neres Postado Outubro 14, 2023 Compartilhar Postado Outubro 14, 2023 Olá pessoal! Tudo bem? Pesquisando pela Web, vi que a é uma plataforma em potencial para disponibilizar cursos da web (finanças, performance, programação...). Alguém consegue me ajudar a obter acesso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ShadowC Postado Outubro 25, 2023 Compartilhar Postado Outubro 25, 2023 Mano, espera abrir novamente, dizem que pode abrir em dez (no natal) ou em janeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ProjetoSolar Postado Outubro 25, 2023 Compartilhar Postado Outubro 25, 2023 tô em busca também, de tempos em tempos vou ficar entrando no site para ver se liberou. Assim que liberar eu posto aqui! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ShadowC Postado Outubro 25, 2023 Compartilhar Postado Outubro 25, 2023 @SunProj3cT Boa, também farei isso! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
neres
Olá pessoal!
Tudo bem?
Pesquisando pela Web, vi que a é uma plataforma em potencial para disponibilizar cursos da web (finanças, performance, programação...). Alguém consegue me ajudar a obter acesso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
1
Dias Populares
Out 25
3
Out 14
1
Top Posters For This Question
ShadowC 2 posts
ProjetoSolar 1 post
neres 1 post
Dias Populares
Out 25 2023
3 posts
Out 14 2023
1 post
Postagens Populares
ProjetoSolar
tô em busca também, de tempos em tempos vou ficar entrando no site para ver se liberou. Assim que liberar eu posto aqui!
ShadowC
@SunProj3cT Boa, também farei isso!
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados