bartok Postado Janeiro 23 Compartilhar Postado Janeiro 23 Olá a todos os membros do fórum. Quero me apresentar como um recém-chegado à esta comunidade, e estou genuinamente entusiasmado com as discussões e a comunidade aqui na GGames. Embora seja recente na programação e nos jogos, tenho uma experiência de três anos nesse campo e acredito que posso contribuir de maneira positiva para esta comunidade. Sinto-me honrado por fazer parte deste grupo e, como alguém recém-chegado à programação e aos jogos, estou ansioso para interagir e aprender com todos vocês. Espero me encontrar por aqui e compartilhar experiências. Obrigado 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgsantana2 Postado Janeiro 23 Compartilhar Postado Janeiro 23 @bartok Seja bem vindo! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 24 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 24 @bartok Seja bem vindo GGames, espero que se divirta aqui. É sempre bom ter pessoas que agregam no conteúdo e chegam para contribuir com o fórum. 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Janeiro 25 Compartilhar Postado Janeiro 25 Seja muito bem vindo ao fórum 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Janeiro 26 Compartilhar Postado Janeiro 26 @bartok Seja bem vindo ao GG! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício AlexUFC Postado Janeiro 27 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 27 Bem vindo ao forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maykegama Postado Março 20 Compartilhar Postado Março 20 Bem vindo!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haryson Couto Postado Março 23 Compartilhar Postado Março 23 Seja bem vindo ao fórum! @Alexufc Já tem que mudar a foto de perfil para o novo tekken kkkkkkkk Brincadeira, mas é muito bom mesmo esse jogo... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Styled1 Postado Março 24 Compartilhar Postado Março 24 Olá, seja bem vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nfr Postado Março 27 Compartilhar Postado Março 27 Seja bem vindo, também busco me tornar membro. Lança um like pra nois aí tb 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Santana Postado Março 29 Compartilhar Postado Março 29 Bem vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício AlexUFC Postado Junho 3 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora