simples trocar sua Gamertag no Xbox Live. Mas o que é Gamertag? Basicamente é o 'nick' usado em qualquer jogo que você jogue usando seu XBOX ONE ou WINDOWS 10. 
      Eu mesmo criei a minha GAMERTAG  uns 10 anos atrás e desde então nunca mais consegui troca-la. Porém hoje consegui achar aonde fazer isso!

1. Faça o download Xbox Beta App.
      2. Instale-o e faça a atualização do seu Windows.
      3. Após o termino da atualização, acesse sua conta e clique em CONFIGURAÇÕES.

4. A aba CONTA, clique em ALTERAR GAMERTAG, você será direcionado para esse site.
      5. Escolha a sua nova Gamertag e clique em PRÓXIMO.

6. Se estiver LIVRE o nick desejado, você será informado, basta clicar em ALTERAR GAMERTAG. Reforçando: 

7. Confirme novamente clicando em ALTERAR GAMERTAG.

8. Se tudo der certo, você receberá essa notificação. Agora (FINALMENTE) meu nick segue o padrão.

Atenção: Como esta foi a minha primeira alteração de gamertag com o novo sistema, eles  oferecem uma cortesia e a mudança é de graça. Mas, depois disso, você precisará pagar pela alteração.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.