Ir para conteúdo
KTO
  • 0

Qual monitor 34' comprar? Dell ou Asrock?


403 - Forbiddeen

Pergunta

  • Fundador

Pessoal, 

Deu problema no meu monitor de 34 da ASUS e infelizmente não tem reparo, por sorte a garantia devolverá todo o dinheiro. Minha dúvida é a seguinte, qual monitor eu compro?

Estou entre o Monitor Curvo WQHD 34" Dell S3422DWG, que possuí 3 anos de garantia, ou então o MONITOR GAMER ASROCK PG34WQ15R3A com apenas 1 ano.

https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-curvo-wqhd-34-dell-s3422dwg/apd/210-azep/monitores-e-acessórios
https://www.pichau.com.br/monitor-gamer-asrock-pg34wq15r3a-34-pol-va-wqhd-1ms-165hz-freesync-premium-hdmi-dp-90lxa010-a0b3a0v

Alguém pode me orientar? Confesso que a garantia de 3 anos é ótima, foi ela que me salvou, já que faltando 2 meses para o término, eu mandei para reparo. Porém, o monitor da ASROCK tem muitas funções diferentes. ambos tem a mesma resolução. 

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@SunProj3cT Eu fui de DELL mesmo, principalmente pela garantia. Hoje o preço caiu por causa da Black Friday e economizei 650 BRL, então além da garantia, o DELL ficou com preço melhor.

Obrigado pelo seu comentário.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@403 - Forbiddeen Já considerou comprar a AOC? Temos dois aqui em casa e o custo benefício é ótimo. As configurações dele para quem joga são boas. E está durando a um bom tempo, estou com o antigo aqui e meu esposo com o novo, também da mesma linha, porém um modelo mais atualizado.
Mas como é de quinta esse post, acho que você já comprou 🤭 

Caso não e está esperando a black friday recomendo ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@SunProj3cT Então, esse Dell é gamer. Ele não tem um design arrojado, mas é gamer. Já a ASROCK, esse é o primeiro monitor deles rsrs... tipo, tem bastante coisas etc... mas é o primeiro dos caras. 

Consegui comprar na Black Friday o Dell, com desconto de 650 BRL e ainda fiz em 12x sem juros.

@Druid_Fox Eu pensei todas as marcas, inclusive AOC. Eles não possuem monitores de 34. Só encontrei de 49. AOC sempre foi referencia em monitiores, quem tinha dessa marca a 10 anos atrás era rico. 

Sim, já peguei rs.

  • Haha (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

 

@SunProj3cT Então, esse Dell é gamer. Ele não tem um design arrojado, mas é gamer. Já a ASROCK, esse é o primeiro monitor deles rsrs... tipo, tem bastante coisas etc... mas é o primeiro dos caras. 

Consegui comprar na Black Friday o Dell, com desconto de 650 BRL e ainda fiz em 12x sem juros.

@Druid_Fox Eu pensei todas as marcas, inclusive AOC. Eles não possuem monitores de 34. Só encontrei de 49. AOC sempre foi referencia em monitiores, quem tinha dessa marca a 10 anos atrás era rico. 

Sim, já peguei rs.


@403 - Forbiddeen  Verdade estava olhando aqui no site deles ou é 32, ou esse de 49, achei estranho. Mas os dois que temos são de 32 e vale a pena. Fora isso tenho um da LG com óculos 3D com mais de 13 anos kkkkkkk uso como secundário aqui.
Quanto a ser rico, BR rico não compra essas coisas, compra Apple (IMac). kkkkk
O resto parcela tudo em trocentas vezes no cartão, pede cartão emprestado ou faz no carnê kkkkkkkk

Editado por Druid_Fox
Não sei escrever e tive de corrigir erros de português. XD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Druid_Fox O cartão foi feito para isso mesmo! kkkk Eu joguei no cartão também. O legal que irei receber 5600 de devolução pelo meu monitor ROG e gastei 'apenas' 3400. Me sobrou 2200 BRL para comprar alguma coisa nova para o PC kkk

  • Uau (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Druid_Fox Chama-se inflação. Quando comprar alguma coisa e der ruim, você está está no seu direito de receber o dinheiro reajustado. 

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@B4D_0_Request Garantia faz toda a diferença. Eu acho bizarro os caras venderem produtos caros com apenas 1 ano de garantia. Samsung peca muito neste quesito.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@403 - Forbiddeen Ah sim! Isso explica muita coisa. rs
Quanto a garantia não sabia que tinha tanta diferença assim, achava que era tudo um ano.
Lembro-me que muita coisa que tinha garantia de 5 anos, hoje só tem de um ano.
Com certeza é para se resguardarem de pagar caro pelo produto oferecido.
Por exemplo, cadeira, estamos em busca de uma cadeira boa para quem tem a coluna toda lascada. 
Achamos a Flexform que oferece 5 anos de garantia. Porém, a concorrente dela que tem uma qualidade que bate com ela da Elements só oferece 2. 
Colchão também hoje é só um ano a dois também.

Editado por Druid_Fox
Esqueci de terminar de escrever.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Druid_Fox Então, a garantia é o diferencial. Quanto maior a garantia melhor. Principalmente que eles dão a possibilidade de dar outro produto no lugar ou simplismente devolver o dinheiro.

Eu tenho uma cadeira que 'ganhei' por causa da garantia. Não tinha peça de reparo e simplismente deixaram eu ficar com a cadeira e me enviaram o dinheiro. Eles não fizeram a coleta do produto por causa do meu endereço.

Se você usar o produto para trabalho, vale demais a pena investir na garantia. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 08/11/2023 em 08:56, 403 - Forbiddeen disse:

@Druid_Fox Então, a garantia é o diferencial. Quanto maior a garantia melhor. Principalmente que eles dão a possibilidade de dar outro produto no lugar ou simplismente devolver o dinheiro.

Eu tenho uma cadeira que 'ganhei' por causa da garantia. Não tinha peça de reparo e simplismente deixaram eu ficar com a cadeira e me enviaram o dinheiro. Eles não fizeram a coleta do produto por causa do meu endereço.

Se você usar o produto para trabalho, vale demais a pena investir na garantia. 

@403 - Forbiddeen Concordo, faz toda diferença. Claro que se a qualidade boa ajuda também. 
Outro que mora “Onde judas Perdeu as Botas”. Aqui também não chegam nem correios, só quando a transportadora quer entregar que chegam as coisas aqui.
E claro, Mercado Livre, a qual é uma coisa fora de série. Entrega até no meio do oceano se precisar, eles poderiam comprar os correios. XD

Edição: Já fizeram entrega às 22:30 da noite.

Editado por Druid_Fox
Erros de português
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Druid_Fox mercado livre é incrível!!! Aqui os correios só entregam de quinta e sexta kkk

  • Haha (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras