Jump to content

Dicas para vencer a corrida mortal no Free Fire


 Share

Recommended Posts

A Corrida Mortal é um modo de Free Fire apenas com veículos. Os jogadores são agrupados em grupos de dois e se movem no mapa sem nunca abandonar o seu veículo. O duo vencedor é o que sobreviver até ao final da partida.

A moto anfíbia foi o veículo escolhido pelos criadores de Free Fire. É igual para todos os jogadores. Você pode melhorar a moto, assim como o seu equipamento pegando itens no mapa. Nesse modo, os itens são maiores e de fácil visibilidade.

1. Domine as funções de piloto e atirador

Modo Piloto Corrida Mortal Free Fire

Modo Piloto

Com capacidade para dois lugares, a moto anfíbia permite que um jogador assuma o lugar do Piloto e outro do Atirador. Cada posto tem um trabalho diferente.

O Piloto dirige a moto e mantém-na funcionando usando o seu kit de reparo. É o responsável pela direção e pelo loot coletado.

Modo Atirador Corrida Mortal FF 2

Modo Atirador

O Atirador defende a moto e elimina os adversários usando a sua arma. Além disso, ele pode curar-se usando os kits médicos que pegar. Se a moto for explodida ou se o Atirador for eliminado, o duo perde a partida.

Durante a partida, é possível pedir para trocar de posição usando o ícone do volante/cadeira dependendo do lugar onde está sentado. Os dois jogadores precisam aceitar a troca. 

2. Escolher o local para aterrissar

Mapa Corrida Mortal Free Fire

Exatamente como no modo usual de Free Fire, cair no local certo pode fazer a diferença entre a vitória e a derrota. É o Piloto que escolhe o momento e o local para pular do avião. 

A moto anfíbia é uma moto que demora a embalar e perde muita potência nas subidas. Escolha um local plano para iniciar a partida. Os locais com melhores resultados são a planície em frente a Mars Electric, Cape Town, Aeroporto e o Estaleiro. Naturalmente, a estrada que atravessa a Ilha também é um bom local.

3. Velocidade é tudo

Turbo Corrida Mortal

Nesse modo, ser rápido é o mais importante. Acelere ao máximo, usando o terreno plano para ganhar velocidade, evite obstáculos e viragens bruscas. Manter o seu movimento e velocidade fará que seja mais difícil ser atingir. Ataque rápido e se defenda ainda mais rápido, acelerando para longe do perigo. Evite, sempre que puder, ladeiras muito íngremes. A sua moto perderá velocidade e você ficará exposto aos tiros inimigos.

4. Pegue o loot

Corrida Mortal Loot

Como em todo os jogos Battle Royale, quem pega o melhor loot é quem tem maior vantagem. Nesse modo, o Loot é altamente visível e basta passar pelo ícone para pegar.

Sempre que eliminar um inimigo, você pode pegar o loot dele. O loot pode melhorar a armadura e a velocidade da sua moto, o seu armamento (extras apenas) e adicionar kits médicos ou de reparos.

5. Use o seu micro

Ligue Esse Micro Free Fire

Corrida mortal é um modo unicamente para dois jogadores. Se você não tiver amigos ou membros da sua guilda online, nesse momento será pareado automaticamente com outro jogador. Use o microfone para se comunicar com o seu parceiro. Fale da rota, avise da presença de inimigos ou de outros perigos na zona. 

6. A equipe mais forte vence

Time Corrida Mortal

O importante é vencer a partida. Se você está no lugar do Piloto, mantenha a moto segura e reparada, enquanto avança rapidamente pelo terreno. Se está no lugar de Atirador, concentre-se em atirar e eliminar os inimigos.

Se por algum motivo quer trocar para o lugar do Atirador, pergunte ao seu colega de time. Não fique apertando o botão de troca de lugar de minuto a minuto. Além de ser chato, pode ter deixar vulnerável. Lembre que a pontuação é partilhada.

7. Atirar para matar

atirar modo death race

A arma com que inicia a Corrida Mortal é a M4A1. Tiro bem rápido e algum recoil são as principais características. Você vai disparar contra jogadores em movimento enquanto está em cima de uma moto em alta velocidade, por isso, não se preocupe em conseguir headshots.

O importante é atirar em primeiro lugar no Atirador ou Piloto inimigo para eliminá-los rapidamente. A moto resiste a muitos tiros, por isso, não tente quebrá-la ela em primeiro lugar. 

Pegando o loot certo e com um pouco de sorte, poderá pegar uma Groza. Esse é um rifle bem mais potente e com mais rapidez de disparo.

8. Mantenha a moto funcionando 

Reparar a moto Free Fire

Se a moto explodir, você perde. Sempre que a moto for atingida, procure um local protegido e repare os danos. Se for o Atirador, aproveite a pausa e se cure. Mantenha tudo rolando e chegará mais longe.

9. Ataque pela retaguarda

Ataque Retaguarda Free Fire

Apesar do Atirador conseguir observar o terreno a 360 graus, o Piloto só consegue ter a visão normal de quem está dirigindo um veículo. Tente sempre atacar as motos inimigaspela retaguarda. O Piloto inimigo demorará mais a se esquivar dos seus tiros e assim você poderá danificar ou até eliminar o duo adversário com mais segurança. 

10. Não esqueça da Zona do Gás

Ladeira Ingreme

A zona do Gás ou Radiação vai aumentando, diminuindo a zona de jogo. Muitos jogadores, só porque estão em um veículo, tendem a menosprezar a zona do Gás e acabam sendo eliminados. Não conte só com a velocidade da sua moto para escapar do Gás.

Fonte: Ligagames.

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link to comment
Share on other sites

  • 643
  • 1.1k
  • 9
  • 403 - Forbiddeen changed the title to Dicas para vencer a corrida mortal no Free Fire
  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Days

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share



×
×
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable