Ir para conteúdo

Apresentação


Posts Recomendados

Olá sou um velho conhecido de vocês, não vou revelar quem sou, mas posso dizer que já passei por vários lugares. 

FW, ASC, BT, antigo Friends Share do admin Koringa, acho que era esse o nome, não me recordo muito bem, faz tempo 😄

Fiz amizade na FW, no BT. Esses dois me ajudaram me tornar quem sou hj, uma pessoa conhecedora desse mundo digital. no qual aprendi fazer bons dual.

Desconbriram quem sou?

Desculpa, acho não me apresentei bem, faz uns 7 anos que conheci esse mundo warez e tracker e me contagiou, e tenho interesse de agregar conhecimento com vocês e compartilhar conteúdo, claro não tenho mais o velho gsuite, para armazenar preciosidades antigas do cinema rsrs, livros, etc

  • Curtir (+1) 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@monkey_br Eu não faço ideia quem seja... mas eu te digo uma coisa... seja bem vindo ao GGames! Bacana saber que conhece vários sites e ainda ajudou com eles. 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SeCo Desculpa, acho não me apresentei bem, faz uns 7 anos que conheci esse mundo warez e tracker e me contagiou, e tenho interesse de agregar conhecimento com vocês e compartilhar conteúdo, claro não tenho mais o velho gsuite, para armazenar preciosidades antigas do cinema rsrs, livros, etc

 

Obg, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras