Ir para conteúdo

Estamos ficando velhos!


ShadowC

Posts Recomendados

Rapaziada, vi uma notícia recentemente e gostaria de compartilhar aqui.

A notícia dizia que o PS3 hoje em dia, está tão velho quanto o Super Nintendo era na época em que o PS3 estava sendo lançado.

E isso me impactou muito, o PS3 foi o melhor console que já tive, sem sombras de dúvidas, foi o que mais me divertiu, mais fiz amigos, e a plataforma que depositei muitas e muitas horas, guardo até hoje, só para relembrar os velhos tempos. Adorava jogar um Little Big Planet, ou um modo zombies dos black ops, entre muitos outros. 

Ai queria deixar esse momento de nostalgia, coloquem aqui no post o que vocês mais gostavam de jogar no PS3/XBOX 360, não quero me sentir velho sozinho kkkkkkkk

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk pois é, as vezes paro para pensar nessas coisas,

Essa geração, eu pulei, pq já estava mais focado em Pc. Mas nunca vou me esquecer do Final Fantasy VIII no PS1 Fatzao.

Lembro ate hj o dia. kkkkkkkk

Editado por Krie
Uma palavra errada.
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@ELIASTKD Estamos mesmo! Você tem noção que registrei o domínio no GGames em 2005? Essa versão aqui (que usamos HOJE) já tem 6 anos? É o dobro da idade do meu filho !

Sobre os consoles, o que mais me marcou foi o PS2, jogava muito quando tinha 12 anos. Depois dele só fui jogar no meu primeiro PC GAMER, montado a mais de 10 anos atrás. 

Uma coisa eu digo, os únicos que ficam sempre jovens, são os que morrem cedo. Envelhecer faz parte da vida. 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, estamos ficando velhos! Tenho boas lembranças de alguns jogos do Super Nintendo (Super Mário, Donkey Kong Country 3, Kirby, etc.,), mas minha melhor lembrança é o Castlevania 6: Symphony of the Night, pra PS1... Absurdamente bom, inclusive o criador participou do lançamento em 2018 de outro game com uma dinâmica parecida, pra quem gosta, sugiro conferir sobre: Bloodstained: Curse of the Moon!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Master System 2, um Phantom (video game da Gradiente kkk), um N64 e o Play1. Bons tempos de Super Mario Bros 3, Alex Kidd, Mario 64, Diddy Kong Racing, Zelda: Ocarina Of Time, os Do Play sao muitos kkk. Esses dias liguei o meu Nintendinho e joguei MegaMan. Muito Bom.

Editado por Krie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andremnz

infelizmente meus pais foram muito rígidos comigo na infância então não pude desfrutar desses jogos. Já tive chance de ganhar alguns consoles inclusive mas eles nunca deixavam.

Lembro que eu sempre ficava vidrado vendo meus primos jogarem, que tinham um PS2, e eu ficava só na vontade

Então quando eu tive meu primeiro PC, instalei um Emulador de Nitendo e joguei vários clássicos, zerei muitos jogos nele. Depois, conforme o PC foi melhorando eu joguei vários jogos mais atuais. Lembro que zerei quase todos os Assassin's Creed, que é um dos meus favoritos até hoje, também me recordo que eu fazia o possível pra jogar escondido.

Hoje já adulto, posso jogar o quanto eu quiser, porém não faço isso porque eu não tenho tempo, se eu jogo sinto que estou deixando algo importante de lado. Mas pretendo voltar a jogar quando as coisas estiverem mais estáveis, se Deus quiser.

 

 

Editado por Andremnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras