classic Postado Outubro 11, 2023 Compartilhar Postado Outubro 11, 2023 https://emmidtracker.online/register/null registos abertos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bertzinho Postado Outubro 19, 2023 Compartilhar Postado Outubro 19, 2023 já está fechado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 19, 2023 Compartilhar Postado Outubro 19, 2023 @bertzinho Certeza? soube q ele ia ficar aberto por 1 mês E mano, esse Emmid ta banido de todos os trackers brasileiros pelo que sei, e além disso, não consigo entrar no site dele, o meu kaspersky internet security bloqueou o site. EU, não confio, e nem recomendo, mas vocês podem tentar e falar o que acharam. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bertzinho Postado Outubro 20, 2023 Compartilhar Postado Outubro 20, 2023 obrigado pela informação, eu tinha o manicomio malucos share, ai caiu até hoje não consegui um convite pra nenhum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinamics Postado Outubro 20, 2023 Compartilhar Postado Outubro 20, 2023 o site nao acessa mais, acho que caiu já 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krie Postado Outubro 20, 2023 Compartilhar Postado Outubro 20, 2023 @Dinamics Pior q fui ver aqui e caiu mesmo. Tá louco durou pouco esse. kkkkkkkk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício nerdstrong92 Postado Outubro 22, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 @Krie @Dinamics Me parece que ele mudou de nome para ultrahd @classic @ELIASTKD @403 - Forbiddeen Não recomendo clicarem nesse link e muito menos se registrarem. o dominio mudou para https://ultrahd.online/ criei uma conta lá e não possui absolutamente nada. Quero deletar minha conta e não tem essa opção. Estou preocupado e desconfiado desse tracker duvidoso. Se alguém souber alguma forma de deletar a conta desse site. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 22, 2023 Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 @nerdstrong92 Eu criei no antigo, espero q ele tenha perdido os dados, fiquei preocupado também, mas não posso abandonar meu email 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício nerdstrong92 Postado Outubro 22, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 1 minuto atrás, ELIASTKD disse: @nerdstrong92 Eu criei no antigo, espero q ele tenha perdido os dados, fiquei preocupado também, mas não posso abandonar meu email mudar a senha de todos os sites pra nao ter problema. aff. antes da publicação de cadastro teria q passar por uma etapa de verificacao, se sao pessoas mais leigas podem cair em golpe 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fla27 Postado Outubro 22, 2023 Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 @nerdstrong92 eu criei no antigo pelo visto o site caiu foi de f ainda bem q criei minha conta com email fake e senha aleatoria me salvou @ELIASTKD Amigo ja muda a senha e add 2fa esse cara nao e confiavel eu tive sorte por que criei minha conta com email fake e senha aleatoria corre desse ultrahd esse link nao e confiavel o kaspersky ja bloqueou ele aq 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProjetoSolar Postado Outubro 22, 2023 Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 Uma pena que era scam, poderia ser uma alternativa à morte do FW, triste 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Druid_Fox Postado Outubro 22, 2023 Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 Poxa vida, não consigo mais entrar. Após o cadastro recebi mensagem para doar. Acabei não interagindo mais e hoje não consigo mais logar e mudou o nome. Provavelmente o que ele disse que precisava de dinheiro para "manter no ar" estava certo, ou ele simplesmente deletou todo mundo que não doou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 22, 2023 Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 @Druid_Fox Mano, o que a rapaziada ta achando é diferente, geral ta achando q ele pediu pra doarem, ai vagabundo doou, ele pegou td e vazou 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício nerdstrong92 Postado Outubro 22, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 @Druid_Fox ele criou um novo site ULTRAHD, fiz conta e nao tem nada lá e nao tem nem como excluir a conta. isso daí pe pra pegar seus dados. CORRA DESSE SITE 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 22, 2023 Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 @nerdstrong92 Sigam a dica do amigo ai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Druid_Fox Postado Outubro 22, 2023 Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 @nerdstrong92 Gente que horror kkkkkk Obrigada pela dica rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProjetoSolar Postado Outubro 22, 2023 Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 @nerdstrong92 tinha que rolar um tópico "blacklist", trackers que são scam, que só querem sua grana ou roubar seus dados, para as pessoas NÃO se cadastrarem 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Druid_Fox Postado Outubro 22, 2023 Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 @SunProj3cT Pensei o mesmo, mas como sou nova aqui não sei se já tem, pelo menos não achei. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício nerdstrong92 Postado Outubro 22, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 @SunProj3cT Exatamente, vou marcar o @403 - Forbiddeen para que ele possa ver isso. GGAMES tem tradição, não pode deixar sujar seu nome por conta desses maus elementos. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 22, 2023 Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 @SunProj3cT Isso seria uma ótima ideia, já vi uma blacklist assim em um reddit estrangeiro 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
6386738 Postado Outubro 23, 2023 Compartilhar Postado Outubro 23, 2023 Puxa, dei bobeira e perdi a oportunidade ingressar. parece q espirou. gente me ajuda ai a conseguir um acesso , vcs sao mais novos e eu acabo apanhando to me sentindo uma tartaruga rsrsr desde ja obrigado pela força e compreensao!! aparecendo alguma novidade me avisem por favor! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 23, 2023 Compartilhar Postado Outubro 23, 2023 @6386738 Nesse caso, foi bom o senhor ter perdido a oportunidade, o dono desse tracker era um pilantra, só queria pegar dinheiro dos desavisados! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinamics Postado Outubro 24, 2023 Compartilhar Postado Outubro 24, 2023 @6386738 Na real teve sorte de nao conseguir, fiz cadastro mas com uma conta do proton mail justamente para não dar complicação. esses idiotas se aproveita de fechamento de site e tem muita gente procurando outro tracker/warez para conseguir dados da galera. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 24, 2023 Fundador Compartilhar Postado Outubro 24, 2023 Gente, o que houve com esse site? estou boiando! kkk @nerdstrong92 o site tem virus? podemos apagar os comentários. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Druid_Fox Postado Outubro 24, 2023 Compartilhar Postado Outubro 24, 2023 (editado) @403 - Forbiddeen Bom, teve gente comentando aqui no tópico que não acessou, pois acusou ameaça. (obs.: acho que li isso em algum lugar, se estiver errado, perdão) Só que o pior foi ele pedir doação e dias depois encerrar o acesso do pessoal e mudar o nome do site. Mas com certeza esse merece uma black list. Editado Outubro 24, 2023 por Druid_Fox Adicionando observação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados