robertttos Postado Outubro 10, 2023 Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 Aberto para novos cadastros scenetime.com/login.php Nome do Tracker is a server (torrent site) that keeps track of which seeds and peers are in the swarm. Clients report information to the Tracker periodically and in exchange receive information about other clients to which they can connect. The Tracker is not directly involved in the data transfer and does not have a copy of the file">rastreador : CenaTime Gênero : Em geral Link de inscrição : https://scenetime.com/login.php Data de encerramento : N / D Informações adicionais : SceneTime é um rastreador 0DAY/Geral baseado em proporção com bom conteúdo/velocidade. SceneTime é um site irmão de torrentday, iptorrents, speed.cd e torrenting.com. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProjetoSolar Postado Outubro 21, 2023 Compartilhar Postado Outubro 21, 2023 Consegui esse também, man, valeu! Me pareceu melhor que o laidbackmanor, as categorias são mais organizadas, ainda que a interface seja uma vibe anos 2000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
6386738 Postado Outubro 21, 2023 Compartilhar Postado Outubro 21, 2023 Boa tarde! Gostaria de ingressar no USINA VIRTUAL. Eu infelizmente não conheço nenhum usuário pra receber um convite. Gostaria d sua gentileza em poder fazer parte desta família. Seria possível? Desde já agradeço a atenção dispensada. Sou d vitória es Estou a disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados